Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Luisao4

Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2012, 15:31
Perdoem-me mas não vejo tudo isso que dizem dele, continuo a achar que não tem qualidade para o Benfica. Acho que não é bom no posicionamento, algo importantissimo num jogador que tecnicamente é limitado. E se em termos fisicos satisfaz os requisitos para a posição, não vejo que nos outros requisitos sejam preenchidos.

Não tenho duvidas em dizer que o Cafu é melhor, mas quero ver se apostam nele também.

tem 18 anos... vai melhorar no posicionamento, especialmente a jogar ao lado de um A.Almeida que já tem experiência de 1ª liga

tecnicamente é fraco? mas o que é técnica? fintinhas? passes tem feito uns porreiros, mais que isso ainda não vi fazer na B pra dizer que é forte ou fraco

andre_04_SLB

Técnica de desarme é boa, rouba muitas bolas sem fazer falta. Ontem, por exemplo, se falhou 3 ou 4 passes é muito... e arriscou imensas bolas longas e algumas de ruptura. Quero com isto dizer que não sou nenhum defensor do jogador. O que não falta neste site é os que criticam sempre, e os que elogiam sempre. Eu apenas do que tenho visto vou sustentando a minha opinião.

Luisao4

Não tou a elogiar sempre.

Simplesmente acho que muita gente tem uma ideia errada do que é técnica.

andre_04_SLB

Citação de: Luisao4 em 20 de Agosto de 2012, 16:29
Não tou a elogiar sempre.

Simplesmente acho que muita gente tem uma ideia errada do que é técnica.

Não me referia a ti, e talvez me tenha explicado mal. Queria antes dizer que façam o que fizerem, pessoas ligadas ao Benfica, há quem ache sempre mal em tudo, e os que são cabeça na areia a dizer que está sempre tudo bem feito.

abar85

Citação de: Luisao4 em 20 de Agosto de 2012, 16:00
Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2012, 15:31
Perdoem-me mas não vejo tudo isso que dizem dele, continuo a achar que não tem qualidade para o Benfica. Acho que não é bom no posicionamento, algo importantissimo num jogador que tecnicamente é limitado. E se em termos fisicos satisfaz os requisitos para a posição, não vejo que nos outros requisitos sejam preenchidos.

Não tenho duvidas em dizer que o Cafu é melhor, mas quero ver se apostam nele também.

tem 18 anos... vai melhorar no posicionamento, especialmente a jogar ao lado de um A.Almeida que já tem experiência de 1ª liga

tecnicamente é fraco? mas o que é técnica? fintinhas? passes tem feito uns porreiros, mais que isso ainda não vi fazer na B pra dizer que é forte ou fraco

na recepção por exemplo ou quando tem que tomar uma atitude mais rapidamente que não seja entregar ao colega mais proximo.

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Agosto de 2012, 16:09
Técnica de desarme é boa, rouba muitas bolas sem fazer falta. Ontem, por exemplo, se falhou 3 ou 4 passes é muito... e arriscou imensas bolas longas e algumas de ruptura. Quero com isto dizer que não sou nenhum defensor do jogador. O que não falta neste site é os que criticam sempre, e os que elogiam sempre. Eu apenas do que tenho visto vou sustentando a minha opinião.

Mas parece-me que é muito em virtude da capacidade fisica, que a alto nível se dilui mais um pouco.

Parece-me que defensivamente é daqueles jogadores que acompanha muito o jogador com bola e esquecesse muitas vezes que isso não é o mais importante naquela posição, vai demasiadas vezes à queima e perde posicionamento. Parece-me que é o seu estilo e daí não passará, parece-me curto.

Fenómeno

Viram o passe que o Luciano fez a desmarcar o João Mario contra o Feirense?

Nunca na vida um gajo com tijolos nos pés como vocês dizem , faz aquilo... até pode ser limitado tecnicamente mas não é nenhum Bynia.

slbenfica_croft

se calhar as pessoas estão a ser extremistas nas suas opiniões.

Para uns é craque, para outros é um cepo que nem um chuto na bola sabe dar.

Não serão ambas as posições erradas e claramente exageradas?

carvalho0407

é claro que sim, so criticam por ser trazido pelo treinador, mas dar tempo ao tempo para ver, se vissem os jogadores trazidos pelo jesus esse é que é o problema

Android1974

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2012, 20:23

Não vejo aqui ninguém a dizer que é craque. Está-se simplesmente a corrigir uma impressão reinante que era, basicamente, errada. O problema é que mesmo antes de o verem jogar na equipa B já o tinham catalogado de tosco, que ia apenas ficar à experiência, etc., o que não corresponde minimamente à verdade. O caso do Luciano mostra bem como se formam as opiniões da generalidade das pessoas a partir da precipitação de uns poucos.

SLBCARLOS

Citação de: Android1974 em 20 de Agosto de 2012, 21:14
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2012, 20:23

Não vejo aqui ninguém a dizer que é craque. Está-se simplesmente a corrigir uma impressão reinante que era, basicamente, errada. O problema é que mesmo antes de o verem jogar na equipa B já o tinham catalogado de tosco, que ia apenas ficar à experiência, etc., o que não corresponde minimamente à verdade. O caso do Luciano mostra bem como se formam as opiniões da generalidade das pessoas a partir da precipitação de uns poucos.
x2 pelo diziam aqui pensava que o gajo era mesmo um tosco.  depois dos jogos que vi, ele de tosco nao tem nada,  nao so e muito bom a recuperar bolas, joga rapido e simples,bom no passe, boa visao de jogo.  e dos melhores que esta ali na B. 

do que vi ate agora.

klik

ele fez a época passada o ano todo de Juniores?! ou só alguns meses?

faneca_slb4ever

Citação de: klik em 21 de Agosto de 2012, 20:41
ele fez a época passada o ano todo de Juniores?! ou só alguns meses?
Alguns meses desde Dezembro/Janeiro.

andereberna

Tenho gostado até agora, que continue assim! No entanto tem de ter cuidado em alguns lances, o segundo golo do feirense foi um erro infantil... mas ainda é novo e com o tempo vai melhorar.

André Sousa