Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Loki_04 em 21 de Agosto de 2012, 23:36
O que me leva a crer,que este sujeito irá ser reeleito e de novo com grande margem,foi o facto de ter passado pela suposta TV do nosso clube e ver a chamada de um sujeito,que desculpem lá,pode ser um grande benfiquista mas é um acéfalo de todo o tamanho,de 70 anos a criticar os benfiquistas que estão contra este grande presidente e este grande treinador,já que nas palavras dele,o Benfica até podia não ganhar mais nada até ao fim da vida,que não havia problema nenhum,já que o clube já lhe tinha dado muitas alegrias ao longo da vida,e que por isso compensava!
FDX!!
Para além de ser um otário do crl,é um egoista de todo o tamanho já que não se importa  e está-se a cagar para aqueles benfiquistas que ainda não viram o clube ganhar de forma consecutiva e dominante e ganhar algo de relevante.
E isto é preocupante,já que este deve ser o pensamento de muitos benfiquistas que se encontram nesta faixa etária.
Enfim..tenho nojo e vergonha de ser do mesmo clube destas pessoas,apesar destas já serem benfiquistas ainda eu andava nos colhões do meu pai.
:slb2:

SLB É O REI DO MUNDO

Enfim..

esta notícia do vieira é a confirmação do que já tinha sido dito aqui há uns meses.

não percebo, não sei como reagir, é estranho.

Chefe

Citação de: luis.live em 22 de Agosto de 2012, 00:00
Citação de: Doom em 21 de Agosto de 2012, 23:52
A realidade é mesmo assim.

Eu conheço alguns benfiquistas, da terra da minha namorada, interior norte de Portugal.

São benfiquistas que outrora votaram em Vale Azevedo.

São benfiquistas que quando há jogos na Luz, metem-se em autocarros e fazem 600 klm para ir à Luz.

São benfiquistas que quando o Benfica não ganha, apontam baterias aos árbitros e ao FCP.

Quando tento dizer alguma critica ao Vieira e a esta direcção, eles só não me matam com o olhar porque não possível.

Juro que não compreendo.

Metem-se em autoccarros, fazem mais de 600klm de 15 em 15 dias, vão ver o Benfica ser humilhado pelo Porto, vão ver o Benfica empatar com o Braga, vão ver o Benfica perder 4 campeonatos a cada 5 disputados... e acham que assim está bem.

Vieira até à morte!

(Tal como há uns anos atrás era, Vale até à morte!)

Não consigo compreender este benfiquismo doente!

isso que escreves é benfiquismo e do puro, nao tem nada a ver com apoiar este ou aquele presidente, e o vale e azevedo saiu do SL BENFICA porque os sócios assim quiseram em eleiçoes livres e democraticas...
Eu acho que é mais bagaço puro.

Kaligula12

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 10:29
Enfim..

esta notícia do vieira é a confirmação do que já tinha sido dito aqui há uns meses.

não percebo, não sei como reagir, é estranho.

a dois meses de eleçoes nao apareceu ninguem para se candidatar contra o LFV....isto parece complicado...

Paco Nassa

Citação de: carvalho0407 em 22 de Agosto de 2012, 10:05
Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2012, 10:02

Pode ser que este encontro signifique uma mudança no Benfica ...

Moniz entre para Presidente da SAD e faça aquilo que sabe ... gerir com punho de ferro, pegando também no Canal Benfica com o seu desenvolvimento para todo mundo onde temos imensos Portugueses sequiosos de ver o Benfica, e claro está não renovando os direitos de transmissão passando os jogos apenas a serem vistos em pay-per-view na Benfica TV para todo mundo e acabando de fez com esse fdp que é o Oliveira ...

LFV passava unica e exclusivamente a Presidente do clube e responsável por aquilo que bem sabe fazer, isto é, andar de Casa do Benfica em Casa do Benfica ...

E Rui Costa finalmente assumia sem rodeiros e limites a liderança desportiva do Benfica, sempre com a supervisão de Moniz.

era uma ideia que me agradava, mas sem o jesus

O Benfica é muito mais que um clube de futebol!

redsun111

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 10:28
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 10:27
Citação de: jborges em 22 de Agosto de 2012, 10:23
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 10:20
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2012, 10:15
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 10:07
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2012, 09:59
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 09:45
Há muitas formas de colaborar e ajudar o Benfica.

Há divergências que podem ser ultrapassadas em prol do desenvolvimento do clube, que é  algo que todos os benfiquistas de bem devem por em 1º plano.
e quando as visões do que é importante para o desenvolvimento do clube são divergentes? como pode alguém em consciência «ultrapassar divergências» se na sua consciência as acções que vão ser tomadas não são as melhores para o clube?

Não parece que tenha havido essa divergência de fundo na "candidatura" de Moniz, em 2009. Apenas formas diferentes de agir para se atingirem os mesmo objectivos. Tal como Moniz disse ao Record, " não vejo razão, nesta altura e nas actuais circunstâncias, para se introduzir qualquer fator de perturbação na vida do Benfica" pois "o clube tem uma liderança forte".

Quando há visões divergentes sobre o clube, ou se apresentam a eleições ou se remetem ao silêncio. 
Não deu para perceber se havia divergências ou não, porque não houve qualquer discussão de ideias. Se não há espaço à apresentação de ideias, não é possível saber se existem divergências ou não.

O essencial nas proximas eleições é que apresentem projecto para o Benfica. Seja alguém fora da actual direcção ou alguém na continuidade.

É que as eleições anteriores só deram legitimidade para estes 3 anos.

