Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: BrunoP em 16 de Agosto de 2012, 13:34
Gaitan no fifa é maquina. :metal:
Nem aí consigo fazer grande coisa com ele  :disgust:

Velazquez

Citação de: Chefe em 16 de Agosto de 2012, 14:13
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2012, 13:51
não percebo como conseguem falar tão mal do rapaz aqui.... o sb no seu todo é um ganda fuck logic... mesmo sendo um ala adaptado é o nosso melhor ala esquerdo, fez um excelente primeira temporada, a temporada passada caiu a pique no campeonato na recta final mas contudo fez uma excelente liga do campeões, e aqui querem-no varrer á vassourada LOL ... o sb é um caso de estudo sinceramente
Não sei se o Nolito concorda contigo.
O Nolito não concorda,claro.O Emerson tambem não concorda com ninguem daqui,acha que é melhor lateral esquerdo do Benfica

Zlatan

GGG

O Benfica encavou-se e bem com este....

Pensavam que o vendiam este ano e afinal saiu tudo trocado...

NicolasTeixeira

Vai ser o jogador da época.

Francescoli

A melhor coisa que aconteceu ao Gaitan foi o regresso do Enzo e a contratação do Salvio.

Deixou de ser indiscutivel, vai ter de querer jogar. E isso é tudo o que lhe falta!

GGG

Querem que ele renda?

Então porque o não metem a jogar como 2º avançado, solto nas costas de um PL. Aí sim vão ver o verdadeiro talento do Gaitán.

Chefe

Citação de: GGG em 16 de Agosto de 2012, 14:54
Querem que ele renda?

Então porque não metem a jogar como 2º avançado, solto nas costas de um PL. Aí sim vão ver o verdadeiro talento do Gaitán.
Para mim o unico sitio onde pode render e onde me surpreendeu.

Redady

Citação de: Chefe em 16 de Agosto de 2012, 14:59
Querem que ele renda?

Então porque não metem a jogar como 2º avançado, solto nas costas de um PL. Aí sim vão ver o verdadeiro talento do Gaitán.
No Boca era assim que jogava e marcava, mas depois o El Prof adaptou-o e tal...

Francescoli

Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2012, 15:26
Querem que ele renda?

No Boca era assim que jogava e marcava, mas depois o El Prof adaptou-o potenciou-o e tal...

Ah, malandro. O seu a seu dono!

Rei

Preparem-se porque pelo que sei se o Nico ficar o Nolito ainda é capaz de ser emprestado.

nogueira

Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2012, 15:28
Querem que ele renda?

No Boca era assim que jogava e marcava, mas depois o El Prof adaptou-o potenciou-o e tal...

Uma das criticas que fazem ao JJ, é jogar com 2 avançados (o que por regra não é verdade) porque abre um buraco no meio.

QUeriam lá colocar o Gaintan, suponho que no lugar do Aimar ou do C. Martins.
Era assim que se tapava o suposto buraco no meio?

Chefe

Citação de: nogueira em 16 de Agosto de 2012, 15:32
Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2012, 15:28
Querem que ele renda?

Uma das criticas que fazem ao JJ, é jogar com 2 avançados (o que por regra não é verdade) porque abre um buraco no meio.

QUeriam lá colocar o Gaintan, suponho que no lugar do Aimar ou do C. Martins.
Era assim que se tapava o suposto buraco no meio?
Já passei a fase de pensar que o problema é apenas falta de jogadores no meio. O numero apenas é uma resposta em quantidade e não em qualidade.

Djamb3

Eheh ainda me lembro quando andava tudo com a certeza que ia sair apos vir o Sálvio...

Temos para as alas: Nico, Nolito, Ola, Salvio, Enzo, Bruno Cesar, Djalo (e Melga), onde só jogam 2. Vai ser bonito vai...