Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 16:32
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2012, 16:28
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 16:22
DSO: Não quero desvalorizar o lado sentimental, mas quando cedemos um naming, seja ele do centro do estágio, de bancadas ou de pavilhões, estamos a maximizar a receita do Benfica, para que possa investir no futebol, que é o que gera emoções. Não abandonámos esse caminho. Temos continuado a fazer propostas no mercado. São difíceis e complexas porque envolvem valores significativos, mas posso dizer que neste momento estamos a discutir essa solução com mais do que uma entidade. Não temos tido o resultado que queremos, mas não abandonámos esse cenário.
Há uma entrevista dele que foi colocada aqui pelo Ivo em que ele diz que as bancadas impedem o negócio do Naming do estádio.

Mas olha uma das bancadas chama-se Coca-cola, já pensaste se a Pepsi compra o Naming? :confused:
No meu ver a Pepsi é que tem que pensar se quer avançar para a compra de um naming dum estádio cujo uma das bancadas se chama coca-cola, mas isto é a minha maneira de pensar. Agora se o DSO é esquizofrénico e numa entrevista diz uma coisa e noutra diz outra então já não sei o que pensar. na citação que fiz ele não menciona nada dos nomes das bancadas, não refere nenhum problema e como vês o que falta é chegar a um entendimento monetário, agora parece que as bancadas já são problema. E dps dizem que se critica com base no que vê e lê, claro...
Depois peço ao Ivo e ele posta aqui de novo.

Chefe

Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 13:48
Um texto para reflexão, de Tiago Pinto, do BenficaDependente.
(...)
"Luís Filipe Vieira teve uma atitude esplêndida comigo, que superou qualquer expectativa, qualquer sonho. Ainda no dia da AG convidou-me a ir ao seu gabinete de forma a responder a todas as questões que tinha colocado, isto porque, segundo ele, "eu não estava colado a ninguém, pensava pela minha cabeça e tinha sido espontâneo." (...)

A postura, simpatia, humildade e paixão pelo Benfica que o Presidente me demonstrou deixam-me mais tranquilo relativamente ao futuro, voltando a acreditar que Luís Filipe Vieira é a pessoa indicada para liderar o Clube. (...)

Fui um privilegiado, tenho noção disso, serei mal-entendido por muitos de vós, mas depois desta etapa cabe-me apenas lutar para defender a liderança de Vieira. Nunca serei um seguidor acrítico, de ninguém, mas garanto que em Outubro, como nos anteriores actos eleitorais, votarei Vieira.

Peço desculpa se vos desiludi, mas aqueles que acompanham este blog há mais tempo sabem, perfeitamente, que tudo o que faço tem por objectivo servir o Benfica e, como tal, dêem-me esse crédito!"

Uma bonita história de amor

Até lacrimejei.

sazuke

Por um lado orgulham-se do clube do povo, pelo outro discute-se o peso dos associados vs não associados.

Talvez seja o melhor sintoma daquilo que o benfica é atualmente vs aquilo que já foi...

Achor81

Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2012, 16:28
Ir buscar o benficómetro e discutir o benfiquismo é moda recente.

Sintomático.

Ouve-se tanto disso na BTV...ainda anteontem ouvi um sócio a desprezar a opinião de outro porque só tinha 10 anos de filiação sendo que ele era sócio a mais de 30 anos tinha lugar fundador e comprava isto e aquilo, a sua opinião era mais válida.

abar85

Citação de: Achor81 em 23 de Agosto de 2012, 16:35

Sintomático.

Ouve-se tanto disso na BTV...ainda anteontem ouvi um sócio a desprezar a opinião de outro porque só tinha 10 anos de filiação sendo que ele era sócio a mais de 30 anos tinha lugar fundador e comprava isto e aquilo, a sua opinião era mais válida.

Eu ouvi isso, muito triste sem duvida.

Mas no Benfica actual ser adepto ou simpatizante já não é suficiente, tem que ser sócio!

Francescoli

Sintomático.

Eu sei, não o escrevi por acaso.

Isso, em conjunto com o que escreveu o sazuke, diz muita coisa.

jborges

Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2012, 16:36

Sintomático.

Até parece que o benfiquismos e compra...

TJSF

Citação de: sazuke em 23 de Agosto de 2012, 16:34
Por um lado orgulham-se do clube do povo, pelo outro discute-se o peso dos associados vs não associados.

Talvez seja o melhor sintoma daquilo que o benfica é atualmente vs aquilo que já foi...
Uma empresa?

Mephisto

Antes dos jogos podia-se acender uma fogueira na Catedral e queimar os não sócios tal como, as vozes do contra. Sempre se vendia mais uns litros de cerveja e era animação na certa!

Chefe

Citação de: Mephisto em 23 de Agosto de 2012, 16:40
Antes dos jogos podia-se acender uma fogueira na Catedral e queimar os não sócios tal como, as vozes do contra. Sempre se vendia mais uns litros de cerveja e era animação na certa!
E no Inverno é bom para aquelas noites de frio

Mephisto

Citação de: jborges em 23 de Agosto de 2012, 16:37
Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2012, 16:36

Sintomático.

Até parece que o benfiquismos e compra...
Um caso a pensar seria uma boa oportunidade de negócio para a marca Benfica.

SeN$hi

Isso de estar a medir o benfiquismo pelo número de anos de sócio é uma estupidez...

Eu não sou sócio e sou mais benfiquista que todos vocês...

Rimou... :cheerleaders:

Joga Bonito

No Benfica discute-se em praça pública o Benfiquismo de todos menos daqueles que se deve: os DSO's desta vida.

Doom

Sintomático.

No Benfica de Vieira é assim.

O Theroux é que ainda não apercebeu.

Francescoli

Citação de: Joga Bonito em 23 de Agosto de 2012, 16:56
No Benfica discute-se em praça pública o Benfiquismo de todos menos daqueles que se deve: os DSO's desta vida.

Profissional. Não interessa o clube, certo?