Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

the_cali

emprestar o jogador que mais desequilibra, principalmente contra equipas pequenas, era de...mestre.

Tipet

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2012, 11:15
Citação de: Tipet em 23 de Agosto de 2012, 11:07
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2012, 10:58
Citação de: Tipet em 23 de Agosto de 2012, 10:54
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2012, 10:31
Sinceramente n sei! Gostava q ficasse, mas se JJ o abancar só irá desvaloriza-lo e desmotiva-lo!

N sei tb até q ponto um possível empréstimo tb o desvaloriza... o ideal mesmo era o JJ dar à sola!

Ha qualquer coisa que me escapa nos comentários de toda esta gente contra o JJ e o LFV.
Veja-se: o Nolito veio contratado pelo LFV já com o JJ cá. Se eles só fazem merda e são uns incompetentes como dizem, porque é que há tanta gente que quer que o Nolito se mantenha?
Se o JJ "só o vai desvalorizar", eu pergunto-me: se ele era um desconhecido enterrado na equipa B do barcelona, como é que e quem é que o valorizou desde que chegou ao Benfica?
Engraçado como deste ninguém diz que tem padrinhos e deu comissões... Deve ter sido contratado por outro presidente/treinador, concerteza...
Se o Benfica o foi buscar ao Barcelona B é pq ele teve alguma valorização no mesmo... relembro q foi o 2º melhor marcador dessa equipa e o melhor assistente... teve propostas do Barcelona para renovar e outras propostas de equipas da 1ª liga espanhola, felizmente o Benfica chegou primeiro e o Nolito decidiu-se por nós... mas q o Nolito estaria bem mais valorizado com outro treinador no Benfica, n dúvido nem por um momento!

Acho curioso que quando os jogadores que chegam "é porque já eram bons e por isso é que foram contratados", mas quando não se afirmam "é porque o JJ é padrinho deles e deram comissões". Só isso.

Pessoalmente não o acho um fora-de-série. É um bom jogador, tem garra finaliza bem, mas não é forte a fechar o flanco e ajuda pouco o defesa. Percebo que não seja um indiscutível como Witsel ou Javi. A mim patece-me perfeitamente normal que não seja sempre titular. Em jogos contra equipas fechadas e fraquinhas a contra atacar é o ideal porque desequilibra bastante e não compromete a defender.
É simples: com outro treinador o Nolito estaria mais valorizado! Isso é indiscutível, pq com outro jogaria bem mais... mas como foi o JJ q trouxe ou pediu o BC, teve q lhe dar tempo de jogo, mesmo q o rendimento tenha sido abaixo do Nolito! Tb n acho o Nolito um craque, mto menos o Bruno César, mas q há uma dualidade de critérios entre a seleção dos jogadores para o 11... há!

Dualidade de critérios?! O que existe é uma diferença de opiniões. Eu por exemplo não vejo que o Nolito seja indiscutivelmente superior ao BC. E como eu muitos mais. Estar a acusar o JJ de tratamento desigual porque tem uma opinião diferente sobre os jogadores para mim é um exagero completo.

E de acordo com esse argumento o Ola John deveria jogar sempre. Como sabes nem convocado foi. Não me parece que o JJ esteja muito preocupado com o que o homem custou e que tenha sido escolha dele.

jborges

Citação de: Batistuta em 23 de Agosto de 2012, 11:20
Essa do Nolito ter que ser sempre titular é daqueles argumentos que se fosse concretizado na prática seria utilizado para criticar na mesma o treinador.

O Nolito não é jogador para ser sempre titular contra qualquer adversário.

Nem o Nolito, nem nenhum jogador. Até porque a forma de um jogador não é a mesma durante uma temporada inteira.

Red skin

Desculpa lá tipet, mas n dizes coisa com coisa... o q é q o Ola John tem a ver com a situação? O Ola John provou em campo q merece estar no 11?

Qual diferença de opiniões... é mesmo tratamento desigual! Temos q olhar para o rendimento dentro de campo e pronto... o Nolito deu rendimento e era retirado do 11, o BC mesmo qd n dava, continuava no 11!

