Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VodkaBoy

Devia ser SEMPRE isto sr. presidente!

À Benfica!

Gonzalex

Citação de: Zak em 16 de Agosto de 2012, 16:31
Muitissimo bem o Presidente a "limpar" a situacao mais que lamentavel do jogo na Alemanha.

Se o LFV entregasse de uma vez por todas a pasta do Futebol a quem percebe da poda e despedisse uns quantos bufos/antis/etc que pairam no nosso clube a sua reeleicao tornavasse muito mais toleravel.

Infelizmente isso não me parece que vá acontecer

Aakeonan

O Vieira no novo mandato (que vai ter infelzimente) devia no mínimo meter a andar todos os não Benfiquistas da direcção,e já agora os Benfiquistas que são primeiro "poleiristas" acima de Benfiquistas.

Depois, que desse a pasta do futebol ao Rui Costa,mas dar mesmo, com total autonomia e poder de decisão.

Era o mínimo.

darkwolf

Citação de: Aakeonan em 16 de Agosto de 2012, 16:46
O Vieira no novo mandato (que vai ter infelzimente) devia no mínimo meter a andar todos os não Benfiquistas da direcção,e já agora os Benfiquistas que são primeiro "poleiristas" acima de Benfiquistas.

Depois, que desse a pasta do futebol ao Rui Costa,mas dar mesmo, com total autonomia e poder de decisão.

Era o mínimo.

é para ontem

casr26

A todos os que comentaram o meu post neste tópico antes das 9 da manhã fica o meu obrigado pela vossa apreciação  :smokin:

Definitivamente não é muito fácil dizer tanta barbaridade como eu disse àquela hora da manhã mas ainda me ri um bom bocado ao reler o que tinha escrito  ;D

Como também disseram há que rir para não chorar.. mas acho que esgotei a minha boa dose de sarcasmo pelos próximos dias  :drunk:

Gonzalex

Era o mínimo.

:2funny: :2funny: :2funny:

Ele de ano para ano enche cada vez mais com pessoal azul e verde, e agora é que os ia mandar embora?

jborges

Era o mínimo.

Ele não aguenta estar na sombra. Já tentou isso mas não consegue. ele tem que ser o actor principal. O problema é que tudo isto é uma tragédia.

Aakeonan

Citação de: Gonzalex em 16 de Agosto de 2012, 16:49

Era o mínimo.

:2funny: :2funny: :2funny:

Ele de ano para ano enche cada vez mais com pessoal azul e verde, e agora é que os ia mandar embora?

Pois, isso sei eu, é mais provável que entrem mais do que saia algum.

L0W

Finalmente algo bem feito. Acho que pode vir a acalmar esta euforia criada.

Bitolalarga

muito bem sô presidente

pena estas coisas so acontecerem a fogachos e na maior parte das vezes é só tiros nos pes.

mas parabens desta vez, só pecou por tardio

parabens tambem à FPF

cheio

Fez o que devia ter sido feito logo de inicio para não deixar levantar muita poeira.

pica_foices

agora parece-me que o benfica ter de controlar as declarações de pessoas ligadas ao benfica principalmente o luisão e colegas para abandonar o discurso mais agressivo de dizer que o arbitro foi um palhaço e tal...

a federação alemã tb não quererá ver o bom nome dos arbitros ai na lama por este incidente caricato de um deles

Meddler

Era o mínimo.

Não o fez até agora, não o vai começar a fazer. Aliás, em vez de mandar embora os que já cá estavam, foi trazendo ainda mais para os quadros do clube.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: darkwolf em 16 de Agosto de 2012, 16:47

Era o mínimo.

é para ontem

Não concordo totalmente. Acho que o Rui Costa seria útil no departamento do futebol, sim, provavelmente como chefe/diretor/líder/o que lhe quiserem chamar mas jamáis poderá estar sozinho ou desacompanhado. Tem que haver um conjunto de pessoas ao lado dele a ajudá-lo (a chamada 'estrutura') nas diversas áreas. Daí não concordar com a 'total autonomia'. Ele seria sem dúvida a figura mais importante, o '10' ali da cena, que faz a ligação entre os vários departamentos do futebol do SLB, o líder a que todos respondem, tal como foi como o jogador (o maestro, o '10', o que faz a ligação entre setores, o que pauta o ritmo e gere o 'jogo'). Mas sozinho e totalmente autónomo não. Isso, na minha opinião, seria um erro, tanto para o SLB como para o Rui Costa. Há um conjunto de outras coisas que ele precisa de ter várias pessoas ao seu lado porque só ele sozinho não consegue controlar tudo.