Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Citação de: piratas15 em 17 de Agosto de 2012, 23:17
quer dizer, os porkos compram o yturbe o "futuro  messi",fica no resguardo um ano ...no Benfica tudo que é reforço tem que jogar no primeiro ano e ser titular indiscutivel ,senao é flop!!!que porra!!!

Um veio com 18 anos.... outro chegou com 20....

Um custou alguns milhoes.... outro muitos milhoes....

lonstrup

O esperado e o natural tendo em conta a sua capacidade.

Cenário que se deverá repetir várias vezes durante a temporada.

.:VMPT:.

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Agosto de 2012, 12:34
Não convocado?  :-X

Normal....

Onde é que ele tinha lugar nos 19? A não ser que JJ apenas convocasse medios e avançados....

helderrocha

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Agosto de 2012, 12:34
Não convocado?  :-X

sendo este um jogo bastante complicado, e tendo no plantel nolito salvio enzo gaitan e bruno cesar, não vejo porque haveria de ser convocado.

fliprg

Michael Schumacher

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Agosto de 2012, 12:32
9 milhões---- » bancada! Ora pois... :clap1:

A gestão do Benfica não é danosa, é CRIME!

Nada a dizer. O nível apresentado por ele tem sido patético. Não poderia obviamente jogar ao mais alto nível, por agora.

Que foi um valor absurdo já todos percebemos.

ForçadoBloqueio

De fora...e bem. O mal foi feito antes.

O.Guerreiro.Da.Luz

Continuo na minha, para €9M preferia apostar nesse posto de "evolução" em Urreta ou Melgarejo ou até mesmo no próprio Djaló/Vieira.

Com €9M contratava-se um excelente lateral esquerdo, por exemplo... e acho que ainda sobrava dinheiro!

Michael Schumacher

O ideal, tendo sido cometido o erro de o contratar por tantos milhões, seria emprestar a um clube onde pudesse jogar regularmente, num campeonato com visibilidade.

*Crow*

de estranhar era ser convocado

ForçadoBloqueio

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Agosto de 2012, 12:37
Continuo na minha, para €9M preferia apostar nesse posto de "evolução" em Urreta ou Melgarejo ou até mesmo no próprio Djaló/Vieira.

Com €9M contratava-se um excelente lateral esquerdo, por exemplo... e acho que ainda sobrava dinheiro!

Com 9M€ compravas 2 laterais esquerdos e 1 direito. E tinhas o problema das laterais resolvido.

Devil1

Eu também o deixaria de fora... é notório que ainda não está preparado, ainda para mais para um confronto frente ao Braga e com o estádio cheio.
A convocatória tem de ser feita a pensar nos 3 pontos.

Schweisen Tiger

Existem opções em quantidade e qualidade suficiente, para deixar o menino crescer. É um agitador, que vai ter tempo para agitar.

Ruud

Pode ser que tenhamos sorte e vendemo-lo para o ano por 9M€ ao Zaragoza.

Se bem que tenho a agradecer a quem teve a ideia de não darmos valores de contratações à CMVM...

TMMSLB

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Agosto de 2012, 12:41
Pode ser que tenhamos sorte e vendemo-lo para o ano por 9M€ ao Zaragoza.

Se bem que tenho a agradecer a quem teve a ideia de não darmos valores de contratações à CMVM...
lol... e que tal esperar mais um pouco antes de dizer algo tão drástico ?