CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

andereberna

Melgarejo                       Gaitán   

Hugo Vieira                                                          Cardozo
Michel                         Ola John                  Enzo Pérez
             Kardec                                                                 Saviola

Djaló                                Salvio

:metal: :metal: Este onze é mesmo à homem!  :metal: :metal:

bring_it_on

Uma dúvida: Não sei se será aqui o sítio certo mas estou a tentar comprar bilhetes online e não consigo... Sou sócio (correspondente) e estou a tentar comprar com o comprovativo a vir por sms mas sempre que introduzo os dados do cartao de crédito e tento validar os mesmos vou sempre para um ecrã em branco onde não acontece rigorosamente nada. Já experimentei com o firefox e com o explorer e nada. MAis alguém teve problemas semelhantes alguma vez?

faneca_slb4ever

Conferência de imprensa no Seixal
Antevisão de Jorge Jesus às 12h30 desta sexta-feira

O treinador da equipa de Futebol profissional do Benfica, Jorge Jesus, irá fazer a antevisão ao desafio com o SC Braga nesta sexta-feira, dia 17 de Agosto, no Caixa Futebol Campus.

A conferência de imprensa tem início marcado para as 12h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24071/language/pt-PT/Antevisao-de-Jorge-Jesus-as-12h30-desta-sexta-feira.aspx

Beduas

diableimage

Previsão de número de espectadores? Acham que chegamos aos 50.000?

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Marques em 16 de Agosto de 2012, 20:47
Previsão de número de espectadores? Acham que chegamos aos 50.000?
Deve ser por volta desse valor.

Vitor Abreu

Diria que já estão vendidos mais de 50.000 e ainda faltam 2 dias. Já só há piso 3 superior.

diableimage

Ui!

Quem é que disse há uns dias que ia ser um árbitro da AF Porto? ;D ;D ;D

Shoky

Começa bem.
Certamente que vai correr tudo bem. A probabilidade de ganharmos é que se torna bastante reduzida.

É uma bonita homenagem a um dos campeões da época passada, no entanto:

Esperemos mais momentos bonitos, como este, no sábado. Estou ansioso.

Grizzli

SABADO ENCHER A CATEDRAL
SOMOS A GLÓRIA A VOZ MAIS ALTA DE UMA NAÇÃO  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

rocky

depois nao querem que a gente fale dos arbitros ... somos obrigados ... ainda tenha a arbitragem deste fdp em alvalixo bem fresquinha na cabeça ... na ou nas proximas jornadas vai-nos tocar o benquerença

Sickness:SLB

Começou.

Não seria essa a reacção fosse qual fosse o nome? Eu cansava-me. Os árbitros são os mesmo todos os anos, quem é que queriam que apitasse? lol

Estou mais preocupado com a falta de chama, de garra, de qualidade, de compromisso, de respeito, etc, da equipa. Com tudo isso, venha quem vier.