As Finanças do Benfica

Electriquebenfiquista

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2012, 22:17
Citação de: Electriquebenfiquista em 22 de Agosto de 2012, 22:13
muita gente diz que estamos em falencia tecnica, mas ja investimos mais 20milhoes de euros  está época, se assim fosse nao acredito que os bancos emprestassem o dinheiro, mas tudo bem, cada qual com a sua interpretaçao, no tempo do vale azevedo todos os dias saíam noticias sobre incuprimentos  e jogadores com mercado era praticamente zero, agora que se investiu no que era preciso e claro que pra isso é preciso endividar-se ja sediz que estamos em falencia tecnica sem realmente se saber
E quem te disse que quem financiou essas contratações foram bancos?
até prova em contrario foi, mas sabes de fonte segura quem as financiou?

luis.live

o VA com as contas do SL BENFICA penhoradas, depositava as receitas do SL BENFICA na sua conta particular...   há e tal que nao pode ser, diziam a suzete abreu e mais alguns sociosque amiúde se reuniam na churrasqueira em campolide para jantar.

entao , mas o que querem que eu faça , respondia o VA. se as contas estao penhoradas , a unica maneira de manter o clube a funcionar é ter uma conta conjunta com o SL BENFICA...

Electriquebenfiquista

Citação de: luis.live em 22 de Agosto de 2012, 22:19
um dia acordou e disse para ele proprio:

_ hoje isto está calmo demais, deixa cá ver.... vou dispensar o melhor jogador do SL BENFICA...
essa ainda foi a mais completa, e nao me lembro de na altura haver tanto alarido em relaçao a esse presidente como temos agora,porque tanto um como outro cometeram bastantes erros, mas este há beira do vale e azevedo.........é um anjinho

nogueira

Citação de: luis.live em 22 de Agosto de 2012, 22:17
no tempo do VA contratámos um jogador ao MU, que "nao custa nada" disse o bom do vale. Depois tivemos as receitas da liga dos campeoes penhoradas até fazer os 600 000 contos para pagar aos ingleses...

E ainda teve a lata de dizer que o MU, é que nos devia dinheiro.

luis.live

e o negócio da euroarea!!!!!

luis.live

no acordo ficou estabeleido que pelos terrenos á volta do estádio para construçao a euroarea dava os terrenos para a construçao do centro de estágio no seixal,mais" nao sei quantos milhoes" pelos terrenos á volta da luz (este valor estava nas contas), mas a euroarea dava tb e a custo zero um terreno no seixal com aprovaçao para construçao. esse terreno no acordo com a euroarea custava zero ao SL BENFICA (como mais tarde ficou provado em tribunal)

o bom do vale , nas contas escreveu lá que esse terreno que tinha sido á borla , tinha custado 5 milhoes de euros, sim, isso mesmo 1 milhao de contos...

só para perceberem como é possivel viver no mais caro condominio em londres e ter os filhos a estudar na melhor escola de inglaterra....

nao custa nada,o SL BENFICA pagou...

LUCKY ME

tigerwoodss

Citação de: Electriquebenfiquista em 22 de Agosto de 2012, 22:13
muita gente diz que estamos em falencia tecnica, mas ja investimos mais 20milhoes de euros  está época, se assim fosse nao acredito que os bancos emprestassem o dinheiro, mas tudo bem, cada qual com a sua interpretaçao, no tempo do vale azevedo todos os dias saíam noticias sobre incuprimentos  e jogadores com mercado era praticamente zero, agora que se investiu no que era preciso e claro que pra isso é preciso endividar-se ja sediz que estamos em falencia tecnica sem realmente se saber

Dentro de poucos meses saem as contas anuais e saberemos.
Não esquecer que a falência técnica foi evitada com a fusão de duas empresas do grupo empresarial à algum tempo.

Cumprimentos

luis.live

e o que fez ao dantas da cunha!!!!

Fundamentalista SLB

Que se phoda o vale e azevedo, preocupem-se é com o que lá está que quando sair é que se vai saber realmente o estado do nosso clube.

Achor81

Enquanto não esquecerem o Vale quem esfrega as mãos de contente é o Vieira e quem se f*** é o Benfica.

luis.live

o dantas da cunha era propriatário de um "quarteirao no areeiro" e para fugir ao pagamento de um imposto brutal, passou uma procuraçao ao VA, amigo de infancia do dantas da cunha. essa procuraçao tinha o objectivo de "mascarar" o verdadeiro dono do dito quarteirao durante um determinado periodo de tempo, o suficiente para nao abranger o dito imposto...

o que fez o VA com a procuraçao? os carissimos sabem?

nao!

eu digo...

foi á caixa geral de depositos e pediu um emprestimo de 1,5 milhoes de contos, 7,5 milhoes de euros na moeda actual, e como garantia deu " a procuraçao"...

o bom do dantas da cunha perdeu o "quarteirao" e o VA vive em londres no tal sitio em que só vivem multimilionarios...

luis.live

ok...  fico por aqui entao...

Saviolafication

O Vale e Azevedo é história, já cheira a mofo de tanto falarem no homem. Para quê falarem num vigarista que passou no Benfica quando temos outro vigarista lá agora?

Theroux

O apoio a Carlos Quaresma demonstra que nunca é demais relembrar as "proezas" de Vale Tudo.

Gracias luis.live.

PS. E não entraste na burla à UNITA! ahah

luis.live

Citação de: Saviolafication em 22 de Agosto de 2012, 22:55
O Vale e Azevedo é história, já cheira a mofo de tanto falarem no homem. Para quê falarem num vigarista que passou no Benfica quando temos outro vigarista lá agora?

tens razao, sabes que já tenho 43 anos e tenho memoria.. já nao escrevo mais nada sobre o VA... a história da "sede do psd" que vendeu duas vezes fica para uma próxima...