CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

Andris

Citação de: Pedro Marques em 17 de Agosto de 2012, 04:18
Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2012, 04:16
Não sei. Mas acho que o único candidato deveria ser a RTP1 e nem eles querem. A SIC tem a Liga Europa e a TVI tem a Champions...

O único candidato a RTP1? Se nem a TVI tem pastel para comprar, quanto mais a RTP... :-X
Não estou a falar em termos económicos, mas sim em termos de quem puderia vir a transmitir. Os outros 2 não vão transmitir porque já têm as competições europeias, logo só sobra a RTP. Ou seja, este ano no Benfica em canal aberto no party. ;D

The_Riggs

Os outros dois já comunicaram à erc que nao vao fazer propostas.

Fala.se que os jogos podem ser divididos pelos 3 canais.

Duvido que fique sem dar na tv publica , pode nao ser ja na 1 jornada ,mas duvido que fique como está.

Andris

É estranho, mas vamos lá ver. Onde leste isso dos 3 canais puderem vir a transmitir? Duvido...

The_Riggs

Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2012, 04:31
É estranho, mas vamos lá ver. Onde leste isso dos 3 canais puderem vir a transmitir? Duvido...

Já não sei onde foi , mas parece-me a hipótese mais viável  , atendendo às circunstâncias actuais.

diableimage

Não há nada na lei que obrigue a televisão pública a transmitir o campeonato nacional...

Andris

Pois, se calhar nem vão transmitir... Mas assim preferia o modo antigo, em que a RTP dava a Champions e a TVI transmitia um joguinho do campeonato...

parras_bs

Andris

Vão estar 50 mil? Não é mau, digo eu. Só espero que tenham uma recompensa, nomeadamente a vitória.

PablitoAimar

Histórico do Braga na Luz.. (essa derrota foi no jamor, ou seja braga nunca ganhou na luz)

diableimage

Citação de: PablitoAimar em 17 de Agosto de 2012, 05:24
Histórico do Braga na Luz.. (essa derrota foi no jamor, ou seja braga nunca ganhou na luz)

E foi para a Taça de Portugal, não para o campeonato.

S-Line

Zetuga

Pelo que a pre-epoca mostrou penso que CMartins e EPerez devem jogar. E' o mais obvio, natural e justo. Logo, tenho a certeza que jogam BCesar e Salvio.

Pedro010

As opções que tinha colocado:

A) Pedro Proença
B) Artur Soares Dias
C) Jorge Sousa
D) Rui Costa

Confirma-se, algum destes ladros ao serviço do clube da fruta teria de ser...

Assim, fica o proença "reservado" para os jogos diante os dragays

força Benfica

Citação de: parras_bs em 17 de Agosto de 2012, 04:47
50 mil  :D

pelo site sim nao andara longe disso e ainda faltam hoje e amanha para se vender bilhetes.. bora!

VodkaBoy

Citação de: Pedro010 em 17 de Agosto de 2012, 09:56
As opções que tinha colocado:

A) Pedro Proença
B) Artur Soares Dias
C) Jorge Sousa
D) Rui Costa

Confirma-se, algum destes ladros ao serviço do clube da fruta teria de ser...

Assim, fica o proença "reservado" para os jogos diante os dragays
Em minha opinião, nomearem o Proença para um clássico era motivo suficiente para recusarmos jogar.