Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Tsoukalos

Citação de: uther20 em 19 de Agosto de 2012, 15:39
Nunca devíamos ter acabado com a equipa B.
Agora só falta apostar nos putos nos seniores, como o Farsa faz.

é o melhor exemplo do Mundo a par do Ajax...

Red skin

Qual encontrão? um encosto... o Luciano é q devia estar a pensar na morte da bezerra ao fazer um cabeceamento daqueles.

banbino

muito potencial

tem é que ganhar calo e nao cair no engodo

BlankFile

Tem muita personalidade em campo este míudo. Há aqui potencial para explorar. É normal cometer alguns erros na sua idade, ainda por cima jogando num campeonato tão competitivo quando este. A expulsão foi um caso evidente de inexperiência em alta competição. Mas no geral boa exibição!

TJSF

A expulsão foi pedida. Ele não fez nada.

uther20

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2012, 19:12
Tem muita personalidade em campo este míudo. Há aqui potencial para explorar. É normal cometer alguns erros na sua idade, ainda por cima jogando num campeonato tão competitivo quando este. A expulsão foi um caso evidente de inexperiência em alta competição. Mas no geral boa exibição!
Tem que aprender que há árbitros ainda mais clubistas nos profissionais.

Zaratustra

para os defesas a transiçao juniore-senior deve ser bastante mais complicada, deixam de marcar pinos e passam a ter q bloquear avançados com outra ratice

klik

2 amarelos em lances que nem amarelo é... alias o 2 nem falta!!

O Arbitro Português é assim... sempre que expulsa um jogador , de seguida compensa logo.

.:VMPT:.

Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2012, 15:17
Citação de: Luisao4 em 19 de Agosto de 2012, 14:16
Com um Jardel ao lado, é outra coisa

teve mal no golo, mas fez uns cortes porreiros.

ainda tem idade de junior... do que tenho visto tenho gostado

?

Que culpa tem ele do mau alivio do Luciano?

Não foi ele que deu um encontrão desnecessário no Luciano quando este ia à bola de cabeça? Ou pareceu-te que o alívio do Luciano foi propositadamente para trás?

Cardoso tentou cortar a bola.... não sabes se ele falou ou não que ia à bola....

O encontrão é  no mesmo momento em que o Luciano cabeceia, revi o lance agora n vezes e parece-me que o encontrou do Cardoso não influenciou a trajectoria da bola..... parece-me....

.:VMPT:.

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2012, 21:28
2 amarelos em lances que nem amarelo é... alias o 2 nem falta!!

O Arbitro Português é assim... sempre que expulsa um jogador , de seguida compensa logo.

Se é pelo 1º lance pareceu-me falta.... entendo que é falta, o arbitro dá a lei da vantagem e depois Cardoso corta limpo a bola....

O 1º cartão do jogador do feirense que foi expulso tb me pareceu bem forçado....

VanOinkOink

Ele pode jogar pelos juniores, estando impedido disciplinarmente na 2liga?

Android1974

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2012, 21:30
Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2012, 15:17
Citação de: Luisao4 em 19 de Agosto de 2012, 14:16
Com um Jardel ao lado, é outra coisa

teve mal no golo, mas fez uns cortes porreiros.

ainda tem idade de junior... do que tenho visto tenho gostado

?

Que culpa tem ele do mau alivio do Luciano?

Não foi ele que deu um encontrão desnecessário no Luciano quando este ia à bola de cabeça? Ou pareceu-te que o alívio do Luciano foi propositadamente para trás?

Cardoso tentou cortar a bola.... não sabes se ele falou ou não que ia à bola....

O encontrão é  no mesmo momento em que o Luciano cabeceia, revi o lance agora n vezes e parece-me que o encontrou do Cardoso não influenciou a trajectoria da bola..... parece-me....

Se falou que ia à bola, pior ainda. O F.Cardoso salta de braços abertos e — parece-me — desvia ligeiramente o Luciano, que, aliás, não se devia ter assustado com isso. Nestas situações, colegas ou não é igual, tem de se chegar à bola de qualquer maneira. (Confiram o que aconteceu hoje entre o Casillas e o Pepe.) Mas, também, naquela altura, já estavam todos meio a dormir da defesa do Benfica B, Carole incluído.

FrancoJara11

klik

Fábio Cardoso joga na posição mais difícil para um miúdo de 18 anos que ainda é júnior estar a jogar, numa equipa cheia de miudagem no futebol profissional.

Defesa Central, e Guarda Redes são estas as posições mais dificeis!!

Mesmo assim dos últimos centrais que temos lançado ele parece-me o mais culto a nivel do posicionamento... Pode dar central.

slbenfica_croft

É verdinho, mas é bom recordar que é junior.

Sinceramente tenho bastante curiosidade para ver como vai crescer, porque me parece ter valor.