CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

J.P.

MrFire

Citação de: rambo em 21 de Agosto de 2012, 16:50
Em mais do que 50 anos de Benfiquista (uma vida) confesso que não tenho memória de estar tão desinteressado dum jogo como o deste.

Obrigado jj ...  :bow2:

Tou igual!

Mais entusiasmado com a equipa B do que com este jogo

Niggalhao

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: Pedro Marques em 20 de Agosto de 2012, 23:43
                     Artur

Luisão     Garay
Maxi                                   Melga
                         Javi
          Witsel
                        C. Martins
Salvio                                Gaitán
                  Cardozo

x2
Certamente leste mal, diz ali Gaitán, e não Nolito  ;D

Messi87

2.ª jornada do Campeonato Nacional
V. Setúbal – Benfica: Bilhetes já à venda!

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica vai defrontar, no próximo dia 26 de Agosto, domingo, o V. Setúbal. Os bilhetes já estão à venda!

A partida referente à 2.ª jornada do Campeonato Nacional terá lugar no Estádio do Bonfim, às 20h15.

Os ingressos estarão à venda até às 23 horas do próximo sábado, dia 25 de Agosto, ou até que esgotem.

Locais de venda:
- Bilheteira da Megastore
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Superior Norte (exclusivo a sócios): 10€
- Bancada Superior Sul: 12€

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24149/language/pt-PT/V-Setubal-Benfica-Bilhetes-ja-a-venda.aspx

The_Riggs

Citação de: Niggalhao em 21 de Agosto de 2012, 17:13
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: Pedro Marques em 20 de Agosto de 2012, 23:43
                     Artur

Luisão     Garay
Maxi                                   Melga
                         Javi
          Witsel
                        C. Martins
Salvio                                Gaitán
                  Cardozo

x2
Certamente leste mal, diz ali Gaitán, e não Nolito  ;D

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

TacuaraCardoso

Citação de: Messi87 em 21 de Agosto de 2012, 17:23
2.ª jornada do Campeonato Nacional
V. Setúbal – Benfica: Bilhetes já à venda!

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica vai defrontar, no próximo dia 26 de Agosto, domingo, o V. Setúbal. Os bilhetes já estão à venda!

A partida referente à 2.ª jornada do Campeonato Nacional terá lugar no Estádio do Bonfim, às 20h15.

Os ingressos estarão à venda até às 23 horas do próximo sábado, dia 25 de Agosto, ou até que esgotem.

Locais de venda:
- Bilheteira da Megastore
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Superior Norte (exclusivo a sócios): 10€
- Bancada Superior Sul: 12€

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24149/language/pt-PT/V-Setubal-Benfica-Bilhetes-ja-a-venda.aspx
Esses 10€ exclusivos a sócios, é a sócios do Benfica? Não me lembro de ver tal coisa em jogos fora...

dbarata

lol o Vieira anda tao xulo q ja xegamos ao cumulo de uma deslocaçao ser mais barato do q irmos á Luz! Ah granda Vieiraaaaa

Sickness:SLB

Citação de: dbarata em 21 de Agosto de 2012, 17:51
lol o Vieira anda tao xulo q ja xegamos ao cumulo de uma deslocaçao ser mais barato do q irmos á Luz! Ah granda Vieiraaaaa

Também não podemos pegar num exemplo entre 1000. Não há memória de preços assim para o campeonato.

Bulk

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Agosto de 2012, 17:59

Também não podemos pegar num exemplo entre 1000. Não há memória de preços assim para o campeonato.

Eles também sabem que este Benfica corrente não é o da romarias.

Alexandre Tavares

Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2012, 16:59
Em mais do que 50 anos de Benfiquista (uma vida) confesso que não tenho memória de estar tão desinteressado dum jogo como o deste.

Tou igual!

o mesmo aqui.

estou a pensar seriamente em nao ver o jogo.

Manuel8

Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2012, 16:59

Tou igual!

Sinceramente parece-me um exagero. Eu não gosto do Jesus, estimo que vá para aquele certo sitio, e se continuarmos a jogar sem defesa esquerdo vou tentar não ver o jogo..tentar, porque a realidade é que é o Benfica e por mais nojo que me meta acabo quase sempre por ver.

Agora, eu não tenho "50 anos de "benfiquismo", tenho metade disso e é de vida, e como é óbvio enquanto se é "novo" é difícil ligar muito ao futebol, mas mesmo assim tenho mais interesse neste Benfica, comparado com por exemplo o de 2007\2008, falando em termos recentes, e já nem falando nas equipas dos anos 90 e princípio deste milénio...

Para mim, apesar de tudo é-me mais fácil ter "interesse" agora, que temos bons jogadores, um adversário "fraco", e um presidente incompetente e um treinador mau, a desperdiçarem estas oportunidades quase oferecidas para ser campeão, do que era ter interesse em planteis horríveis, adversários mais fortes e mais "ajudados", treinadores tão maus como este, e presidentes ainda pior que incompetentes...e infelizmente foi esse o Benfica que cresci a conhecer.

Chefe

Citação de: Bulk em 21 de Agosto de 2012, 18:01
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Agosto de 2012, 17:59

Eles também sabem que este Benfica corrente não é o da romarias.
ora bem. Arriscavam a ter meia duzia de gatos pingados.

Djamb3

Isto sim são preços para um jogo destes. Mas comprando no estadio são mais caros (para nao socios do vitoria)

slb2005

Citação de: J.P. em 21 de Agosto de 2012, 16:51
Não ganhar este jogo=correr jórjus à padrada
Independentemente do resultado o JJ tem de sair antes que seja tarde.