Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TJSF

Concordo com a ideia luis.live. E acrescento que estou ansioso para ver o projecto do Vieira e as ideias novas para o mandato que ai vem.

RP89

Citação de: Burmelho em 22 de Agosto de 2012, 00:54Então para ti é tudo igual? E isso não será demasiado simplista?
Bom, eu vi BenficaTV durante uns meses e a melodia era consistente em todos os programas. Os que não era consistentes, deixaram de existir. Para mim é tudo igual porque só há uma opinião na BenficaTV, partilhada por toda a gente que lá trabalha.

luis.live

Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2012, 00:54
Concordo com a ideia luis.live. E acrescento que estou ansioso para ver o projecto do Vieira e as ideias novas para o mandato que ai vem.

isso estamos todos, pelo menos os que sao socios e tem a responsabilidade de votar...

e eu tb começei a argumentar contigo , a conversa é como as cerejas quando se começa é dificil parar,, mas que fique claro, pelo menos para quem apanhou a conversa a meio, que nao foste tu que escreveste os insultos de que falo...

Achor81

Sem querer defender o user que utilizou aqueles adjectivos para qualificar o senhor, mas o primeiro a insultar foi o senhor de 70. Não insultou só o user, que acabou por o insultar também, insultou todos os benfiquistas.

(...)de 70 anos a criticar os benfiquistas que estão contra este grande presidente e este grande treinador,já que nas palavras dele,o Benfica até podia não ganhar mais nada até ao fim da vida,que não havia problema nenhum,já que o clube já lhe tinha dado muitas alegrias ao longo da vida,e que por isso compensava!(...)

Eu não ouvi estas palavras e sinto-me ofendido.

RP89

Citação de: luis.live em 22 de Agosto de 2012, 00:47quem votou LFV ,quem está indeciso, merece respeito, sao socios do SL BENFICA , tem direito á sua opiniao... 
Esta maneira muito politicamente correcta de ver a vida é engraçada. O problema é que a maior parte destas opiniões são formadas através de desinformação e lavagem cerebral.

Respeito até podem merecer, importância é pena que tenham.

Achas que a opinião de uma mulher de 80 anos, que nunca andou a escola, é importante num diagnóstico? Porque é que a opinião do equivalente, neste contexto de eleições no Benfica, havia de ser? Apenas porque é sócio e tem direito a voto.

O problema do direito a voto é não precaver que quem está a votar pode não perceber absolutamente nada do assunto.
Alguns dos resultados disto são: o estado do País e o estado do clube.

Mas isto sou eu, que acho que para se votar em qualquer coisa se devia fazer um exame previamente. Sou um anormal.

pirolito1

Citação de: Fly 13 em 22 de Agosto de 2012, 00:13
Citação de: pirolito1 em 21 de Agosto de 2012, 23:20
Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2012, 19:25
Ao contrário do que muitos aqui pensam,nós não fazemos a caça às bruxas,são TODOS tratados da mesma forma,e isso tenho a prepotência de falar pelo restante staff,porque sei que esta é a nossa forma de estar.

Fim de conversa
Esse "fim de conversa" diz muito da ta abertura de espírito...

Quanto a serem todos tratados da mesma forma, como muitos pensam é simplesmente mentira (atenção que mentira não é uma ofensa, é uma realidade). Ainda ontem levei um cartão amarelo (que desconfio que até deve ser dado por ti, mas isso é irrelevante) e aqueles que me serviram de referência com o seu comportamento ainda lá têm os seus comentários. Enquanto eu usei as palavras deles sem fazer uma ofensa directa, eles ofenderam directamente sem "punição". Tratamento desigual.

Enviei mensagem para alguns dos moderadores dizendo isso, a ti não porque não sei quem são os moderadores todos. Denunciei aos moderadores alguns comentários semelhantes ao meu, não porque isso me interessasse mas, para demonstrar a divergência de critérios, e eles ainda lá estão.
Aquela conversa já se desenrolava desde a manha de hoje,daí o "fim de conversa". Essa do "abertura de espírito" não só é ridícula como falsa.

1- São TODOS tratados da mesma forma,por mais que tentem distorcer a realidade,é isso que acontece.

2- Quanto a quem deu ou não o cartão,obviamente que não te vou dizer.

