Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pirolito1

Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2012, 19:25
Ao contrário do que muitos aqui pensam,nós não fazemos a caça às bruxas,são TODOS tratados da mesma forma,e isso tenho a prepotência de falar pelo restante staff,porque sei que esta é a nossa forma de estar.

Fim de conversa
Esse "fim de conversa" diz muito da ta abertura de espírito...

Quanto a serem todos tratados da mesma forma, como muitos pensam é simplesmente mentira (atenção que mentira não é uma ofensa, é uma realidade). Ainda ontem levei um cartão amarelo (que desconfio que até deve ser dado por ti, mas isso é irrelevante) e aqueles que me serviram de referência com o seu comportamento ainda lá têm os seus comentários. Enquanto eu usei as palavras deles sem fazer uma ofensa directa, eles ofenderam directamente sem "punição". Tratamento desigual.

Enviei mensagem para alguns dos moderadores dizendo isso, a ti não porque não sei quem são os moderadores todos. Denunciei aos moderadores alguns comentários semelhantes ao meu, não porque isso me interessasse mas, para demonstrar a divergência de critérios, e eles ainda lá estão.

Saviolafication

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Agosto de 2012, 22:52
Citação de: Mephisto em 21 de Agosto de 2012, 22:49
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Agosto de 2012, 22:41
Incompetentes!!!!! Andam a gozar com esta merda e os sócios aceitam isto de animo leve. Fdx tanto dinheiro atirado estupidamente para a rua e nâo há dinheiro para contratar um jogador para a posição mais deficitária do plantel. Farto desta gentalha!!!!!...
Respira fundo e reza por dias melhores após Outubro....

Acho bem que quem prometeu um candidato e luta ao Vieira nas eleiçôes, mesmo aqui no forum, o apresente senão será um cobarde sem palavra...

Foda-se...

Relvado - Imaginamos que não queira revelar quem será o candidato do "Grupo da Luz" que irá concorrer com Luís Filipe Vieira nas próximas eleições. Mas pode dizer-nos qual o perfil dessa pessoa...

"O candidato será apresentado no início de setembro, tal como a lista e o programa. Trata-se de um conjunto de pessoas que tem as soluções para os problemas do Benfica. O candidato é uma pessoa que tem mais de 25 anos seguidos de sócio do clube e muito conhecido no meio benfiquista. Não sei se é conhecido no país, mas os benfiquistas conhecem-no."

http://relvado.sapo.pt/benfica/bruno-carvalho-arrasa-luis-filipe-vieira-432416

Loki_04

O que me leva a crer,que este sujeito irá ser reeleito e de novo com grande margem,foi o facto de ter passado pela suposta TV do nosso clube e ver a chamada de um sujeito,que desculpem lá,pode ser um grande benfiquista mas é um acéfalo de todo o tamanho,de 70 anos a criticar os benfiquistas que estão contra este grande presidente e este grande treinador,já que nas palavras dele,o Benfica até podia não ganhar mais nada até ao fim da vida,que não havia problema nenhum,já que o clube já lhe tinha dado muitas alegrias ao longo da vida,e que por isso compensava!
FDX!!
Para além de ser um otário do crl,é um egoista de todo o tamanho já que não se importa  e está-se a cagar para aqueles benfiquistas que ainda não viram o clube ganhar de forma consecutiva e dominante e ganhar algo de relevante.
E isto é preocupante,já que este deve ser o pensamento de muitos benfiquistas que se encontram nesta faixa etária.
Enfim..tenho nojo e vergonha de ser do mesmo clube destas pessoas,apesar destas já serem benfiquistas ainda eu andava nos colhões do meu pai.

Riquelme_10

A Benfica TV é isso e só isso...

Não perco tempo a ver lixo.

Theroux

Theroux

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Agosto de 2012, 23:39

Tirando as centenas de horas em que passam a realidade diária do clube, sim, é só isso.

Aliás, o programa da Fundação Benfica é uma ode à resignação e ao conformismo.

Riquelme_10

Citação de: Theroux em 21 de Agosto de 2012, 23:40

Tirando as centenas de horas em que passam a realidade diária do clube, sim, é só isso.

Sinceramente até acredito que haja coisas positivas mas o canal em si não vejo, n me interessa...

Loki_04

Citação de: Theroux em 21 de Agosto de 2012, 23:39
Loki_04,

Quem é o senhor?

Na altura fiquei tão transtornado com o que ouvia,que só li em baixo na TV,que tinha 70 anos e ligava da Flórida.

Tsoukalos

Citação de: Loki_04 em 21 de Agosto de 2012, 23:36
O que me leva a crer,que este sujeito irá ser reeleito e de novo com grande margem,foi o facto de ter passado pela suposta TV do nosso clube e ver a chamada de um sujeito,que desculpem lá,pode ser um grande benfiquista mas é um acéfalo de todo o tamanho,de 70 anos a criticar os benfiquistas que estão contra este grande presidente e este grande treinador,já que nas palavras dele,o Benfica até podia não ganhar mais nada até ao fim da vida,que não havia problema nenhum,já que o clube já lhe tinha dado muitas alegrias ao longo da vida,e que por isso compensava!
FDX!!
Para além de ser um otário do crl,é um egoista de todo o tamanho já que não se importa  e está-se a cagar para aqueles benfiquistas que ainda não viram o clube ganhar de forma consecutiva e dominante e ganhar algo de relevante.
E isto é preocupante,já que este deve ser o pensamento de muitos benfiquistas que se encontram nesta faixa etária.
Enfim..tenho nojo e vergonha de ser do mesmo clube destas pessoas,apesar destas já serem benfiquistas ainda eu andava nos colhões do meu pai.

Infelizmente isso tem sido referido por alguns users que convivem com Benfiquistas já com certa idade... o NGL lavou-lhes a cabeça de uma maneira que eu tb acho que ele já os tem no papo...

luis.live

Citação de: Loki_04 em 21 de Agosto de 2012, 23:36
FDX!!

entao devias de ter mais respeito por essas pessoas e nao lhes chamares esses "nomes"...

redcarlos

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Agosto de 2012, 23:42

Sinceramente até acredito que haja coisas positivas mas o canal em si não vejo, n me interessa...

Fazes bem só falam do BENFICA e nada do porto.

fabio1990

Jabualani

Isto  era muito giro se não se fosse no meu clube.
Estaé a análise que faço, o Vieira andou entretido em solidificar o poder através de estratagemas que impedissem  outras candidaturas, arranjou um aliado imbatível chamado passivo, pensando que assim reinaria para sempre noreino da águia.
No entanto não olhou para os soldados e deu poders ilimtados a um, de nome Jesús, quando se apercebeu do facto, no momento que se desenhava uma batalha, eleições, que o poder tão bilmente tinha conseguido não era seu.
deiam as boa vindas ao novo imperador jesus senhor do nosso Benfica.

Mephisto

Citação de: redcarlos em 21 de Agosto de 2012, 23:47

Já faltava essas tiradas...  :disgust:

Riquelme_10

Citação de: redcarlos em 21 de Agosto de 2012, 23:47

Isso comigo n cola...