Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2012, 14:07
Citação de: sazuke em 22 de Agosto de 2012, 14:04
Não ganhamos boi, mas cada vez maiores.

Em basófia, pelo menos.
"Maior clube do Mundo"

Os tetraodontídeos (Tetraodontidae), geralmente designados como baiacu, peixe-balão ou fugu compõem uma família da ordem dos peixes Tetraodontiformes. (...) Têm a capacidade de inflar o corpo, como se fosse um balão, quando se sentem ameaçados.

:whistle2:

Strata

Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2012, 14:01
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 14:00
O Benfica é grande, está cada vez maior, e isso deve-se em muito a Viera.
Querem gostem ou não.
Especifica. Grande em que?

Tens que esperar pelo museu que os troféus dessa grandeza toda que o Vieira veio acrescentar vão lá estar todos.

Longe vão os tempos em que a grandeza não se apregoava...quando se recorre a isso para tentarmos encontrar algo de positivo no Benfica, algo vai mal. A grandeza do Benfica nunca precisou de publicidade, nem foi com esse propósito que se fez deste clube um dos maiores ao nível mundial. Se precisasse de publicidade, seria sinal que o Benfica afinal não é tão grande como se diz. Hoje em dia, face à escassez de títulos, a grandeza apenas serve para nos metermos em bicos de pés armados em peneirentos.

Chefe

Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2012, 13:39
Há muita gente que pelos vistos confunde imenso apoiar a direcção com ser sócio do Benfica.

O Benfica é muito mais do que  o seu presidente actual, jogadores, treinador, até que o próprio estádio.

O Benfica é demasiado grande para eu próprio tentar definir e explicar, logo deixo apenas uma sugestão: Leiam com atenção a letra do nosso hino, e talvez entendam porque é que para mim me faz imensa confusão, alguém dizer que deixa de ser sócio por causa de  quem está lá a gerir aquilo.

O Benfica tem 108 anos de existência, e não 10, ou 9 ou sei lá quantos tá o vieira à frente do clube.
É verdade que o Benfica é muito mais que o presidente. O problema é que a esmagadora maioria dos apoiantes de Vieira, parece não pensar assim e faz um verdadeiro culto da personalidade.

EDIT: Logo a seguir ao teu post o redsun111 veio dar razão ao que escrevi neste. Sintomático.

Mercurio_10

O Benfica é grande, enorme... em adeptos. Foi grande em troféus e está difícil voltar a sê-lo. Está grande em passivo.

redsun111

Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2012, 14:11
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 14:09
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Agosto de 2012, 14:06
O Benfica é grande, está cada vez maior, e isso deve-se em muito a Vieira.
Quer gostem ou não.

Quando o Vieira sair do clube, desejo ardentemente que não tenhas necessidade de vir aqui retratar-te... Muito honestamente.

Mas só significa que tem de haver uma oposição séria, com projectos e ideias.
Não pode ser só por cansaço que se muda de presidente. Não se pode votar num qualquer!

Concordo, no entanto tu votas Vieira.

Estou muito inclinado a isso é verdade. 
Para por a pedra no assunto, só falta haver uma declaração do Vieira a dizer que não renovará com a Olivedesportos os direitos televisivos.

Chefe

Citação de: redcarlos em 22 de Agosto de 2012, 14:01
Querem gostem ou não.

Só quem não conhece o passado recente do benfica pode dizer o contrário.
Só quem não conhece o passado é que pode dizer isto. Como é possivel dizer e concordar com uma barbaridade destas? :estrelas:

Mercurio_10

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 14:14
Quer gostem ou não.

Quando o Vieira sair do clube, desejo ardentemente que não tenhas necessidade de vir aqui retratar-te... Muito honestamente.

Não pode ser só por cansaço que se muda de presidente. Não se pode votar num qualquer!

Para por a pedra no assunto, só falta haver uma declaração do Vieira a dizer que não renovará com a Olivedesportos os direitos televisivos.

A declaração ou a acção?

É que declarar, ele também declarou que íamos ser imparáveis, campeões europeus, e etc...

nandao

Se LFV anda em campanha é normal que reuna apoios e se o Moniz aceitar, é porque assim o entendeu!
Tanta confusão e tantas estórias!!!

Achor81

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 14:14
Quer gostem ou não.

Sobre isso ele não vai por uma pedra no assunto, ele vai é atirar-te a pedra à cabeça.

bdm

o trainmaniac já tinha referido há uns tempos atrás que o moniz ia apoiar o vieira. temos hoje a confirmação.

eu que gostava que pelo menos estas eleições servissem para se debater o clube, mas cada vez tenho menos esperança.

este unanimismo que lfv busca é muito perigoso. mas pelos vistos a culpa não é só dele toda a gente tem um preço...

Chefe

Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2012, 14:01
Querem gostem ou não.
Especifica. Grande em que?
No Facebook. É só comparar o que o Benfica era no campeonato de Facebook em 1963 e o que é agora.

Fenómeno

Citação de: nandao em 22 de Agosto de 2012, 14:16
Se LFV anda em campanha é normal que reuna apoios e se o Moniz aceitar, é porque assim o entendeu!
Tanta confusão e tantas estórias!!!
Muitos viam o Moniz como candidato é por isso que estão pasmados com esta noticia.

P∑T∑7

Eu estou farto que se diga que somos o Maior Clube do Mundo... porque o que eu gostava mesmo era que tivessemos argumentos e factos concretos para o dizer sem nos cingirmos apenas ao n.º de sócios...

sergio19azb

O Vieira "engradeceu" o Benfica, a verdade é que estamos com a corda no pescoço, fazemos vida de clube rico isso pode sair muito caro no futuro. Espero que o proximo presidente do Benfica continue a montar boas equipas e a comprar bons jogadores, mas que arranje maneira de diminuir os gastos e aumentar as receitas para não andarmos tão aflitos. Para ter um bom plantel não é necessário investir em 5 anos consecutivos uma média de 20M€, digo eu. Mais o número de jogadores com contrato deveria de ser reduzido pelo menos em 40%, já não digo mais porque sei que isso é praticamente impossivel.

redsun111

Citação de: pinheiro3 em 22 de Agosto de 2012, 14:13
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 14:11
Citação de: pinheiro3 em 22 de Agosto de 2012, 14:03
O passivo é grande, está cada vez maior, e isso deve-se em muito a Vieira.
Quer gostem ou não.

É incorrecto adulterar citações.

Disse que: "O Benfica é grande, está cada vez maior, e isso deve-se em muito a Vieira.
Quer gostem ou não."

Só um leigo é fala de passivo, ignorando o activo que se tem e as receitas que este produz.