Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mephisto

Citação de: abar85 em 22 de Agosto de 2012, 09:54
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 09:45
Há muitas formas de colaborar e ajudar o Benfica.

Há divergências que podem ser ultrapassadas em prol do desenvolvimento do clube, que é  algo que todos os benfiquistas de bem devem por em 1º plano.

O Pedro Guerra certo dia no Benfica 10h pergunta o que é que o Moniz vinha fazer para o Benfica, dizendo que ele só sabia fazer novelas e que no Benfica não era isso que se fazia. Mas esse é que deve ser um Benfiquista de bem, agora o que dirá, será que se retrata?
Realmente o Moniz não faz falta, já fazemos novelas de forma exemplar...  ::)

Mephisto

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 09:57
Citação de: Aakeonan em 22 de Agosto de 2012, 09:48

Há divergências que podem ser ultrapassadas em prol do desenvolvimento do clube, que é  algo que todos os benfiquistas de bem devem por em 1º plano.

Mas não concordas que por vezes ajudar o Benfica é ser feroz para quem está no clube?

Por vezes a "união" só prejudica o clube. Olha se todos os Benfiquistas se unissem em torno de Vale e Azevedo "ad eternum"?

Não concordo.
Em vez de ser "feroz" prefiro alternativas eleitoriais, feitas com cabeça, com seriedade e que tenham uma visão para o clube, em vez de candidatos que aparecem meia dúzia de semanas antes das eleições, como coelhos saídos duma cartola, procurando "cativar" os sócios capitalizando nas frustrações.
Como o Vilarinho quando saiu da cartola com o Jardel?...

lonstrup

e quando as visões do que é importante para o desenvolvimento do clube são divergentes? como pode alguém em consciência «ultrapassar divergências» se na sua consciência as acções que vão ser tomadas não são as melhores para o clube?

mecre90

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 09:42
Tenho pena que não percebam que a união dos benfiquistas faz a força do Benfica.
Cada um tem a sua opinião, que deverá ser manifestada pelo voto caso apareçam alternativas eleitorais, mas até lá, devemos contribuir para o sucesso do Benfica.

Com Vieira ou outro, com Jesus ou outro, devemos sempre defender o Benfica.

Isto!!!
Infelizmente, para muitos benfiquistas, uma verdadeira prova de benfiquismo, é ser contra tudo o que a direção fizer ou disser. E quem também discordar, mas tal como tu, preferir apoiar a direção, até que apareça uma verdadeira alternativa, é parvo, burro, hipócrita, ingénuo, tudo e mais alguma coisa, menos verdadeiro benfiquista, porque não criticar abertamente e constantemente uma direção que que só vence 2 campeonatos em 2 anos, não é ser-se verdadeiro benfiquista...

P∑T∑7

Epá, vejam lá se abrem os olhos caralho!

Vocês só querem tirar este gajo da presidência do Benfica quando o nosso inimigo tiver mais campeonatos que nós?

Quando esse momento chegar terão vontade de sair à rua?

Então acho que está na altura de abrirem os olhos...

Maldini

Pode ser que este encontro signifique uma mudança no Benfica ...

Moniz entre para Presidente da SAD e faça aquilo que sabe ... gerir com punho de ferro, pegando também no Canal Benfica com o seu desenvolvimento para todo mundo onde temos imensos Portugueses sequiosos de ver o Benfica, e claro está não renovando os direitos de transmissão passando os jogos apenas a serem vistos em pay-per-view na Benfica TV para todo mundo e acabando de fez com esse fdp que é o Oliveira ...

LFV passava unica e exclusivamente a Presidente do clube e responsável por aquilo que bem sabe fazer, isto é, andar de Casa do Benfica em Casa do Benfica ...

E Rui Costa finalmente assumia sem rodeiros e limites a liderança desportiva do Benfica, sempre com a supervisão de Moniz.

Mephisto

Citação de: mecre90 em 22 de Agosto de 2012, 10:01
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 09:42
Tenho pena que não percebam que a união dos benfiquistas faz a força do Benfica.
Cada um tem a sua opinião, que deverá ser manifestada pelo voto caso apareçam alternativas eleitorais, mas até lá, devemos contribuir para o sucesso do Benfica.