Para o proximo mandato temos de perceber muito bem o que se vai fazer. Principalmente o que se vai fazer para rectificar o que falhou neste ultimo mandato.

Se a direcção actual se recandidatar só «porque sim» , também não merece o voto. Ou merece?

É óbvio que espero que Vieira apresente um programa eleitoral ambicioso para o clube.
Todo este trajecto foi feito para podermos colocar a cereja no topo do bolo e penso que será neste mandato que, finalmente, isso acontecerá.

´

És crente...
Ainda não chegam 10 anos?
Em 2009 ele apresentou um projecto de sucesso desportivo. Onde é que ele está? o sucesso, obviamente...

Tal como disse ontem o Norton de Matos, de forma excelente no "Em linha", os objectivos atingem-se com tempo e em resultado de um trabalho metódico e persistente. Trilhámos um caminho árduo para ver o Benfica no topo de novo, com todas as condições para vencer. E eu vejo isso. E aplaudo todo esse trabalho.

isso é só blá blá blá.

o SLB nese 3º mandato só não venceu menos que no 1º mandato porque há a taça da liga.

Aceito que mais se podia ter conquistado se não houvessem as vicissitudes bem conhecidas do futebol português. Mas além de erros próprios que possam existir e que terão de ser corrigidos, não me sai da memória a forma como em Guimarães (hà 2 anos) e em Coimbra e na Luz (no ano passado) fomos vilipendiados e arredados do título.
Haja memória desses roubos escandalosos. Mas é claro que afrontar o sistema onde dói (direitos tv) tem esse preço a pagar.

Darko

Citação de: pica_foices em 22 de Agosto de 2012, 10:17
Citação de: Darko em 22 de Agosto de 2012, 10:15
A ongoing ja não tem uma percentagem da tvi? isso não ia invalidar a compra de um canal da rtp?

penso que é da SIC (certeza (mas andam em divergência com Balsemão)) e talvez TVI

Numa pesquisa rápida,detém acções da sic mas não da tvi pois o negocio com a media capital foi cancelado com autoridade da concorrência a ser um dos intervenientes para o abortar do negocio. Para poderem comprar a rtp o problema surgiria de novo.
E mesmo que fosse possivel o presidente da ongoing ja veio a publico dizer que a sic é a prioridade deles,concordam com a privatização da rtp mas rejeitam que possam participar no negocio. Apesar de que nos negócios deste tipo e com a já famosa ongoing as palavras valerem o que valem.

BenficaSetsFire

LOL, vai ser o 2º "mandato desportivo"? Agora é que é! Incrível como há quem pape estas merdas todas.

lonstrup

redsun

daí que «mandatos desportivos» não são projecto nenhum.

ninguem pode prometer campeonatos ou taças, porque essas coisas não se podem garantir. não se pode prometer o que não se pode dar.

eu por exemplo estou preocupado em que o clube tenha uma maior sustentabilidade e não dependa tanto deste mundo das transferências, e que as constantes compras não nos coloquem ainda mais nessa dependencia.

Chefe

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Agosto de 2012, 00:15
Citação de: Mephisto em 22 de Agosto de 2012, 00:13
Citação de: fffernas em 22 de Agosto de 2012, 00:12
"acéfalo", "otário do clr", em "cuspir na cara","put@ da cara lavada"....só numa página um verdadeiro chorrilho de insultos...o que vale é que por aqui o insulto tem um valor diferenciado dependendo de quem o produza e do sentido que o faça.....um espectáculo!...ainda falam em democracia... :coolsmiley:
Olha quem é....  :whistle2:

O "puta da cara lavada" foi o Vieira que disse...

redsun111

Tal como disse ontem o Norton de Matos, de forma excelente no "Em linha", os objectivos atingem-se com tempo e em resultado de um trabalho metódico e persistente.

Trilhámos um caminho árduo para ver o Benfica no topo de novo, com todas as condições para vencer. E eu vejo isso. E aplaudo todo esse trabalho.

Estando no topo e vencendo é meio caminho andado para se obter maior solidez financeira e sustentabilidade no clube, honrando a história do clube.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Red Volcano em 22 de Agosto de 2012, 09:11
Isto pode parecer meio parvo, mas, estará Vieira a querer dar lugar ao Moniz? Já pensaram que o Vieira pode não se recandidatar..?  :-X

é nojento à mesma. isto não é uma monarquia.

Biscai@

A grande força opositora caio por terra... grande passo estratégico do Vieira.
Pena não ser assim tão inteligente quando se trata de por o Benfica a ganhar...
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/08/ao-mais-alto-nivel_22.html

Darko

Vai ser uma mandato como tem sido ultimamente,pode haver uma melhoria desportiva mas será sempre a espaços,penso que a esse nível ainda estamos longe de ser estáveis,por culpa própria. Se houver uma mudança será sempre lenta,mas tambem acho que o treinador não ajuda muito a melhorar nesse aspecto,fica sempre aquela memoria da primeira epoca,em que se pediu contracto de uma decada para o JJ e o LFV acreditou que os falhanços foram devido as outros factores talvez. O que se passa é que para ganharmos temos que ter as peças do xadrez todas bem posicionadas e quando um pião esta no sitio errado toda a estrategia cai por terra,acho que um dos problemas do LFV é esse.

Marafado

Concordo com fffernas, o Vieira não é nada disso (acéfalo, etc).

Quanto a mim é um génio. Só um génio conseguiria perpetuar-se no Benfica e secar tudo À sua volta com resultados desportivos tão fraquinhos.

Eu já lhe topei a pinta, e quero ver o que acontece quando sair do Benfica.........É capaz de vir o FMI.