Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: RP89 em 22 de Agosto de 2012, 13:02
Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2012, 12:49
Citação de: RP89 em 22 de Agosto de 2012, 12:46
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 12:25
Acho piada ver algumas pessoas questionarem o apoio que Vieira deu a Vilarinho e ao clube, quando nem capazes de pagar as quotas são.
Não dou dinheiro a gente incompetente, desculpa lá.

o dinheiro vai para o Benfica, não vai para os incompetentes que lá andam. Podes argumentar que os incompetentes roubam o Benfica mas isso é outra conversa. Porque seguindo essa lógica de raciocínio, ninguém pagava quotas, e  o Benfica definhava.

Eu aceito que quem não é sócio porque simplesmente não quer ser, aceito quem não tem posses para tal. A desculpa (porque não passa disso) de que não quer dar dinheiro a incompetentes para mim não cola.
Não vão contratar o Fernandéz com o meu dinheiro. Não vão contratar o Yannick com o meu dinheiro. Ou o Menezes, ou o Kardec, ou o Patric, ou o Emerson. Esta é uma pequena e recente amostra da gestão desportiva deste senhor.

Muito menos vou pagar o ordenado do Pedro Guerra.

O dinheiro vai para o clube? Pois, é capaz. É bem empregue? Não sei, responde tu.

Deixei de ser sócio em 97, até porque nem tinha tino para saber o que ser sócio era, quem me inscreveu foi o meu pai, em 90.
Não planeio voltar a sê-lo enquanto este indivíduo cá se mantiver.

pois respondo. Respondo nas eleições, e nas assembleias. Não a barafustar num fórum de internet, que para o Benfica não interessa a ponta dum chavelho o que para aqui se diz.

andre_diogo

Vamos lá ver que alternativa o Bruno Carvalho apresenta ao 2/10.

Estou tentado a convencer o meu pai a votar nessa lista.

RP89

Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2012, 13:04pois respondo. Respondo nas eleições, e nas assembleias. Não a barafustar num fórum de internet, que para o Benfica não interessa a ponta dum chavelho o que para aqui se diz.
Já levaste porrada nessas assembleias? Pergunta com rasteira.

Bailey

portanto a vossa ideia de ajudar o Benfica é de dizer que tá tudo mal. Dizer a quem? A quem vos oiça e que por acaso seja sócio para que possa lá ir votar. Porque para alguns de vocês, tá quieto

E volto a dizer, eu não estou a dizer que A,B ou C tem que ser sócios. Mas para estarem numa discussão tão acesa sobre o futuro do Benfica, e da sua direcção, espanta-me que consigam criticar tanto, não só a direcção como as próprias pessoas que vão votar, quando vocês não são sócios, não porque não têem posses, mas porque não querem ser.

Isso para mim não tem valor nenhum

Transformer

Os clubes precisam de receitas, os países também.

Mas o meu clube é gerido por incompetentes! No meu país os politicos são uns ladrões.

Não pago quotas, nem compro bilhetes. Eu cá vou deixar de pagar impostos!

Então mas agora não temos dinheiro para contratações! Ena o defice do Estado a disparar para dois digitos...

É pá, que equipa de merda que nós temos, só passamos vergonhas... Assim o país é insolvente, temos de chamar ajuda externa pá!!!

Ficámos em 3º no campeonato...que miséria!!! A troika decidiu que seria melhor cortar a direito e reduzir despesas drasticamente...

Estamos todos tão tristes...nunca ganhamos nada. A população deste país vive numa miséria desgraçada!!!

Olá Benfica. Olá Grécia. Felicidades a ambos.

Achor81

Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2012, 13:06
portanto a vossa ideia de ajudar o Benfica é de dizer que tá tudo mal. Dizer a quem? A quem vos oiça e que por acaso seja sócio para que possa lá ir votar. Porque para alguns de vocês, tá quieto

E volto a dizer, eu não estou a dizer que A,B ou C tem que ser sócios. Mas para estarem numa discussão tão acesa sobre o futuro do Benfica, e da sua direcção, espanta-me que consigam criticar tanto, não só a direcção como as próprias pessoas que vão votar, quando vocês não são sócios, não porque não têem posses, mas porque não querem ser.

Isso para mim não tem valor nenhum

Eu dia 26 de Outubro estou lá para votar.

Mas volto a dizer, quanto menos dinheiro eles tiverem na mão mais salvaguardado está o clube.

RP89

Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2012, 13:06não porque não têem posses, mas porque não querem ser.

Muito me contas. Deves ter acesso ao IRS do pessoal.

Já agora, a minha ideia de ajudar o Benfica não é dar dinheiro a esbanjar ao presidente, não. Se a tua é, é lá contigo. Sempre me ensinaram que não há pão para malucos.

Será que eu quero ajudar o Benfica sequer? Acho que ando aqui só porque gosto de dizer mal mesmo.

Digno de benfiquista é estares a tirar de ti, para por no clube, e ver o dinheiro ser mal aproveitado. Isso sim, é digno e tem valor.

tujo

Não consegues comprar um defesa esquerdo, só por si só devia bastar para seres demitido!!!!!!!! farto desta palhaçada, mais uma vez somos os bobos da corte...

Bailey

Citação de: RP89 em 22 de Agosto de 2012, 13:10
Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2012, 13:06não porque não têem posses, mas porque não querem ser.

Já agora, a minha ideia de ajudar o Benfica não é dar dinheiro a esbanjar ao presidente, não. Se a tua é, é lá contigo. Sempre me ensinaram que não há pão para malucos.

Será que eu quero ajudar o Benfica sequer? Acho que ando aqui só porque gosto de dizer mal mesmo.

eu não te conto nada, as pessoas escrevem aqui isso. De resto o teu post é só disparate nem merece comentário

RP89

Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2012, 13:14
Citação de: RP89 em 22 de Agosto de 2012, 13:10

eu não te conto nada, as pessoas escrevem aqui isso. De resto o teu post é só disparate nem merece comentário
Citação
Substantivo

dis.pa.ra.te

tolice
    absurdo
    extravagância

Isto parece-me ser o que se faz na gestão do clube, com o dinheiro dos sócios. Contratar um avançado por não sei quantos milhões de € quando não tens lateral esquerdo pode ser considerado extravagância?

Bailey

RP89, se desistes do clube, perdes a moral para te queixar. Pelo menos em sede própria. No SB queixa-te e barafusta à vontade.

Zak

Boa tarde Xor Presi.
O dinner ontem foi good ??

"Gosto" da nova tactica. Meter os possiveis opositores no bolso.
Com quem é o proximo jantar ??.... com o Bruno Carvalho ??

Eric Cartman

O Benfica tem 7 defesas esquerdos.

O benfica não tem um defesa esquerdo bom.

O benfica acha que o Rojo não é defesa esquerdo para se pagar 4M (concordo...)

O Benfica tem dinheiro para o defesa esquerdo, e ele chegará. só que não quer falhar o tiro. (Acho bem)

RP89

Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2012, 13:17
RP89, se desistes do clube, perdes a moral para te queixar. Pelo menos em sede própria. No SB queixa-te e barafusta à vontade.
E não é isso que faço? Se tivesse alguma moral para falar, ia para as AGs, mostrar o meu descontentamento ao presidente, com a puta da cara lavada, e correr o risco de levar nas trombas de um dos seus capangas.

A minha produtividade para o associativismo do clube é 0, mas como bom Português, gosto de falar mal.