Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2012, 15:34
Citação de: Doom em 23 de Agosto de 2012, 15:23
Estejam atentos para onde vai trabalhar o tal Tiago depois de concluir os estudos... é só uma sugestão.
Será que isso não acontece com os que são neste momento opositores se conseguirem derrubar o Vieira? Ou é só o Vieira que compra as pessoas?

Pode também acontecer, sem dúvida, mas nem todos os lideres precisam disso, não pode ser visto como a regra na minha opinião.

foxto

Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 14:57
Força Vieira...estou convicto que com este tipo de oposição sem ideias a não ser dizer mal de tudo e alguma coisa és rapaz para chegares tranquilo aos 95%...vá lá...aos 90%.

Oposição? Achas que isto é oposição? Eu dou-lhe outro nome, mas, tudo bem!

Sempre os mesmos, sempre as mesmas bocas. Muitos deles (senão a maioria) nem sócios são. Nahhhh isto não é oposição, é um nome completamente diferente.

pauliter

O que eu acho é que se lida muito mal com opiniões contrárias e isso faz com que andemos a discutir eternamente. Depois surgem os pró e contra Vieira, os abutres, etc, etc.

São criadas divisões que enfraquecem o Benfica.

Cada um poderá e deverá ter a sua opinião sempre em prol do Benfica.

foxto

Citação de: jborges em 23 de Agosto de 2012, 15:38
Estejam atentos para onde vai trabalhar o tal Tiago depois de concluir os estudos... é só uma sugestão.

Acho que não é por aí. É tudo uma questão de crença.
Acho que não se deve colocar em causa a honorabilidade das pessoas só porque têm uma opinião diferente da nossa, ou porque mudam de opinião.
Devem-se rebater os argumentos e não a pessoa. Afinal somos todos benfiquistas

Achas? Será que somos todos Benfiquistas? Tenho a plena convicção que não somos todos Benfiquistas por aqui.

TJSF

Sempre a falar dos campeonatos perdidos.
Pá falem das modalidades.
Que inconvenientes.

Slb23

Não podem usar o facto do Vieira comprar as pessoas como argumento porque os outros fazem exatamente o mesmo. É triste mas é a realidade.

Já agora pensem bem em quem tanta gente queria como presidente e onde andam eles agora. Será que querem para Presidente pessoas que se permitem comprar com lugares em fundações, federações ou cargo directivos?

blog benficaatemorrer

Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2012, 15:42
Que inconvenientes.

e dos likes no façebu...

sazuke

abar85

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2012, 15:43
Não podem o facto do Vieira comprar as pessoas como argumento porque os outros fazem exatamente o mesmo. É triste mas é a realidade.

Já agora pensem bem em quem tanta gente queria como presidente e onde andam eles agora. Será que querem para Presidente pessoas que se permitem comprar com lugares em fundações, federações ou cargo directivos?

Há 10 anos que mais nenhum o faz...

Antes quais fizeram o mesmo...

RP89

Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2012, 15:42
Que inconvenientes.
Que estupidez, falem é das vendas ao Real Madrid, isso equivale a 3 campeonatos e 1 LC.

TJSF

DD

Citação de: sazuke em 23 de Agosto de 2012, 15:44
4 eleições

2 títulos

Força bieira.
O Eusebio das eleições!!!Força vieira!!!

jborges

Citação de: foxto em 23 de Agosto de 2012, 15:40
Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 14:57
Força Vieira...estou convicto que com este tipo de oposição sem ideias a não ser dizer mal de tudo e alguma coisa és rapaz para chegares tranquilo aos 95%...vá lá...aos 90%.

Oposição? Achas que isto é oposição? Eu dou-lhe outro nome, mas, tudo bem!

Sempre os mesmos, sempre as mesmas bocas. Muitos deles (senão a maioria) nem sócios são. Nahhhh isto não é oposição, é um nome completamente diferente.

Sócios ou não todos nós benfiquistas temos direito a opinião. Muita gente não é sócia porque não tem possibilidades para isso.
Eu sou o sócio n.º 122761. É só para não teres dúvidas. E sim, escrevo sempre contra o LFV (não a pessoa, mas sim o presidente)

Doom

Citação de: foxto em 23 de Agosto de 2012, 15:42
Citação de: jborges em 23 de Agosto de 2012, 15:38

Acho que não é por aí. É tudo uma questão de crença.
Acho que não se deve colocar em causa a honorabilidade das pessoas só porque têm uma opinião diferente da nossa, ou porque mudam de opinião.
Devem-se rebater os argumentos e não a pessoa. Afinal somos todos benfiquistas

Achas? Será que somos todos Benfiquistas? Tenho a plena convicção que não somos todos Benfiquistas por aqui.

Essas bocas são desnecessárias.

A não ser que te refiras a adeptos/sócios do FCP e do SCP que ocupam lugares na estrutura do Benfica.

Slb23

Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2012, 15:44
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2012, 15:43
Não podem o facto do Vieira comprar as pessoas como argumento porque os outros fazem exatamente o mesmo. É triste mas é a realidade.

Há 10 anos que mais nenhum o faz...

Antes quais fizeram o mesmo...
Sempre existiu e sempre vi existir. Isso acontece na politica, nas empresas, acontece em todo o lado.

E ao segundo ponto do post não respondes?