Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Vitor84

É muito jovem ainda e já está assim a jogar a titular no futebol sénior, o que só prova a sua qualidade.
Acho que lhe faz falta um central mais calejado ao seu lado, daqueles patrões capazes de comandar a defesa.

Luisao4

Citação de: Vitor84 em 12 de Agosto de 2012, 18:46
É muito jovem ainda e já está assim a jogar a titular no futebol sénior, o que só prova a sua qualidade.
Acho que lhe faz falta um central mais calejado ao seu lado, daqueles patrões capazes de comandar a defesa.

O Ascues é conhecido como Patron  ;D

jamelsky1

Gostei da sua prestaçao.

E gostei tambem da sua atitude no lance divido com o Ze Luis, em primeiro respondeu as picardias com muita calma mas sem se deixar pisar os calcanhares, e quando viu o Cancelo a meter-se ao barulho, sabendo que ele ja tinha amarelo e poderia levar o segundo, pegou nele e afastou-o deixando o Ze Luis a falar sozinho.

abar85

Bom central sem dúvida, bastante promissor assim se tenha confiança nele.

CaCo

Gosto deste central. Durinho qb...

Bakari

Gostei deste central, não entendo a expulsão. Nenhuma das faltas exigia cartão amarelo. Foi vitima da compensação do árbitro na expulsão, justa diga-se, do adversário.

Tsoukalos

tem de ir crescendo e aprendendo era bom jogar com um central mais experiente ao lado para crescer juntamente com ele...

TJSF

Pena a expulsão, alguns erros por displicencia mas a mostrar agressividade. È claramente melhor que o João Faria, 4 anos mais velho.

abar85

Citação de: Bakari em 19 de Agosto de 2012, 13:35
Gostei deste central, não entendo a expulsão. Nenhuma das faltas exigia cartão amarelo. Foi vitima da compensação do árbitro na expulsão, justa diga-se, do adversário.

A primeira não vi bem, mas a 2ª é daqueles lances por trás em que em Portugal se dá sempre amarelo, devia ter tido mais cuidado.

The Eagle 10

Luisao4

Com um Jardel ao lado, é outra coisa

teve mal no golo, mas fez uns cortes porreiros.

ainda tem idade de junior... do que tenho visto tenho gostado

PB_124

É um caso a rever, parece-me ser um central de futuro. Gostava que o Roderick estivesse cá para fazerem dupla  ^-^ mas pronto, como não dá que venho outro

.:VMPT:.

Citação de: Luisao4 em 19 de Agosto de 2012, 14:16

?

Que culpa tem ele do mau alivio do Luciano?

Android1974

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2012, 15:17
Citação de: Luisao4 em 19 de Agosto de 2012, 14:16

?

Que culpa tem ele do mau alivio do Luciano?

Não foi ele que deu um encontrão desnecessário no Luciano quando este ia à bola de cabeça? Ou pareceu-te que o alívio do Luciano foi propositadamente para trás?

uther20

Nunca devíamos ter acabado com a equipa B.
Agora só falta apostar nos putos nos seniores, como o Farsa faz.