JDCoast

Apesar de gostar bastante do Nolito, acho que este ano se ficar entre nós irá jogar bem menos que na época passada, por isso vejo com bons olhos uma venda/empréstimo para que não saia desvalorizado.
Se houver uma proposta de 10M penso que seria boa.

nogueira

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2012, 11:31
Desculpa lá tipet, mas n dizes coisa com coisa... o q é q o Ola John tem a ver com a situação? O Ola John provou em campo q merece estar no 11?

Qual diferença de opiniões... é mesmo tratamento desigual! Temos q olhar para o rendimento dentro de campo e pronto... o Nolito deu rendimento e era retirado do 11, o BC mesmo qd n dava, continuava no 11!
Sabes pelo menos os numeros do Brunco César, ou não?

Tipet

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2012, 11:25
Citação de: Tipet em 23 de Agosto de 2012, 11:23
Essa do Nolito ter que ser sempre titular é daqueles argumentos que se fosse concretizado na prática seria utilizado para criticar na mesma o treinador.

O Nolito não é jogador para ser sempre titular.

Pensei exactamente o mesmo quando entrou horrivelmente no jogo com o Braga.
N existem jogadores para serem sp titulares... mas há um onze base... e o Nolito provou q merecia fazer parte dele, mais do q o BC, por exemplo.

Contra o Braga jogou horrivelmente, mas lá está, entrou com o jogo a decorrer e com o resultado desfavorável... mesmo a entrada o Aimar correu mal... o Sálvio e o Rodrigo nunca deveriam ter saído, mas isto já é fugir ao essencial.

:) vais de encontro ao meu argumento: existe muita qualidade na frente e nas alas é onde me parece que menos será clara a titularidade. Vai depender de momentos de forma e dos adversários.

Dizes que o Rodrigo e o Salvio nao deviam ter saído. Há muita gente que acha qu nem sequer deviam ter entrado. E que o Carlos Martins é que devia ter jogado. Vendo de fora também me pareceu na altura que o Martins estava a fazer falta no jogo. Só que eu não estou nos treinos e não sei como estão os jogadores.

Tipet

Nao deves ter percebido bem.
O ola john foi pedido pelo treinador. Facto.
Foi dito que o BC so joga porque foi pedido do treinador. Facto.

O que eu digo é que ele escolhe o BC porque achou que neste jogo era melhor opcção. Porque se ele convocasse jogadores só porque foram pedidos, o Ola, ainda por cima face ao que custou estaria sempre no 11 mesmo a fazer merda. Nao foi o caso.

Tipet

Citação de: JDCoast em 23 de Agosto de 2012, 11:36
Apesar de gostar bastante do Nolito, acho que este ano se ficar entre nós irá jogar bem menos que na época passada, por isso vejo com bons olhos uma venda/empréstimo para que não saia desvalorizado.
Se houver uma proposta de 10M penso que seria boa.

Por 10 milhoes só não vendia o Javi, o Witsel, o Salvio, o Rodrigo, o Gaitan, o Garay e o Cardozo. E incluo também o Ola John por razoes diferentes: o rendimento actual é baixo, mas acredito que vai valer bem mais do que isso.

KATSO75

O Nolito não é jogador para ser sempre titular contra qualquer adversário.
tb concordo!

S-Line

Liverpool sim.

Red skin

Citação de: Tipet em 23 de Agosto de 2012, 11:44

O que eu digo é que ele escolhe o BC porque achou que neste jogo era melhor opcção. Porque se ele convocasse jogadores só porque foram pedidos, o Ola, ainda por cima face ao que custou estaria sempre no 11 mesmo a fazer merda. Nao foi o caso.
É um facto q o Ola John foi pedido pelo treinador? dúvido muito desse facto!

B.Verissimo

Não sei como é que ainda se noticia a saída do Nolito.

Só se for mesmo para fazer € para manter o Witsel.

Mathayus

Para ficar... penso, que ainda não está tudo completamente louco.

Pednunes

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2012, 12:01
Citação de: Tipet em 23 de Agosto de 2012, 11:44

É um facto q o Ola John foi pedido pelo treinador? dúvido muito desse facto!
Já eu tenho quase a certeza que foi um pedido do JJ...só quem não leu a entrevista na Bola do pseudo treinador pode dizer que não foi um pedido do idiota do JJ