CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

diableimage

Citação de: Vibe em 20 de Agosto de 2012, 17:13
Nem sei porque é que ainda referem que é à porta fechada...já houve algum à porta aberta esta época?

Não, e ainda bem.

Vibe

Citação de: Pedro Marques em 20 de Agosto de 2012, 17:17
Nem sei porque é que ainda referem que é à porta fechada...já houve algum à porta aberta esta época?

Não, e ainda bem.

Realmente...para ver misérias já bastam os jogos

Mjölnir

Não, e ainda bem.
Essa mudança trouxe grandes benefícios, sem dúvida.

crslb

Citação de: Fly 13 em 20 de Agosto de 2012, 13:01
Incrível que com apenas uma jornada, a minha vontade que chegue a 2ª é pouca ou nenhuma.

Mesmo a sério ... fodasss

Riquelme_10

Citação de: Messi87 em 20 de Agosto de 2012, 16:44
No Caixa Futebol Campus
Plantel principal treina esta terça-feira

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica treina, esta terça-feira, dia 21 de Agosto, no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

O apronto está agendado para as 10h30 e será realizado à porta fechada.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24136/language/pt-PT/Plantel-principal-treina-esta-terca-feira.aspx

E que tal uma visitinha ao Seixal para falar com o JJ?!

Bekambol

S-Line

Se acho que vamos ganhar?
Nao.

Nao faz de mim menos Benfiquista , mas nao vejo futebol para equipas empata-f...

Messi87

Off-topic:

3.ª jornada do Campeonato Nacional
Benfica – Nacional: Bilhetes à venda a partir desta terça-feira!

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica vai receber o Nacional, no Estádio da Luz, ainda com data e hora por confirmar. Os bilhetes estarão à venda a partir da próxima terça-feira, dia 21 de Agosto, às 10 horas.

Locais de Venda:
- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
- Site oficial www.slbenfica.pt
- Casas do Benfica com sistema de bilhética
- Bingo Benfica

Informações:
- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças entre 3 e os 13 anos, Sócios 7,5€, Público 15€, para qualquer bancada.

Tabela de preços:

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Futebol%20Profissional/Tabelas%20Precos/TabelaPrecos_Nacional.pdf

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24138/language/pt-PT/Benfica-Nacional-Bilhetes-a-venda-a-partir-desta-terca-feira.aspx

QuebraOssos

Que interessa isso do Nacional? Quero info sobre os bilhetes para Setúbal.

The_Riggs

Citação de: QuebraOssos em 20 de Agosto de 2012, 19:16

Tens tempo para fazer estes comentários , mas não tens tempo para procurar a informação 1 página atrás , é que nem são duas.

QuebraOssos

Citação de: cmartins17 em 20 de Agosto de 2012, 19:19
Citação de: QuebraOssos em 20 de Agosto de 2012, 19:16

Tens tempo para fazer estes comentários , mas não tens tempo para procurar a informação 1 página atrás , é que nem são duas.

Aquilo tá no site do Setubal, já tinha lido às 14. O Benfica é que dá informações sobre o jogo da 3ª jornada e sobre a 2ª nada.  O0

slbenfica_croft

Para mim seria este o 11:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Javi
Witsel
Martins
Gaitan (se estiver a 100%. Se assim não for, Nolito)
Salvio (não fez sentido ter começado de início, mas depois de ter jogado bem agora não faz sentido o contrário)
Cardozo

Cabeça limpa, concentração e atitude competitiva é o que se exige.

CPA

Citação de: Mjolnir em 20 de Agosto de 2012, 17:26

Não, e ainda bem.
Essa mudança trouxe grandes benefícios, sem dúvida.
Então não trouxe!

Sickness:SLB

Com jeitinho o Benfica nem pede bilhetes, a exemplo da última jornada da época passada. Na verdade, o estado de coisas é o mesmo, portanto...

bbonzo