CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Messi87

Esta quarta-feira, dia 22 de Agosto
Plantel realiza mais um treino no Caixa Futebol Campus

A equipa de Futebol profissional vai realizar esta quarta-feira, dia 22 de Agosto, um treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus.

O apronto tem início marcado para as 10h30. Este é mais uma sessão para a preparar a deslocação de domingo, dia 26, ao recinto do Vitória de Setúbal.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24152/language/pt-PT/Plantel-realiza-mais-um-treino-no-Caixa-Futebol-Campus.aspx

Amadeu92

flavioslb

Amadeu92

Estava a falar de onde as "claques" costumam ficar. A bancada do lado direito quando estamos a ver na televisão.

GF

Bilhetes já à venda!
Locais de venda:
- Bilheteira da Megastore
- Departamento das Casas do Benfica

Benfiquistas deslocam-se às bilheteiras da Luz e afinal ainda não há bilhetes. Seriedade,ao mais alto nível!

Fightstarter

Ainda estou na dúvida se vou estar presente... isto anda mau e prefiro ver os jogos na Luz... ainda pra mais, dar dinheiro ao Vitória é o mesmo que dar dinheiro a antis...

Quanto ao jogo, embora ande um bocadinho descrente, pincipalmente por culpa do nosso treinador, espero ganhar nem que seja só para ver a cara dos antis aqui da terra. eh eh eh

QuebraOssos

Citação de: Amadeu92 em 21 de Agosto de 2012, 22:48
Estava a falar de onde as "claques" costumam ficar. A bancada do lado direito quando estamos a ver na televisão.

Bilhetes de 12 euros, salvo erro.

Amadeu92

Citação de: QuebraOssos em 21 de Agosto de 2012, 23:48
Citação de: Amadeu92 em 21 de Agosto de 2012, 22:48

Bilhetes de 12 euros, salvo erro.

Obrigado, sim é. Estive a confirmar aqui : http://www.vfc.pt/clube/bonfim/oseulugar

Keiroxes

Era conveniente ganharmos, se não for pedir muito, vejam lá se querem trazer de lá uma vitória.

Cachatra

Citação de: GF em 21 de Agosto de 2012, 23:24
Bilhetes já à venda!
Locais de venda:

Benfiquistas deslocam-se às bilheteiras da Luz e afinal ainda não há bilhetes. Seriedade,ao mais alto nível!
Isso é a sério?
Que palhaçada. Mesmo.

daviduarte

Lá vamos nós continuar com o 4-4-2 (ou melhor dizendo 3 centrais, dois alas e o resto tudo ao molho lá para a frente)

GF

Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Agosto de 2012, 01:16
Citação de: GF em 21 de Agosto de 2012, 23:24
Bilhetes já à venda!
Locais de venda:

Isso é a sério?
Que palhaçada. Mesmo.
Sim. No site diz que estão à venda e o segurança que lá estava pouco sabia sobre a existência dos bilhetes lol

Myngos

Citação de: rambo em 21 de Agosto de 2012, 16:50
Em mais do que 50 anos de Benfiquista (uma vida) confesso que não tenho memória de estar tão desinteressado dum jogo como o deste.

Obrigado jj ...  :bow2:

JJ and friends...

Myngos

Citação de: cmartins17 em 21 de Agosto de 2012, 18:40
Admiro , não sei se no bom ou mau sentido, quem consegue sequer ponderar em deixar de ver o Benfica.

Eu já quase que tive coragem para começar a pensar em tentar.

Tambem Ja me convenci a tentar deixar de ver, a tentar deixar de me preocupar, a tentar esquecer... Mas enfim... Fico-me pelo tentar... Isto "infelizmente" nao tem cura!!!