Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Agosto de 2012, 14:37
Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 14:33
Citação de: jborges em 23 de Agosto de 2012, 14:32
Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 14:27
Citação de: jborges em 23 de Agosto de 2012, 14:23
Relativamernte ao Post desse Tiago Pinto, fui ao blogue dele e encontrei um comentário dele dando explicações sobre alguns defeitos apontados ao LFV, do qual extraí esta parte:

"O Benfica tem procurado colocar os jogadores excedentários, todavia senti que havia uma reorganização do scouting e contratações do Clube (a cargo de Rui Costa) que iria impedir num futuro próximo (estes dois anos já demonstram isso) a compra de carradas de jogadores sem qualidade. "

Eu diria que estes 2 anos demonstram o contrário, mas isso sou eu.

Isso é factualmente incorrecto.

Fala-se muito do Kanu, que óbviamente não tem defesa possível, mas a grande maioria das contratações têm alguma ou mesmo muita qualidade.

Oblak, Rodrigo, Wass, Melga... São todos jogadores que não vieram para o plantel e demonstraram qualidade.

Depois existe o Hugo Vieira que não acrescentou nada, mas em geral é inegável o grande salta que se deu neste departamento.

Bem, é inegável para quem liga à realidade. Para os outros a realidade é uma cena que não lhes assiste.

Factualmente correcto seria mencionares TODOS os jogadores contrataos nestes últimos 2 anos. E depois tiravas as conclusões.

Wrong.

Para comparar terias que colocar a lista das contratações nas últimas quatro épocas.

Força.

Depois vemos aquelas que de facto tiveram utilidade e rendimento desportivo (e vá, financeiro) digna desse nome.

Continuo à espera.

GiordanoBruno

Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2012, 14:38
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 14:34
Conclusão. Reitera o apoio a FG.
Jogadores a mais, houve uma falha mas de há 2 anos para cá o Rui tem tratado disso(??)
Formação: A culpa é do treinador.
DE: A culpa é da teimosia do Treinador
Reitera o apoio a Paulo Gonçalves
Olivedesportos. Aparentemente não vamos renovar (finalmente algo de bom)
Claques: Enquanto elemento dos No name não vou falar daquela reunião onde não se chegou a acordo nenhum uma fez que "Casinhas" não compram votos.

E oq eu sai disto tudo? Estou com o Presidente

lllllllllllllllllllllloooooooooooollllllllllllllllllllllll

Ou seja areia para os olhos ou tretas.

Se isto chega para que ele mude a opinião, ou antes volte a acreditar em Vieira, se isto chega para a maioria dos sócios, enfim...

Theroux

eheheh

só sabes desconversar, escapar cobardemente tipo um rato às verdades e descontextualizar coisas.

elogias o vieira que recebeu e tal, mas depois mostram-te o outro lado da moeda e 'ai não, ui, nem li esse horror porque começas com uma frase sem sentido'.

Consegues usar as palavras "desconversar", "cobardemente", "rato" e "descontextualizar, numa frase com uma dúzia de palavras.

Apesar de ser claro que estás a tentar subir o nível da conversa, eu não me sinto preparado para atingir os teus cumes intelectuais.

Daí não voltar a entrar em diálogo com a tua sapiente pessoa. But don't let that stop ya!

Vá, fica bem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 14:45
Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2012, 14:38
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 14:34
Conclusão. Reitera o apoio a FG.
Jogadores a mais, houve uma falha mas de há 2 anos para cá o Rui tem tratado disso(??)
Formação: A culpa é do treinador.
DE: A culpa é da teimosia do Treinador
Reitera o apoio a Paulo Gonçalves
Olivedesportos. Aparentemente não vamos renovar (finalmente algo de bom)
Claques: Enquanto elemento dos No name não vou falar daquela reunião onde não se chegou a acordo nenhum uma fez que "Casinhas" não compram votos.

E oq eu sai disto tudo? Estou com o Presidente

lllllllllllllllllllllloooooooooooollllllllllllllllllllllll

Ou seja areia para os olhos ou tretas.