Com Vieira ou outro, com Jesus ou outro, devemos sempre defender o Benfica.

Isto!!!
Infelizmente, para muitos benfiquistas, uma verdadeira prova de benfiquismo, é ser contra tudo o que a direção fizer ou disser. E quem também discordar, mas tal como tu, preferir apoiar a direção, até que apareça uma verdadeira alternativa, é parvo, burro, hipócrita, ingénuo, tudo e mais alguma coisa, menos verdadeiro benfiquista, porque não criticar abertamente e constantemente uma direção que que só vence 2 campeonatos em 2 anos, não é ser-se verdadeiro benfiquista...
Conta-me mais sobre esses 2 campeonatos em 2 anos.  :confused:

carvalho0407

Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2012, 10:02

Moniz entre para Presidente da SAD e faça aquilo que sabe ... gerir com punho de ferro, pegando também no Canal Benfica com o seu desenvolvimento para todo mundo onde temos imensos Portugueses sequiosos de ver o Benfica, e claro está não renovando os direitos de transmissão passando os jogos apenas a serem vistos em pay-per-view na Benfica TV para todo mundo e acabando de fez com esse fdp que é o Oliveira ...

LFV passava unica e exclusivamente a Presidente do clube e responsável por aquilo que bem sabe fazer, isto é, andar de Casa do Benfica em Casa do Benfica ...

E Rui Costa finalmente assumia sem rodeiros e limites a liderança desportiva do Benfica, sempre com a supervisão de Moniz.

era uma ideia que me agradava, mas sem o jesus

Aakeonan

Eu não consigo perceber porque é que é bom apoiar, se entendermos que estão a fazer mal ao clube.

Por muito que pense...não percebo.

MisterSmith

Citação de: mecre90 em 22 de Agosto de 2012, 09:54
Citação de: MisterSmith em 22 de Agosto de 2012, 09:34
Como são engraçadas as coisas para certas pessoas que aqui andam, ha 3 anos Moniz era 1 abutre, que queria vender o Benfica aos espanhois, e tal, agora já não é nada disso, é uma excelente pessoa, veja-se, porque jantou com o vieira.
Ate podia ter ainda as quotas em atraso que não fazia mal.

Também podes ver ao contrário:
Há 3 anos era a alternativa credivel, a voz da oposição, um dos possiveis salvadores, a quem o Vieira cortou as vazas. Hoje, pelos vistos, é mais um incompetente a alistar-se no exército do mal...
Por mim continua a mesma pessoa que era ha 3 anos, com quem eu trabalhei para que este Benfica melhorasse.
Se se alistou ao vieira, so ele saberá as razões, ou outros junto dele, não deixou para mim de ser uma pessoa competente e nem o irei "atacar" por tal.
Engraçado é um jantar secreto com o record à porta...é que nem sequer foi o jornal abola, foi o record.
Ou será que abola não foi convidada por causa das mentiras que disse na altura sobre a venda aos espanhois?

MisterSmith

Mephisto

Citação de: carvalho0407 em 22 de Agosto de 2012, 10:05

Era uma ideia que me agradava sem Vieira, Jesus e a restante escumalha lagarta e andrade enfiada no clube.

Maldini

Citação de: carvalho0407 em 22 de Agosto de 2012, 10:05

Com Rui Costa e Moniz ... este fanfarão tinha os dias contados ... Rui tem formação de itália onde só os melhores têm lugar, os profissionais ... os basófias são comidos À nascença

mecre90

Citação de: nandao em 22 de Agosto de 2012, 09:52
Este jantar de LFV com Eduardo Moniz é deveras surpreendente.
Para mim terá estado em cima da mesa a não renovação com a Olivedesportos.

Quem sabe... Possivelmente é um encontro de cariz eleitoralista. Tentar baralhar os sócios, levantando uma suspeita a esse nível...
Ou até pode ter fundamento, tentar perceber o que queria o Moniz do Benfica à 3 anos, e tentar aliar-se a ele... Uma coisa é certa, se forem os direitos tv, e o Moniz os conseguir, já não vai querer saber do Benfica para mais nada. Aliás, nunca o quis...