Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

sazuke

A culpa é do árbitro, o melga estava claramente em fora de jogo no golo do empate.

Aveiro_boy

Citação de: Revi em 19 de Agosto de 2012, 19:10
Citação de: Pablo_8 em 19 de Agosto de 2012, 19:06
os errros acontece a quem la esta, a quem esta sentado no sofa de certeza que nao acontece, agora a culpa do empate é do melga...tanta gente a esfregar as maos ansiosos para cair em cima do moço depois do jogo...enfim!!!

A culpa não é do Melgarejo de certeza, era um filme já anunciado há 1 mês quando começou a pré-epoca. O rapaz é extremos esquerdo, e tu gastas 8M para ir buscar um jogador para essa posição quando não tens ninguém para LE. Agora quem o está a queimar não são os sócios de certeza absoluta.

o rapaz andou a levar nós cegos de um reformado queriam o quê?! So o treinador que se julga midas é que nao vê

Pablo_8

os errros acontece a quem la esta, a quem esta sentado no sofa de certeza que nao acontece, agora a culpa do empate é do melga...tanta gente a esfregar as maos ansiosos para cair em cima do moço depois do jogo...enfim!!!

A culpa não é do Melgarejo de certeza, era um filme já anunciado há 1 mês quando começou a pré-epoca. O rapaz é extremos esquerdo, e tu gastas 8M para ir buscar um jogador para essa posição quando não tens ninguém para LE. Agora quem o está a queimar não são os sócios de certeza absoluta.

nao sei nao...olha que alguns socios  :bah2:...parece que ja vem ai o belga, pocognoli, com uma semana de atraso mas ou menos vem...

Menino do Côro

Depois da novela Roberto, da novela Émerson, segue-se a novela Melgarejo.

Já não tenho paciência para tanta palhaçada junta.

Amsterdam

era de fechar este topico até o miudo atinar ou jogar onde deve jogar...

já se sabe o assador que isto se vsi tornar....

Aveiro_boy

Citação de: Pablo_8 em 19 de Agosto de 2012, 19:15

nao sei nao...olha que alguns socios  :bah2:...parece que ja vem ai o belga, pocognoli, com uma semana de atraso mas ou menos vem...

Mesmo que venha o belga...quanto apostam que vai continuar o Melga? O homem tem de ter razao á força...se era para isto mais valia ter vindo o scolari que ao menos odeia o pintinho

Pablo_8

Citação de: Aveiro_boy em 19 de Agosto de 2012, 19:21
Citação de: Pablo_8 em 19 de Agosto de 2012, 19:15

Mesmo que venha o belga...quanto apostam que vai continuar o Melga? O homem tem de ter razao á força...se era para isto mais valia ter vindo o scolari que ao menos odeia o pintinho

sim ele é teimoso isso e verdade, e depois de ateimar com o roberto e o emerson ja nao digo nada, mas agora acho que se vindo o belga ele vai mete-lo, ou sou eu que estou a ser crente demais, mas pra bem ate era agora com um defesa esquerdo de raiz e continuar a jogar o melga...entao ai era o verdadeiro descalabre...

Michael Schumacher

Todos as mensagens neste tópico deveriam ser reencaminhadas para o tópico do Mestre da Táctica.

|-3m1n3m-|

Vítima do imensurável ego do Jorge Jesus. Mais um...

RazoK

Espero que o mestre abra os olhos, está aqui um excelente extremo esquerdo! Mas como aquele catedrático é, é bem capaz do queimar.

Ps: Caso não arranjem um defesa esquerdo, façam regressar o Emerson (sempre era menos mal)

Menino do Côro

Émerson vai ser reintegrado no plantel a um ou dois dias do fecho de inscrições.

Já previ isto há mais de dois meses.

Vieri

Citação de: Menino do Côro em 19 de Agosto de 2012, 19:19

Curisoso que vinha aqui dizer isso.
O Melga será a nova casmurrice do mestre, como foi o Roberto há 2 anos e o Emerson no ano passado.
Teima, teima, teima e no fim dispensa-os porta fora...

Menino do Côro

Citação de: Vieri em 19 de Agosto de 2012, 21:47
Citação de: Menino do Côro em 19 de Agosto de 2012, 19:19

Curisoso que vinha aqui dizer isso.
O Melga será a nova casmurrice do mestre, como foi o Roberto há 2 anos e o Emerson no ano passado.
Teima, teima, teima e no fim dispensa-os porta fora...

Não é "teimosia", é negligência acompanhada de comissões pela porta do cavalo. Isto aqui ninguém nasceu ontem para acreditar em histórias da carochinha.

pedriouf

Um puto muito porreiro e tem q aturar estas merdas ... um abraço de compreensão para com Melgarejo! Mais um ... sim porque existem MUITOOOS mais, que não merecem certo tipo de atitudes de quem tem o rei na barriga!

Bela Guttmann

O Amorim foi outro que passou a ser "inimigo" por causa do parolo da táctica...

(e que falta nos faz!!)