Se isto chega para que ele mude a opinião, ou antes volte a acreditar em Vieira, se isto chega para a maioria dos sócios, enfim...

tens pm ;)

blog benficaatemorrer

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Agosto de 2012, 14:45
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Agosto de 2012, 14:37
Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 14:33
Citação de: jborges em 23 de Agosto de 2012, 14:32
Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 14:27
Citação de: jborges em 23 de Agosto de 2012, 14:23
Relativamernte ao Post desse Tiago Pinto, fui ao blogue dele e encontrei um comentário dele dando explicações sobre alguns defeitos apontados ao LFV, do qual extraí esta parte:

"O Benfica tem procurado colocar os jogadores excedentários, todavia senti que havia uma reorganização do scouting e contratações do Clube (a cargo de Rui Costa) que iria impedir num futuro próximo (estes dois anos já demonstram isso) a compra de carradas de jogadores sem qualidade. "

Eu diria que estes 2 anos demonstram o contrário, mas isso sou eu.

Isso é factualmente incorrecto.

Fala-se muito do Kanu, que óbviamente não tem defesa possível, mas a grande maioria das contratações têm alguma ou mesmo muita qualidade.

Oblak, Rodrigo, Wass, Melga... São todos jogadores que não vieram para o plantel e demonstraram qualidade.

Depois existe o Hugo Vieira que não acrescentou nada, mas em geral é inegável o grande salta que se deu neste departamento.

Bem, é inegável para quem liga à realidade. Para os outros a realidade é uma cena que não lhes assiste.

Factualmente correcto seria mencionares TODOS os jogadores contrataos nestes últimos 2 anos. E depois tiravas as conclusões.

Wrong.

Para comparar terias que colocar a lista das contratações nas últimas quatro épocas.

Força.

Depois vemos aquelas que de facto tiveram utilidade e rendimento desportivo (e vá, financeiro) digna desse nome.

Continuo à espera.

redsun111

Citação de: CkM em 23 de Agosto de 2012, 14:36
Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 14:33
Citação de: DD em 23 de Agosto de 2012, 14:29
Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 14:27
O que Tiago Pinto diz a propósito de FG é que "todos sabemos que Vieira tentou colocar Seara na federação por razões, quase, inexplicáveis Seara abandonou a corrida já perto da meta o que deixou o presidente numa posição complicada..."

Depois volta a sublinhar isso dizendo "O Benfica tinha tudo planeado para que Seara fosse presidente da FPF, à última da hora ele abandonou, deixou Vieira na mão e o Presidente acabou por não se opor à candidatura de FG."

MENTIRA: Ele APOIOU o Fernando Gomes!!! é bem diferente de nao se opor!!!
Depois queixem-se que nao ganhamos porque somos roubados!!!

É claro que há todas as razões para que o Benfica se sinta defraudado com todas aquelas promessas de isenção, imparcialidade e profssionalismo que FG fez altura. Mas o certo é qeu, apoiando ou deixando de apoiar, FG seria o eleito e teríamos que lidar com ele.

Vergonha é apoiar, em nome do SLB, pessoas ligadas a processos de corrupção. Mais uma mancha negra na história do clube.

Compreendo. Mas também há que considerar que, abstendo-se de dar apoio, deixava FG completamente liberto para fazer o que quisesse. Na medida em que ele seria sempre eleito, era uma forma de responsabilizar, de exigir que a isenção e imparcialidade se tornassem realidade no futebol português. Não foi o que aconteceu, mas não sei se poderíamos ter evitado isso.

tazos

Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 14:46
O que Tiago Pinto diz a propósito de FG é que "todos sabemos que Vieira tentou colocar Seara na federação por razões, quase, inexplicáveis Seara abandonou a corrida já perto da meta o que deixou o presidente numa posição complicada..."

Depois volta a sublinhar isso dizendo "O Benfica tinha tudo planeado para que Seara fosse presidente da FPF, à última da hora ele abandonou, deixou Vieira na mão e o Presidente acabou por não se opor à candidatura de FG."

É claro que há todas as razões para que o Benfica se sinta defraudado com todas aquelas promessas de isenção, imparcialidade e profssionalismo que FG fez altura. Mas o certo é qeu, apoiando ou deixando de apoiar, FG seria o eleito e teríamos que lidar com ele.

