Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mephisto

Citação de: DD em 21 de Agosto de 2012, 17:34
Citação de: Mephisto em 21 de Agosto de 2012, 17:32
Força Sr. Presidente não se deixe desviar do rumo traçado!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:crazy2:
O que é que está traçado?!!!
Não sei nem preciso de saber. A mim basta-me acreditar piamente no Sr. Presidente que tudo correrá da melhor forma!  :bow2:

Chefe

Citação de: fffernas em 21 de Agosto de 2012, 17:13
Medo?!...não sei qual o medo....segundo o que se lê por aqui no Benfica está tudo tão mal, tão mal, tão mal que qualquer um que se apresente contra Vieira tem fortes possibilidades de ganhar.
É verdade. O Benfica está apetitoso. Por isso os candidatos vão aparecer às centenas de milhar.

Chefe

Citação de: pirolito1 em 21 de Agosto de 2012, 17:03
Citação de: Doom em 21 de Agosto de 2012, 15:40
Assembleias gerais controladas por secções de Boxe
Neste ponto não concordo nada contigo. Acho que os seguranças eram necessários.

Não votei a favor e não me senti minimamente intimidado pelos seguranças. O mesmo não posso dizer (da maioria) daqueles que votaram contra... A atitude desses é que foi deplorável. A forma como trataram os velhos que votaram a favor é de lamentar. Foram para lá fazer ameaças... Dizer que tinham "facas e pistolas"... A falta de respeito pelo voto dos outros sócios foi revoltante. Podemos ter muito que criticar à direcção mas também àqueles que se opoem de forma medíocre.

Ainda bem que estava lá a "secção de boxe" e espero que continue a ir a todas as Assembleias, sinto-as mais seguras assim.
Fantástico. É bom ter uma "secção de boxe" para amedontrar as vozes discordantes. O Vale (esse inimigo extremo de Vieira) pensava o mesmo. Tanto que o fazia. Ainda bem.

Rawkzter

Se aparecem, é porque estamos bem.
Se não aparecem, é porque não estamos mal.

Rui Costa

A campanha já tendo começado, e sabendo que o senhor Luis Filipe Vieira não é muito talhado para escrever discursos de candidatura, resolvi dar-lhe o meu contributo. Depois não digam que ninguém apresenta ideias e o crl.

«O meu Compromisso

Benfiquistas,

Há três anos assumi, perante todos vós, um compromisso de honra que tinha por base cinco pontos fundamentais:

Um clube capaz de vencer todas as provas;
A continuidade de um Benfica acima de qualquer suspeita;
Uma sólida gestão empresarial;
Um clube vivido no dia-a-dia de milhões de Benfiquistas;
Um Benfica que se projecta no futuro.
No final deste mandato, orgulho-me de ter cumprido com este compromisso. Temos hoje um Benfica maior, mais forte, mais sólido, mais ganhador!

Mas a ambição de todos os benfiquistas não pára por aqui. Naturalmente, todos queremos um Benfica ainda maior, um Benfica que seja capaz de competir e ganhar em qualquer competição, contra qualquer clube europeu!

Tenho a clara consciência que, apesar do muito que já foi feito, ainda nos resta bastante por fazer. Por isso, considero ainda não ter terminado a minha missão. Por isso decidi que me devo recandidatar. Com a consciência de que, com o meu contributo, poderei transformar o Benfica, de novo, num colosso europeu!

Este é o meu projecto, este é o compromisso que assumo perante todos os benfiquistas:

"Voltar a ter um Benfica Europeu, fruto de sermos a organização desportiva portuguesa de maior sucesso, tanto no Futebol, como nas Modalidades e tanto na perspectiva competitiva como na vertente económica".

Caso os benfiquistas assim o desejem, contam de novo comigo. Eu, hoje e como sempre, conto convosco!

Viva o Benfica!

Luís Filipe Vieira»

Fly 13

Citação de: LCJ_SLB em 21 de Agosto de 2012, 13:54
Percebeste mal. Não disse que as provocações de outros users não eram relevantes para a moderação (que até já vi avisá-los, mas eles continuam), só chamei a atenção às picardias dos outros, e sei bem disso que as tenho visto por aqui. É só natural que sejamos tratados igual por igual.

Não critiquei o trabalho da moderação só por criticar, que é dificílimo considerando o que se passa aqui dia após dia. Até acho que tem feito um trabalho bastante bom. Que, é claro, sempre pode ser melhor. A tal crítica construtiva.

É tudo. Fica bem.
Ao contrário do que muitos aqui pensam,nós não fazemos a caça às bruxas,são TODOS tratados da mesma forma,e isso tenho a prepotência de falar pelo restante staff,porque sei que esta é a nossa forma de estar.

Fim de conversa

lopi75slb

Senhor vieira , nao desviar do caminho traçado , o porto agradece.

Meddler

redcarlos

Não confundam o Benfica com o Vieira, presidentes passam e o glorioso fica, todos unidos seremos mais fortes. Vamos esperar serenamente pelas eleições, sem um candidato credivel não podemos destronar o actual, ou andariamos 20 anos para trás.

Riquelme_10

Incompetentes!!!!! Andam a gozar com esta merda e os sócios aceitam isto de animo leve. Fdx tanto dinheiro atirado estupidamente para a rua e nâo há dinheiro para contratar um jogador para a posição mais deficitária do plantel. Farto desta gentalha!!!!!...

Mephisto

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Agosto de 2012, 22:41
Incompetentes!!!!! Andam a gozar com esta merda e os sócios aceitam isto de animo leve. Fdx tanto dinheiro atirado estupidamente para a rua e nâo há dinheiro para contratar um jogador para a posição mais deficitária do plantel. Farto desta gentalha!!!!!...
Respira fundo e reza por dias melhores após Outubro....

Riquelme_10

Citação de: Mephisto em 21 de Agosto de 2012, 22:49
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Agosto de 2012, 22:41
Respira fundo e reza por dias melhores após Outubro....

Acho bem que quem prometeu um candidato e luta ao Vieira nas eleiçôes, mesmo aqui no forum, o apresente senão será um cobarde sem palavra...