Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

thysen

Jogador habituado ao 4x3x3 numa equipa com menos preocupações defensivas.

É uma questão de tempo para conseguir mostrar todo o seu talento e potencial.

Com os extremos que temos pode-se dar tempo a Ola...

Eric Cartman

Citação de: 32 benfica 32 em 17 de Agosto de 2012, 01:18
Citação de: Batistuta em 17 de Agosto de 2012, 01:15
O Neymar tem muito talento como já tiveram outros que também não deram nada. O Roger foi o ultimo que me enganou.

É preciso algo mais que talento.

Concordo tem muito a provar na Europa, nestes JO ficou muito aquém do que se esperava dele..

Defendiam, nos JO?

flip69

Já esta na altura, do dicionário benfiquista, ter esta nova palavra: adaptação.

Eric Cartman

Citação de: flip69 em 17 de Agosto de 2012, 17:56
Já esta na altura, do dicionário benfiquista, ter esta nova palavra: adaptação.

Manel dos Anzois

O investimento que nele foi feito, não dá margem para grandes periodos de adaptação!

Bakari

Amanhã tem de ficar de repouso.

El_Charro

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Agosto de 2012, 22:21
O investimento que nele foi feito, não dá margem para grandes periodos de adaptação!

Então?
Os valores do investimento forçam que lhe seja dado mais tempo.

Mas isto é idiota. Ainda nem um jogo oficial fez e já está queimado na boca dos adeptos. Que ridiculo.

DaVincy

É preciso ter calma  :ashamed: ...........................

Força Ola John :slb2:

Dudek

com Nolito e Salvio, ou até com Enzo,  tem tempo para crescer e muito.

Mas não me lixem...o valor pago por ele, pelo tipo de jogador que representa, foi um absurdo.

Jogadores vindos da Holanda, após boa época, jovens, para custarem isto tudo têm de ser daqueles que chegam e vencem. Não miúdos mais verdes que os nossos vizinhos do lado..

Mas felizmente desportivamente não creio que venhamos a sair prejudicados. Isto se o JJ apostar em quem deve.

Centrix

Eu odeio estar a dar este exemplo, juro-vos que odeio, mas nos porcos os extremos que são contratados jovens não ficam sempre uma época (pelo menos) a adaptar-se às ideias da equipa?

Qual é a pressa com os nossos? Este ano temos imensas soluções para as aulas. Temos Gaitán, Nolito, Enzo e Salvio para preencher imediatamente os 2 lugares das alas, com a possibilidade de Bruno César também o fazer. Porque não dar tempo ao Ola John para se adaptar à vontade sem qualquer pressão? Não precisa de render imediatamente como o Gaitán na primeira época, pois já há jogadores para as suas posições.

Ainda por cima vem de um sistema bastante diferente. Passam a vida a queixar-se que o Nico não sabe defender (atenção que estou a generalizar porque é com base no que leio, não estou a dar opinião pessoal), querem que um rapaz que veio agora da Holanda onde ainda se defende menos que cá consiga desempenhar bem essa tarefa?

Tenham calma. Ele vai render. Mesmo que o dinheiro investido possa ter sido algo exagerado. Ou não se lembram da forma como ele rebentou com a nossa defesa no play-off do ano passado? É preciso é ter calma, há áreas do nosso clube onde seria mais proveitoso estarmos mais envolvidos nas discussões...

El_Charro

Lançando achas à fogueira: o Djaló também partiu a nossa defesa toda para a taça, naquele fatidico jogo com o zmerding.

piratas15

quer dizer, os porkos compram o yturbe o "futuro  messi",fica no resguardo um ano ...no Benfica tudo que é reforço tem que jogar no primeiro ano e ser titular indiscutivel ,senao é flop!!!que porra!!!

Amigo das modalidades

9 milhões---- » bancada! Ora pois... :clap1:

A gestão do Benfica não é danosa, é CRIME!

.:VMPT:.

Lúcio Gomes

Não convocado?  :-X