3- Quanto ao que os outros fazem ou deixam de fazer,deixo um conselho. Preocupem-se mais com a vossa postura e menos com a dos outros,porque enquanto se preocupam com a dos outros descuram a vossa. Até porque chamar a um grupo de pessoas de "cancros" é algo edificante como todos nós sabemos. Tenho que actualizar o meu léxico de forma célere!

Pior que cair na asneira e persistir no erro é entrar no processo de vitimização. Só te fica mal ;)

Cumprimentos
1- Está mais que demonstrado que não, por mais que o tentes negar.

2- Não quero saber.

3- A tua função aqui é preocupares-te com a postura dos outros, se não está a ser feito devidamente alguém te deve alertar. Isto não tem que ser democrático e se não é: paciência!, eu apenas pensava que era.

Quanto à minha postura estou tranquilo.

4 - Não tenho intenções nenhumas de me vitimizar, até porque tenho mais que fazer que andar por aqui. Estava a tentar ajudar-vos a fazer o vosso trabalho; na minha opinião não está a ser bem feito.

Boa moderação!

Fly 13

Citação de: pirolito1 em 22 de Agosto de 2012, 01:13
Citação de: Fly 13 em 22 de Agosto de 2012, 00:13
Citação de: pirolito1 em 21 de Agosto de 2012, 23:20
Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2012, 19:25
Ao contrário do que muitos aqui pensam,nós não fazemos a caça às bruxas,são TODOS tratados da mesma forma,e isso tenho a prepotência de falar pelo restante staff,porque sei que esta é a nossa forma de estar.

Fim de conversa
Esse "fim de conversa" diz muito da ta abertura de espírito...

Quanto a serem todos tratados da mesma forma, como muitos pensam é simplesmente mentira (atenção que mentira não é uma ofensa, é uma realidade). Ainda ontem levei um cartão amarelo (que desconfio que até deve ser dado por ti, mas isso é irrelevante) e aqueles que me serviram de referência com o seu comportamento ainda lá têm os seus comentários. Enquanto eu usei as palavras deles sem fazer uma ofensa directa, eles ofenderam directamente sem "punição". Tratamento desigual.

Enviei mensagem para alguns dos moderadores dizendo isso, a ti não porque não sei quem são os moderadores todos. Denunciei aos moderadores alguns comentários semelhantes ao meu, não porque isso me interessasse mas, para demonstrar a divergência de critérios, e eles ainda lá estão.
Aquela conversa já se desenrolava desde a manha de hoje,daí o "fim de conversa". Essa do "abertura de espírito" não só é ridícula como falsa.

1- São TODOS tratados da mesma forma,por mais que tentem distorcer a realidade,é isso que acontece.

2- Quanto a quem deu ou não o cartão,obviamente que não te vou dizer.

3- Quanto ao que os outros fazem ou deixam de fazer,deixo um conselho. Preocupem-se mais com a vossa postura e menos com a dos outros,porque enquanto se preocupam com a dos outros descuram a vossa. Até porque chamar a um grupo de pessoas de "cancros" é algo edificante como todos nós sabemos. Tenho que actualizar o meu léxico de forma célere!

Pior que cair na asneira e persistir no erro é entrar no processo de vitimização. Só te fica mal ;)

Cumprimentos
1- Está mais que demonstrado que não, por mais que o tentes negar.

2- Não quero saber.

3- A tua função aqui é preocupares-te com a postura dos outros, se não está a ser feito devidamente alguém te deve alertar. Isto não tem que ser democrático e se não é: paciência!, eu apenas pensava que era.

Quanto à minha postura estou tranquilo.

4 - Não tenho intenções nenhumas de me vitimizar, até porque tenho mais que fazer que andar por aqui. Estava a tentar ajudar-vos a fazer o vosso trabalho; na minha opinião não está a ser bem feito.

Boa moderação!
Se não estás contente tens um bom remédio.
Este é um espaço livre,e sendo livre podes entrar e sair da mesma forma.

