Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Cilio em 21 de Agosto de 2012, 14:58
Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 14:56
Citação de: Saviolafication em 21 de Agosto de 2012, 14:47
O que é ridículo é alguém dizer que foram pagos para fazer "lavagem cerebral" apenas porque se fartaram da direcção e do treinador. É uma palhaçada, já não se pode ter uma opinião que vá contra a direcção sem estarem pagos ou terem uma agenda secreta por trás.

Não usem os NN como joguete eleitoral. Eles são uma força importanmte do Benfica e não estão a favor deste ou daquele. Apoiam o BENFICA, sempre e até ao fim, seja quem for que seja eleito.

Claro..canticos como LVf vai po ****,JJ vai po ****,sao tudo canticos de apoio ao Benfica..
Quem esteve nas duas ultimas jornadas da epoca,sabe bem do que falo.
Mas se queriam por alguem do lado deles,acho que acabarm foi por criar mais inimigos..

Não vejo em lado nenhum desses canticos referências ao Benfica... a não ser que o Benfica já se confunda com esses 2 individuos.

Slb23

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2012, 14:58
Eu por achar que este Presidente é uma nódoa no desempenho das suas funções tenho que apresentar uma alternativa?

Esta é boa...
Tu não mas os notáveis bem que se podiam mexer.

Saviolafication

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2012, 14:58
Eu por achar que este Presidente é uma nódoa no desempenho das suas funções tenho que apresentar uma alternativa?

Esta é boa...

Esse "argumento" já é clássico. Criticas? Vai para lá tu e tenta fazer melhor.

redsun111

Citação de: Saviolafication em 21 de Agosto de 2012, 14:57
O que é ridículo é alguém dizer que foram pagos para fazer "lavagem cerebral" apenas porque se fartaram da direcção e do treinador. É uma palhaçada, já não se pode ter uma opinião que vá contra a direcção sem estarem pagos ou terem uma agenda secreta por trás.

Não usem os NN como joguete eleitoral. Eles são uma força importante do Benfica e não estão a favor deste ou daquele. Apoiam o BENFICA, sempre e até ao fim, seja quem for que seja eleito.

Mas que joguete? O que eles fazem ou deixam de fazer em relação às eleições é da responsabilidade deles, tão simples quanto isto.

Tu estás a dizer que eles se "fartaram da Diecção e do treinador", e não é correcto que assim seja.
E é dito de forma intencional, o que também não é correto, pois di-lo com interesse eleitoral.

Rawkzter

Citação de: fffernas em 21 de Agosto de 2012, 14:47
O drama, o horror a tragédia....as ideias chave de quem só sabe criticar mas não apresenta alternativas credíveis.

Se não gostas do SB, não venhas cá. É simples.

Chefe

Citação de: Theroux em 21 de Agosto de 2012, 14:40
Citação de: LCJ_SLB em 21 de Agosto de 2012, 14:39
Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 14:37
Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 14:32
Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 14:31
Há aqueles que, para atingir Vieira, não se importam de atacar o Benfica.
Não é de benfiquista.

Há aqueles que, para defender o Vieira, não se importam de afundar o Benfica.
Não é de benfiquista.

Afundado estava o clube quando Vieira chegou ao clube, ou tens memória curta?

Afundado está agora o Benfica, ou tens memória selectiva?

Ou melhor, vives no passado? O Vieira chegou há 10 anos.

Se agora está afundado, à 10 anos estava no centro da terra.
Tenho ideia que já tinha furado até À Nova Zelandia e chegado mesmo ao espaço.

Endless

Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 15:01

Tu estás a dizer que eles se "fartaram da Diecção e do treinador", e não é correcto que assim seja.
E é dito de forma intencional, o que também não é correto, pois di-lo com interesse eleitoral.

O Saviolafication vai-se candidatar?

Saviolafication

Citação de: Saviolafication em 21 de Agosto de 2012, 14:57

Não usem os NN como joguete eleitoral. Eles são uma força importante do Benfica e não estão a favor deste ou daquele. Apoiam o BENFICA, sempre e até ao fim, seja quem for que seja eleito.

Mas que joguete? O que eles fazem ou deixam de fazer em relação às eleições é da responsabilidade deles, tão simples quanto isto.

Foda-se isso só pode ser a gozar... mas não é correcto porquê? Têm de apoiar porque sim? E eu constatar factos não é correcto porquê? Poupa-me.

DD

Citação de: fffernas em 21 de Agosto de 2012, 14:47
O drama, o horror a tragédia....as ideias chave de quem só sabe criticar mas não apresenta alternativas credíveis.
Isto aplica-se ao presidente do Benfica...ano apos ano o drama, o horror a tragedia da arbitragem, são as ideias chave para justificar os maus resultados que consegue, sem nunca conseguir apresentar soluções crediveis para mudar os resultados desportivos!!!

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2012, 14:53
Falaram aí atrás no PDM e no facto de não permitir construções, tudo, mas atenção que o PDM pode ser alterado em qualquer altura.

Não é bem assim.

TJSF

Vai esperar pelos ultimos 2 dias de mercado para colocar os dispensados?

Slb23

Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 15:04
Falaram aí atrás no PDM e no facto de não permitir construções, tudo, mas atenção que o PDM pode ser alterado em qualquer altura.

Não é bem assim.
Desculpa mas é. Basta a aprovação da Assembleia Municipal e isso não é dificil de conseguir.

Saviolafication

Citação de: Endless em 21 de Agosto de 2012, 15:03

O Saviolafication vai-se candidatar?

Se critico tenho de o fazer, pois se critico tenho de ir para lá e fazer melhor.

PattyBrooks

Infelizmente já lá vai o tempo em que um grupo de sócios anónimos podia a avançar como uma alternativa à direcção de forma justa e insuspeita.
Criou-se no Benfica a tendência do culto das figuras e nomes, sublinhada com as actuais manipulações de imprensa e desrespeito pelo acto democrático.

Quando me dizem "arranja uma alternativa" ou "onde está a alternativa" limito-me a encolher os ombros porque é de facto, actualmente, muito complicado vencer a ditadurazinha que se instalou no SLB. Ou acontece um cataclismo e o povo revolta-se, ou quais animais amestrados, limitar-nos-emos a observar a queda de valores e clube até ao irreconhecível.

As pessoas esquecem-se que o primeiro sinal de insatisfação tem que vir delas e não esperar que esta seja glorificada pelo aparecimento de um salvador!

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2012, 15:08
Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 15:04

Não é bem assim.
Desculpa mas é. Basta a aprovação da Assembleia Municipal e isso não é dificil de conseguir.

Uma alteração ao PDM passa por estas fases:

Elaboração
Participação pública
Acompanhamento
Concertação
Discussão Pública
Parecer Final
Aprovação
Ratificação
Publicação
Depósito e divulgação

Depois é preciso ter em conta os seguintes aspectos:

CitaçãoA desconformidade com outros instrumentos de gestão territorial eficazes;
A incompatibilidade com planos, programas e projectos que devessem ser ponderados em fase de elaboração;
A desconformidade com disposições legais e regulamentares aplicáveis;
A eventual lesão de direitos subjectivos.

Não é só chegar à assembleia municipal e votar na alteração.