Evandro Mota, Consultor Motivacional

Menino do Côro


piratas15

versao" manel sergio ",mais novo???....é só rir...

zedoscalotes


Rawkzter


Survivor

O Benfica que contrate mais uns 150 destes e que os meta em varias zonas do estádio para tentar motivar os socios.

Sim, porque se for pela acções do clube, motivação não há nenhuma.

ratm1904

acho que preciso de uma consulta com este senhor,  estou completamento desmotivado :/

daviduarte

É agora que o desemprego nos psicólogos acaba. Esta época tem tudo para ser traumática.

ppfinder

Tens tudo para trabalhares com os adeptos ...... motivação precisa-se !!!!

Darjeeling

Motiva aí uns quantos para jogar a defesa esquerdo.

Rikardinhuh

Contratam um motivador para o plantel, quando a principal função desta direcção é desmotivar os Benfiquistas!!

subLiminar

Este não deve durar a época, não há XANAX que lhe valha!

Universo Benfica


ninja77


TacuaraCardoso

Podia era começar a falar nos intervalos da luz a ver se me motivava .

Echoes

Citação de: ninja77 em 01 de Setembro de 2012, 14:56
Citação de: Universo Benfica em 01 de Setembro de 2012, 02:20
"Trabalha-se bem e com calma"



Que Lolada de clube  :cry2: :cry2: :cry2:

Isto já não é gozar na cara dos Benfiquistas é outra coisa que prefiro não escrever!!!