Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Mjölnir

Ele e Garay foram os melhores, sem serem muito bons. Os outros foram todos uma lástima. Do mister o melhor é nem falar. Porca miséria.

Zlatan

Shoky

Quando estava em grande...sai. Ele e Salvio. ;D

diableimage

Foi dos que esteve menos mal.

TacuaraCardoso

Superou as minhas expectativas. Continua!

SimpSLB

Grande jogo, este é o Rodrigo verdadeiro, não é aquele que andava a passear no fim da epoca passada

Germano

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2012, 22:51

Catedratico mestra da tactica.

Bleach

Não tem culpa também , como foi a sua pré época no slb ?

sjgonline

Jogou bem...mas nao veria ter sido titular

Victi

Gostei do Rodrigo em campo, tentou procurar o espaço livre e desequilibrou algumas vezes a defesa. Agora na minha opinião não era jogo para com dois avançados, porque er preciso alguém no meio campo a organizar jogo

trevo

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2012, 22:51
é isto que eu não compreendi neste jogo, do resto já esperava tudo, tinha tudo mentalizado.
mas sair os 2 gajos que estavam a fazer alguma coisa de jeito é que não me entra na cabeça.

Manuel8

Eu gosto muito mais do Rodrigo como PL, e por isso não gosto de o ver jogar ali...mas mesmo assim foi dos melhores, o que diz muito.

Que continue a superar as minhas expectativas, visto que me parece que vai ser ali que vai jogar.

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu não vi o jogo, mas como a minha opinião sobre a dupla Cardozo + Rodrigo, não é a melhor, gostava de saber a quem viu o jogo se notou melhoria nas combinações desta dupla atacante, ou se o Rodrigo continua a jogar para ele e o Cardozo a mesma coisa?

franciscoafonso

É jogador de marcar golos, não de organizar jogo. Uma palhaçada.

banbino

boa segunda parte