CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

hcr

Citação de: Frank James em 23 de Agosto de 2012, 04:24
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Luisinho, Javi, Enzo Perez, Witsel, Javi, Nolito, Carlos Martins e Cardozo.
E por q raio haveria o Salvio de sair da equipa?? Q n devia ter jogado a titular com o Braga sem jogar um unico jogo na pre-epoca é bem verdade e foi um erro do mestre, agora n vai emendar um erro com outro erro!! Mas jogou, esteve bem e agora só tem que continuar.

4ever Red Devil

O comentador do Benfica 10h a cascar forte no jogo com o Braga e a dizer que não está optimista e que dificilmente o Benfica vencerá em Setúbal  :huh:

Quem tomou de assalto este canal?

Rapaz_Da_Luz_1904

Fightstarter

Citação de: k1n0 em 23 de Agosto de 2012, 09:19
Finalmente vou a um dos poucos estádios que me faltam em Portugal :D!

Alguém que conheça o estádio do Bonfim, ou conheça Setubal, me pode indicar um sitio bom para estacionar em dias de jogo grande?

Muito obrigado!

E PLURIBUS UNUM
Tens um parque de estacionamento grande mesmo em frente ás traseiras do liceu(Escola Sec. Bocage) ou podes deixar o carro também num dos muitos lugares de estacionamento no bairro dos antigos pelézinhos. Mas convém chegares lá com antecedência não só para arranjares lugar mas também para entrar no estádio. A ultima vez que fui ao Bonfim ver o glorioso foi para a taça da liga em 2007/08 e com 15 minutos de jogo ainda havia fila lá fora para entrar...

pepeteroman

Queria ganhar como em todos os jogos...

mas por um lado, espero um derrota...

por outro lado.. não é preciso muito... até porque, tendo o mestre da tactica perdido pontos na ultima jornada, nesta proxima vai meter tudo no assador.. ja tou a ver a tactica suiciada..

ARTUR
       MAXI LUISAO GARAY MELGAREJO

JAVI
        SALVIO  AIMAR   GAITAN

CARDOZO RODRIGO

e mais uma vez vai se FODERRRR

mr.c

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Agosto de 2012, 10:16
O comentador do Benfica 10h a cascar forte no jogo com o Braga e a dizer que não está optimista e que dificilmente o Benfica vencerá em Setúbal  :huh:

Quem tomou de assalto este canal?

Se calhar os mesmos que tomaram este forum ...
Para leres algo maldizente basta abrir um topico aleatoriamente ...

brasileiro63

Grande benfica

Alguem me sabe dizer a que horas treina a equipa A do benfica na sexta-feira?
O BENFICA vai ganhar 3-1.

Saudações benfiquistas.

:flagglorioso:

Amadeu92

Fui agora comprar o meu bilhete á Luz e o segurança que está a vender os bilhetes disse-me que as claques vão ficar na  bancada norte(bilhetes de 10€.

MONTÁQUI_1904

Citação de: k1n0 em 23 de Agosto de 2012, 09:19
Finalmente vou a um dos poucos estádios que me faltam em Portugal :D!

Alguém que conheça o estádio do Bonfim, ou conheça Setubal, me pode indicar um sitio bom para estacionar em dias de jogo grande?

Muito obrigado!

E PLURIBUS UNUM
Em frente ao Liceu (escola amarela) tens um condominio novo, onde nas suas traseiras tem bastantes lugares para estacionar... nas trasieras desse Liceu também deves encontrar. Depois existe o parque do Bonfim onde em volta tambem é possivel que encontres

Não deves ter problemas em encontrar lugar para estacionar  :drunk:

AndreC94

Messi87

À porta fechada
Plantel treina esta sexta-feira no Caixa Futebol Campus

O plantel do Sport Lisboa e Benfica vai realizar uma sessão de trabalho nesta sexta-feira, dia 24 de Agosto, no Caixa Futebol Campus.

Com início marcado para as 10h30, o treino vai decorrer à porta fechada.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24171/language/pt-PT/Plantel-treina-esta-sexta-feira-no-Caixa-Futebol-Campus.aspx

Red Eyes

Citação de: Andris em 23 de Agosto de 2012, 12:07
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 23 de Agosto de 2012, 10:22
Só espero os três pontos em Setúbal...
Esperamos todos, meu amigo.
Olha que se isso implicasse a saída do JJ não sei se a opinião seria assim tão unânime... :-X

Alexandre Tavares

Citação de: Red Eyes em 23 de Agosto de 2012, 15:24
Citação de: Andris em 23 de Agosto de 2012, 12:07
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 23 de Agosto de 2012, 10:22
Só espero os três pontos em Setúbal...
Esperamos todos, meu amigo.
Olha que se isso implicasse a saída do JJ não sei se a opinião seria assim tão unânime... :-X

Isso é estúpido. Querer que o Benfica perca só para JJ sair. Um Benfiquista quer que o Benfica seja em que situação for.