Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Agosto de 2012, 15:13
mais um que foi hipnotizado pela demagogia bacoca...

a culpa é sempre dos outros.

Às tantas, nos esclarecimentos, diz Tiago Pinto: "vi no Presidente alguém muito centrado para dentro, assumindo responsabilidades próprias e procurando evitar repetir os erros, contudo, concordo que deveríamos ser mais agressivos a denunciar os roubos de que somos sempre alvo".

Doom

A culpa do FG é do Seara.
A culpa da falta de formação é do JJ.
A culpa de inúmeras contratações de merda é do Rui Costa.
A culpa de ter Sportinguistas e Portistas na estrutura é dos benfiquistas, que são de menos confiança.

O Vieira nunca tem culpa de nada!

blog benficaatemorrer

Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 15:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Agosto de 2012, 15:13
mais um que foi hipnotizado pela demagogia bacoca...

a culpa é sempre dos outros.

Às tantas, nos esclarecimentos, diz Tiago Pinto: "vi no Presidente alguém muito centrado para dentro, assumindo responsabilidades próprias e procurando evitar repetir os erros, contudo, concordo que deveríamos ser mais agressivos a denunciar os roubos de que somos sempre alvo".

essa citação é um balão cheio de ar... muito grande mas vazio!

em 10 anos se procurasse evitar os erros não tinha um palmarés tão miserável e não deixava andar aquela espécie de treinador a arruinar o plantel de época para época...

deve estar demasiado centrado para dentro que nem vê a falta que faz um lateral esquerdo à duas épocas...

e como pode ele querer denunciar os roubos de que somos alvo se confia plenamente no presidente da liga?

jborges

Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2012, 15:16
A culpa do apoio ao Fernando Gomes é do Seara.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não se pode acusar o homemd e falta de imaginação.

A culpa de nãos e apostar nos jovens é do treinador

A culpa das carradas de jogadores contratos é do Rui Costa (?)

A culpa da falta de títulos é de quem?

A culpa das finanças estrem como estão é... ah, já sei... da Troika.

Ele não tem culpa de nada. De nada. Que me lembre só se culpou de termos sido campeões em 2005 e de ter despedido o Fernando Santos, ainda assim a culpa não é inteiramente dele. cedeu a pressões...

DD

Citação de: Doom em 23 de Agosto de 2012, 15:19
A culpa do FG é do Seara.
A culpa da falta de formação é do JJ.
A culpa de inúmeras contratações de merda é do Rui Costa.
A culpa de ter Sportinguistas e Portistas na estrutura é dos benfiquistas, que são de menos confiança.

O Vieira nunca tem culpa de nada!
FORÇA VIEIRA...

Vamos aproveitar e vamos todos para o marques festejar os 90% que o vieira vai ter nas eleições, ja que em Maio é pouco provavel que tenhamos motivos para ir ao marques festejar!!!!

GiordanoBruno

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Agosto de 2012, 15:06
Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 14:57
Força Vieira...estou convicto que com este tipo de oposição sem ideias a não ser dizer mal de tudo e alguma coisa és rapaz para chegares tranquilo aos 95%...vá lá...aos 90%.

... e o porto ultrapassar-nos em campeonatos.

FORÇA VIEIRA !!!
PM

blog benficaatemorrer

ao menos citem cenas que vos ajudem...

Doom

Estejam atentos para onde vai trabalhar o tal Tiago depois de concluir os estudos... é só uma sugestão.

DD

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Agosto de 2012, 15:06
Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 14:57
Força Vieira...estou convicto que com este tipo de oposição sem ideias a não ser dizer mal de tudo e alguma coisa és rapaz para chegares tranquilo aos 95%...vá lá...aos 90%.

... e o porto ultrapassar-nos em campeonatos.

FORÇA VIEIRA !!!
O Porto ja nos ultrapassou em titulos...
Falta é ultrapassar-nos em campeonatos nacionais, mas está quase!!!
Mas...FORÇA VIEIRA!!!

RP89

Citação de: Doom em 23 de Agosto de 2012, 15:23
Estejam atentos para onde vai trabalhar o tal Tiago depois de concluir os estudos... é só uma sugestão.

Eu gostava era de ler as respostas do NGL às perguntas dele feitas em AG.

SLB É O REI DO MUNDO

:estrelas:

Slb23

Será que isso não acontece com os que são neste momento opositores se conseguirem derrubar o Vieira? Ou é só o Vieira que compra as pessoas?

jborges

Acho que não é por aí. É tudo uma questão de crença.
Acho que não se deve colocar em causa a honorabilidade das pessoas só porque têm uma opinião diferente da nossa, ou porque mudam de opinião.
Devem-se rebater os argumentos e não a pessoa. Afinal somos todos benfiquistas

Doom

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2012, 15:34
Será que isso não acontece com os que são neste momento opositores se conseguirem derrubar o Vieira? Ou é só o Vieira que compra as pessoas?

I think it works both ways.

Só penso é que ninguém que escreve aquele texto fica satisfeito com aquelas justificações.

Tem que haver algo mais.