Boa noite!

luis.live

RP89 ;D  nao és anormal, mas é assim que as coisas sao...  os candidatos só tem é de se adaptar  "aos individuos que vao votar"

se tu chegares ao pé de um sócio do SL BENFICA e lhe disseres, "olha lá ao meu acéfalo do carail, já viste que o LFV só fez e faz merda no SL BENFICA, como é possivel , tu meu cabrao de merda ires entregar os teus 50 votos a  esse gajo"?

esse sócio, nem liga á parte fundamental do que disseste e só pensa no "acefalo" "cabrao de merda" e tu em vez de conquistares 50 votos,vais perde-los para o LFV.

se tu chegares ao pé de um sócio e lhe disseres, "carissimo o ciclo do LFV acabou. o SL BENFICA precisa de sangue novo, de novas ideias , e de outra direcçao mais competente. o LFV fez o seu trabaho, todos nós sócios agradecemos o que que fez, achamos que podia ter feito mais, mas por isto ou por aquilo nao foi possivel. agora esta na altura de dar lugar a outra direcçao. borges coutinho, fernando martins também sairam do SL BENFICA , tb tiveram o seu tempo. LFV tb teve o seu, e terminou..."

experimenta fazer isto e vais ver a diferença na forma de agir do mesmo sócio perante estas duas situaçoes que enunciei...

Burmelho

Citação de: luis.live em 22 de Agosto de 2012, 01:20
RP89 ;D  nao és anormal, mas é assim que as coisas sao...  os candidatos só tem é de se adaptar  "aos individuos que vao votar"

se tu chegares ao pé de um sócio do SL BENFICA e lhe disseres, "olha lá ao meu acéfalo do carail, já viste que o LFV só fez e faz merda no SL BENFICA, como é possivel , tu meu cabrao de merda ires entregar os teus 50 votos a  esse gajo"?

esse sócio, nem liga á parte fundamental do que disseste e só pensa no "acefalo" "cabrao de merda" e tu em vez de conquistares 50 votos,vais perde-los para o LFV.

se tu chegares ao pé de um sócio e lhe disseres, "carissimo o ciclo do LFV acabou. o SL BENFICA precisa de sangue novo, de novas ideias , e de outra direcçao mais competente. o LFV fez o seu trabaho, todos nós sócios agradecemos o que que fez, achamos que podia ter feito mais, mas por isto ou por aquilo nao foi possivel. agora esta na altura de dar lugar a outra direcçao. borges coutinho, fernando martins também sairam do SL BENFICA , tb tiveram o seu tempo. LFV tb teve o seu, e terminou..."

experimenta fazer isto e vais ver a diferença na forma de agir do mesmo sócio perante estas duas situaçoes que enunciei...
Concordo. É com fel ou com mel que se apanham as moscas?

RP89

se tu chegares ao pé de um sócio e lhe disseres, carissimo o ciclo do LFV acabou. o SL BENFICA precisa de sangue novo, de novas ideias , e de outra direcçao mais competente. o LFV fez o seu trabaho, todos nós sócios agradecemos o que que fez, achamos que podia ter feito mais, mas por isto ou por aquilo nao foi possivel. agora esta na altura de dar lugar a outra direcçao. borges coutinho, fernando martins também sairam do SL BENFICA , tb tiveram o seu tempo. LFV tb teve o seu, e terminou...

Não é que eu tenha por norma fazer alguma das duas. Acho é pena que a BTV seja usada como veículo de propaganda para contaminar a mente de pessoas que são facilmente influenciáveis. Acho irónico a BTV ser a antítese dos valores do Benfica.

É apenas mais uma forma de tornar as eleições tudo menos democráticas.
A juntar à alteração dos estatutos.

gloriosodesde1904

O presente do nosso Benfica é a viver intensamente o passado, e andam ah espera que alguém secalhar faça o futuro por quem tem a obrigação de por o clube a descer em todas as vertentes.
QUEREMOS VITORIAS; TRIUNFOS; COMQUISTAS COMO NO PASSADO E APERFEIÇOAR OS ERROS PASSADOS...

Com este dirigentes que temos actualmente no clube isso nunca ade aconteçer

JAMÉÉÉÉÉÉ

Arhamiis

Disseste tudo de uma forma tão simples, tão correcta e tão óbvia que nem merece elogio.

Saviolafication

Tretas.

Edu

pirolito1@

Reclamações à moderação devem ser feitas pelas vias apropriadas, via email([email protected]) ou através de mensagem privada para um elemento do staff. Este tópico é para se falar do presidente do Benfica.

Peço que se pare imediatamente com o off-topic.

Roke_SLB

O que andaram a tramar o Vieira, Moniz, Varandas, etc com estes jantares?! :huh: