CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

karmin

Citação de: rocky em 16 de Agosto de 2012, 21:24
foi este porco que esteve no vergonhoso braga - guimaraes no ano do titulo , nao foi ?
foi e teve o ano passado no derby em alvalade.

bozic

Jogos de Domingo só se vão saber as nomeações no Sábado. Porque é que não se sabe o nomeado para o Benfica apenas amanhã ? É para haver mais tempo para combinar a coisa ?

Saviolafication

Olha é o Artur Soares Dias... o gajo que tava sempre presente em vitórias do Benfica até ao gamanço descomunal em Alvalade. Venha o gamanço, temos de ganhar na mesma.

m20

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2012, 21:29
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Agosto de 2012, 21:21
Começou.

Não seria essa a reacção fosse qual fosse o nome? Eu cansava-me. Os árbitros são os mesmo todos os anos, quem é que queriam que apitasse? lol

Estou mais preocupado com a falta de chama, de garra, de qualidade, de compromisso, de respeito, etc, da equipa. Com tudo isso, venha quem vier.

Proença e Soares Dias foram os nossos coveiros na época passada...era o mínimo de decência evitarem nomear um destes 2.
Oh Shoky... nós é que fizemos o favor de cavar o nosso próprio buraco

fffernas

A equipa tem de estar preparada mentalmente para em todos os jogos jogar contra 14....não há outra forma.
Todos eles têm instruções para prejudicar o Benfica....uns levam os conselhos mais a sério e outros são mais discretos.

slbenfica_croft

é normal que haja gente de pé atrás. O passado fala por si.

Nem sequer sou dos que justifica todos os males do BENFICA com arbitragens, mas há nomes que efectivamente me causam algum mau estar quando sei que apitarão o BENFICA.

Ainda assim naturalmente É PARA GANHAR.

Shoky

Citação de: m20 em 16 de Agosto de 2012, 21:36
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2012, 21:29
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Agosto de 2012, 21:21
Começou.

Não seria essa a reacção fosse qual fosse o nome? Eu cansava-me. Os árbitros são os mesmo todos os anos, quem é que queriam que apitasse? lol

Estou mais preocupado com a falta de chama, de garra, de qualidade, de compromisso, de respeito, etc, da equipa. Com tudo isso, venha quem vier.

Proença e Soares Dias foram os nossos coveiros na época passada...era o mínimo de decência evitarem nomear um destes 2.
Oh Shoky... nós é que fizemos o favor de cavar o nosso próprio buraco

Esses dois coveiros ajudaram e muito.
Quem quiser que feche os olhos a isso...eu não fecho

Germano

E eu que ainda há coisa de um mês tive de aturar este tipo armado em vedeta que sabe tudo... este e o rui licinio... a darem liçoes de arbitragem...

rocky

entao mas agora vamos desculpar os roubos que nos fizeram , porque o JJ cometeu erros e fez substituiçoes ridiculas , o que tem uma coisa a ver com a outra ?

Meddler

Como é apanágio desta direcção, nem uma palavra vai ser dita sobre esta vergonhosa nomeação.

Germano

E preparem-se que o proximo a ser vedeta lá fora é o jorginho sousa... até já meteram o bertino miranda na equipa dele...

Zaratustra

já começa o:

"este senhor [escrever o nome de qualquer arbitro da via láctea] é a pior escolha possível, é tudo feito á descarada, sem vergonha"

continuem a nao querer ver os reais problemas e a darem mais 90% nas eleições

MagoAimar

Preparem-se porque nesta época vão-nos arrumar bem cedinho e ainda tou para ver quando sai o castigo ao Luisão.

Manus

Estes árbitros do porto estão guardados para as estreias no campeonato ou então alturas cruciais tipo alvalade no ano passado !