Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

diableimage

Citação de: SonicYouth em 20 de Agosto de 2012, 10:43
Citação de: Pedro Marques em 20 de Agosto de 2012, 05:13
Podiam meter uma votação para perceber se o SB é a favor ou contra a sua utilização na equipa A.
Posso estar enganado, mas julgo que essa questão (ele ter lugar na A) é das poucas coisas unânimes aqui pelo fórum...

Unânime é uma palavra muito forte. Eu gosto muito dele e tenho a minhas dúvidas que tenha lugar na A.

nspumpkin

Fdx já estou quase a ser expulso num fórum do FM a tentar provar que é óbvio que Miguel Rosa é superior a A. Martins e A. Castro...

Eu argumento com estatísticas, eles só argumentam com o facto do Rosa estar na B e os outros nas equipas principais... Que nervos!

klik

são 3 bons jogadores.... O Rosa tem um pormenor que gosto bastante em relação aos restantes... É o melhor aparecer na área para finalizar. Alias médios com qualidade que saibam aparecer na área para fazer golos em Portugal neste momento são muito poucos a saber e a fazê-lo... O Lucho era um craque nisso, e já não o consegue fazer ou pelo menos não tem conseguido.

O Rosa época atrás de época tem sido uma regularidade fantasista nesse aspecto.

slbenfica_croft

São 3 bons jogadores e sinceramente não sei qual será o melhor dos 3.

Meddler

Citação de: nspumpkin em 20 de Agosto de 2012, 18:54
Fdx já estou quase a ser expulso num fórum do FM a tentar provar que é óbvio que Miguel Rosa é superior a A. Martins e A. Castro...

Eu argumento com estatísticas, eles só argumentam com o facto do Rosa estar na B e os outros nas equipas principais... Que nervos!

É óbvio que o Rosa é superior ao Martins?

Android1974

Citação de: Pedro Marques em 20 de Agosto de 2012, 17:08
Citação de: SonicYouth em 20 de Agosto de 2012, 10:43
Citação de: Pedro Marques em 20 de Agosto de 2012, 05:13
Podiam meter uma votação para perceber se o SB é a favor ou contra a sua utilização na equipa A.
Posso estar enganado, mas julgo que essa questão (ele ter lugar na A) é das poucas coisas unânimes aqui pelo fórum...

Unânime é uma palavra muito forte. Eu gosto muito dele e tenho a minhas dúvidas que tenha lugar na A.

Também gosto dele e para mim, de momento, não tem lugar na A.

Schweisen Tiger

Se este miudo não tem lugar nos AA, eu vou ali e já venho. Rápido, técnicista, versátil, aguerrido, com visão, com capacidade finalizadora...só não tem quem aposte nele. Não tenho duvidas de que quando entrar, não sai mais...

O_Glorioso

Eu só peço para que continue assim. Eu sei o que a casa gasta, mas ainda tenho esperança de um dia ver na equipa principal. Mas tem de continuar a trabalhar.

klik

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2012, 21:53
Se este miudo não tem lugar nos AA, eu vou ali e já venho. Rápido, técnicista, versátil, aguerrido, com visão, com capacidade finalizadora...só não tem quem aposte nele. Não tenho duvidas de que quando entrar, não sai mais...

sim... pode não ter a qualidade pura de alguns dos jogadores que temos na principal, mas mesmo assim não deixa de poder render mais do que eles e ser bem mais útil.

Pois no plantel principal existe alguns jogadores que tem grande qualidade e categoria mas faltam-lhe personalidade. E o Miguel nesse aspecto ensinava a muitos dos artistas que andam na equipa principal.

Meddler

Tem lugar no plantel A. Não tem lugar no onze base da equipa A.

Tiago_I_

Citação de: Meddler em 20 de Agosto de 2012, 23:33
Isso é claro só JJ não vê.
E com a crise de portugueses que temos no plantel seria quase obrigatório incluir o Miguel Rosa no plantel (ainda que jogasse na B quando não fosse convocado à imagem do Jardel no ultimo jogo).

nikas

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2012, 10:17
Citação de: Meddler em 20 de Agosto de 2012, 23:33
Isso é claro só JJ não vê.
E com a crise de portugueses que temos no plantel seria quase obrigatório incluir o Miguel Rosa no plantel (ainda que jogasse na B quando não fosse convocado à imagem do Jardel no ultimo jogo).

È a minha opinião tembém.

klik

O Problema é que o Plantel principal devia ser formado apenas por 22/23 jogadores ( sendo que  17/18 seriam jogadores do núcleo Duro )... com um plantel de 22/23 jogadores seria muito mais fácil ter 3/4 jogadores da B a fazer parte da equipa Principal , mas a jogar pela B quando não eram convocados.

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Defesa Esquerdo
Javi
Matic
Aimar
Witsel
Carlos Martins
Enzo
Bruno Cesar
Salvio
Gaitan
Nolito
Ola John
Cardozo
Rodrigo

18 jogadores para Nucleo Duro.....

Velazquez

É o que eu acho Klik.Mas isto devia ser o modelo,já pensado para o futuro.Menos jogadores na equipa A mas com um nivel mais alto.A contratar alguem que fossem mesmo craques,que fizessem a diferença

Portanto,22 jogadores na equipa A,2 jogadores por posição(não há cá jogadores sem ritmo como muita gente se preocupa).E quando é preciso recorre-se á equipa B

Meddler

Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2012, 15:23
É o que eu acho Klik.Mas isto devia ser o modelo,já pensado para o futuro.Menos jogadores na equipa A mas com um nivel mais alto.A contratar alguem que fossem mesmo craques,que fizessem a diferença

Portanto,22 jogadores na equipa A,2 jogadores por posição(não há cá jogadores sem ritmo como muita gente se preocupa).E quando é preciso recorre-se á equipa B

Exacto.

A equipa A deve ter dois jogadores para cada posição. As terceiras escolhas deveriam recair sobre jogadores da B.