Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CkM

TMMSLB

SLBCARLOS

aguia20

Eu que não percebo nada destas jogadas de bastidores, digam-me o que acham que eles andavam a fazer?

Denim

Fdx! Mas que jantaradas são estas...com o Varandas...e o tal que queria tomar de assalto o Benfica? :o  :-X

sbremoved_28408

Lol ao ponto que nós chegamos...

Seguramente o NGL foi dizer qualquer coisa como " ah e tal,nos acreditamos muito que este ano é nosso e tudo o que a equipa nao precisa é de instabilidade"

O Benfica Democrático morreu

Darkboy

Não faço ideia o que andavam a fazer. No entanto, sendo o Moniz o D. Sebastião de muitos, é desde logo um desalento para a oposição, e uma possível vitória rumo aos 90%.

SLBCARLOS

Citação de: aguia20 em 22 de Agosto de 2012, 03:13
Eu que não percebo nada destas jogadas de bastidores, digam-me o que acham que eles andavam a fazer?
estrategia do Benfica.

Myngos

Citação de: Keiroxes em 22 de Agosto de 2012, 00:44
Tá difícil de chegar o defesa esquerdo, demora muito? toca a trabalhar um bocadinho em prol do Benfica, e deixar as negociatas momentaneamente de lado.

O problema esta mesmo nas negociatas... Se assim nao fosse, nao teriamos um Salvio dispensavel, e teriamos um defesa esquerdo a serio... e indispensavel... Tristes.

Joga Bonito

Ao tempo que esta nova amizade já tinha sido anunciada aqui no fórum.

aguia20

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Agosto de 2012, 03:19
estrategia do Benfica.
Estratégia? Para que fim?

hdanyel

esperem e vejam... não vai ser fácil para a imensa oposição que há por ai.cheira -me a coisa grande ligada com os audiovisuais ..só mesmo palpite;)

Darkboy

Citação de: aguia20 em 22 de Agosto de 2012, 03:21
estrategia do Benfica.

Vieira até morrer.

JMedeiros

Citação de: aguia20 em 22 de Agosto de 2012, 03:21
estrategia do Benfica.

fim eleitoral, obvio...