Vergonha é apoiar, em nome do SLB, pessoas ligadas a processos de corrupção. Mais uma mancha negra na história do clube.

Compreendo. Mas também há que considerar que, abstendo-se de dar apoio, deixava FG completamente liberto para fazer o que quisesse. Na medida em que ele seria sempre eleito, era uma forma de responsabilizar, de exigir que a isenção e imparcialidade se tornassem realidade no futebol português. Não foi o que aconteceu, mas não sei se poderíamos ter evitado isso.
Agora faz na mesma o que quer só que com o apoio / aval do Sport Lisboa e Benfica

blog benficaatemorrer

são diversos e variados casos de estudo...

Achor81

Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 14:36
Citação de: Joga Bonito em 23 de Agosto de 2012, 14:34
Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 14:31
Citação de: Joga Bonito em 23 de Agosto de 2012, 14:25
Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 14:03
Esta foi à Borges Coutinho. 

Atitude excelente para com um grande benfiquista (como aqui foi sublinhado por muitos users aquando da AG!).

Os meus parabens também a ele, pois teve aquilo que fez por merecer.

E agora pergunto-te eu. E os Benfiquistas que subscreviam a intervenção dele mas que não foram ao palanque porque iam repetir perguntas, não têm direito a ser esclarecidos ? As respostas são só em privado ? Ficamos na ignorância, agora  ?

Ele já esclareceu várias questões no blog. E ele não pensa pelos outros. Portanto ninguém é obrigado a aceitar as suas explicações.

Dito não deixa de ser uma grande hipocrisia insultar um benfiquista simplesmente porque fez o que muitos adoravam fazer: esclarecer a gestão do clube junto do LFV!

Eu sei que tu não és sócio por isso há coisas que te escapam.

Numa AG em anos recentes, o presidente foi confrontado com um assunto. (Foi na AG em que foi negada a águia de ouro ao Granadeiro). Nessa AG ele disse que não percebia porque abordavam esse assunto em AG, pois não fazia parte da ordem de trabalhos, e para isso ele tinha a porta do gabinete sempre aberta para receber os sócios. Pois bem, no mês anterior, quem o questionou sobre isso já tinha ido bater à porta do presi, e ele recusou-se a receber dizendo que isso eram questões de sócios e por isso a abordar em AG.

Hipocrisia ? Nah.

Começas a primeira frase com uma especulação, portanto nem vou comentar o resto.

Vá, fica bem.

Citação de: Theroux em 31 de Março de 2012, 11:35
"E tu é que sabes no que eu participo ou deixo de participar... "

tcharan!

________

Quer-me parecer que alguém está um pouco confuso.

Não sou sócio, automaticamente não tenho direito de voto.

O que não implica que deixe de participar na vida activa do clube. Mais claro não posso ser.

:confused:

GiordanoBruno

Depreendo das tuas palavras que se o Bruno Carvalho se pudesse candidatar e todas as sondagens lhe dessem a vitória tu irias votar nele certo?

Este argumento de como já ia ganhar não faz mal termos apoiado é dos mais ridículos de sempre. Atenção se o Vale se candidatar e estiver prestes a ganhar vota nele, mais não arranjes guerras com a Olivedesportos.

Ridículo.

DD

Abstendo-se é que o deixava a vontade para fazer o que quissesse?!!!! :confused: :2funny:

sazuke

Com o aval não... com o apoio.
O benfica apoiou o fernando gomes, o porto não. Portanto, tudo o que ele fizer tem o apoio do benfica e não do porto.

Foi novamente encavado. Encavado não, porque para isso era preciso que ele quisesse saber do benfica para alguma coisa que não para fazer dinheiro paro bolso.

Theroux

blog benficaatemorrer

redsun111

Citação de: tazos em 23 de Agosto de 2012, 14:47

Agora faz na mesma o que quer só que com o apoio / aval do Sport Lisboa e Benfica

Aval? Não. Passámos é a ter legitimidade para exigir, enquanto se tivéssemo ficado fora, nem isso teríamos.