Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J.P.

Citação de: DEVILLICA em 22 de Agosto de 2012, 11:29
Citação de: J.P. em 22 de Agosto de 2012, 11:19
Bruno Carvalho no Facebook:

Como é do conhecimento público, oponho-me firmemente ao rumo que a actual Direcção imprimiu ao Sport Lisboa e Benfica.

Como tive oportunidade de anunciar há já algum tempo, está a ser construída uma alternativa de liderança e de política para o Benfica.

Neste sentido, tenho o gosto de confirmar que no próximo dia 5 de Setembro será apresentado o candidato à Presidência do Sport Lisboa e Benfica que concorrerá às eleições de Outubro próximo.
...
Trata-se de um grande Benfiquista, uma pessoa seriíssima e com um passado imaculado.

E é disso que o Benfica precisa: do regresso de Benfiquistas à liderança do Clube, de pessoas honestas, de pessoas com valores e que saibam o que é o Benfica!

Alguém tem um link do Bruni Carvalho no Face?
Não encontro.

https://www.facebook.com/index.php?lh=ac5e05f253ef32c794473b08acce3d18&#!/bruno.carvalho.963434

k1n0

Tenho muita pena que Bruno Carvalho seja a cara desta "campanha". Este senhor é simplesmente um desastre nas intervenções que faz.

Paco Nassa

Como é do conhecimento público, oponho-me firmemente ao rumo que a actual Direcção imprimiu ao Sport Lisboa e Benfica.

Como tive oportunidade de anunciar há já algum tempo, está a ser construída uma alternativa de liderança e de política para o Benfica.

Neste sentido, tenho o gosto de confirmar que no próximo dia 5 de Setembro será apresentado o candidato à Presidência do Sport Lisboa e Benfica que concorrerá às eleições de Outubro próximo.
...
Trata-se de um grande Benfiquista, uma pessoa seriíssima e com um passado imaculado.

E é disso que o Benfica precisa: do regresso de Benfiquistas à liderança do Clube, de pessoas honestas, de pessoas com valores e que saibam o que é o Benfica!

Não encontro.

DEVILLICA

Citação de: J.P. em 22 de Agosto de 2012, 11:30

...

Não encontro.

https://www.facebook.com/index.php?lh=ac5e05f253ef32c794473b08acce3d18&#!/bruno.carvalho.963434
Obrigado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Darko em 22 de Agosto de 2012, 11:30
Mas uns tiveram que reconstruir o clube a partir de 2001,em 91 estava o Benfica bem.

estava ?

(eu sei que estava mas)..

não é irónico que já tenham dito que os presidentes desse tempo (94 para trás, ou seja, presidente em condições) foram os que fuderam o SLB com a sua ambição desmedida de vitórias ? xDDDD

sim, neste preciso tópico, já houve uma abécula a dizer isso xDDD

Chefe

Citação de: k1n0 em 22 de Agosto de 2012, 11:32
Tenho muita pena que Bruno Carvalho seja a cara desta "campanha". Este senhor é simplesmente um desastre nas intervenções que faz.
Eu acho que tem estado muito bem. Há 3 anos sim, esteve mal.

MSAM

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 11:36
Logo aí ficou marcado, logo quem venha a ser anunciado vai ter uma sombra de merda atrás dele

cheio

Adk

Vieira convidou o Moniz para a sua lista, visto que vai começar a rolar cabeças na direcção / Administração do Benfica quando Vieira ganhar, e vai ganhar, infelizmente ou felizmente só o tempo dirá.

:police:

pirolito1

Bruno Carvalho?! Espero que surja mais alguém...

Mas como isto está vieiristas contra anti-vieira, se aparecer outro estarão duas candidaturas a lutar contra uma que nessas condições dificilmente perderá.

Parece-me que vou ter que votar branco.

Mephisto

Citação de: Paco Nassa em 22 de Agosto de 2012, 11:34

...

Não encontro.

Não tem bigode não merece o meu voto. Só voto em bigodes credíveis.

redsun111

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 11:27
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 11:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 11:13
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 11:08
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 10:53
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 10:40
Tal como disse ontem o Norton de Matos, de forma excelente no "Em linha", os objectivos atingem-se com tempo e em resultado de um trabalho metódico e persistente.

Trilhámos um caminho árduo para ver o Benfica no topo de novo, com todas as condições para vencer. E eu vejo isso. E aplaudo todo esse trabalho.

Estando no topo e vencendo é meio caminho andado para se obter maior solidez financeira e sustentabilidade no clube, honrando a história do clube.

o SLB tem vencido tanto que já tenho calos nos pés de tanto ir para o marquês festejar.

com Vieira vencestes mais que nos 10 anos anteriores à chegada dele ao Benfica.
Antes dele, nem vislumbravas títulos...

Falso.

e mesmo que fosse verdade, não deixa de ser incrivelmente pouco.

Falso? Quantos títulos tivestes nos 10 anos anteriores a Viera ser presidente do clube?
Sim, é óbvio que é pouco, mas para as condições existentes era a consequência lógica.

Ah, eu estive em Alvalade, com os NN, à chuva, no histórico 3-6...

Sim, falso.

91-2001:

2 CN
2 TP

2001-2012:

2 CN
1 TP
1 ST

tendo em conta que desses 10 anos antes de vieira, só 3 é que foram com presidentes à BENFICA, está tudo explicado.

não te esqueças disto: vieira está lá o dobro do tempo de damásio e vale juntos, e mesmo assim não conseguiu erguer o clube.

parabéns, és mais BENFIQUISTA que eu ;)

Vieira só se tornou presidente do clube em 31/10/2003, pelo que aquilo que apresentas não está correcto.

Eu duvidava que fosse possível sequer o Benfica escapar à falência.
Se achas que o Benfica não se reergueu, é porque não vivestes o clube nessa altura certamente.

Mephisto

Citação de: MSAM em 22 de Agosto de 2012, 11:37
Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 11:36
Logo aí ficou marcado, logo quem venha a ser anunciado vai ter uma sombra de merda atrás dele
Dificilmente será pior que a sombra do NGL.