Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zak

Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 00:33
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 00:32
Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 00:28
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 00:26
Eu nao sou advogado de defesa de ninguem, mas acho curioso que muitos gritem democracia mas depois sao os primeiros a criticar actos e resultados da mesma.

Pedem mais democracia mas depois ridiculam completamente quem acredita e quem quer votar no Vieira [por muito mau, ou bom, dependendo do posto de vista, que isso possa ser].

Sem querer estar a generalizar, tenho a sensacao que actualmente neste forum tolerava-se melhor um infiltrado que um apoiante do Vieira.

Estão mais conscientes da actualidade e realidade do Benfica que muitos vieiristas.
É asneira?

OK, [for argument sake] vamos dizer que sim... e por causa disso tem que ser constantemente ridicularizados ??

Eu não ridicularizei ninguém.

Pedi argumentos baseados em factos em vez de mudarem de conversa.
Não mos deram, como é natural.

Eu tambem nao estava a falar especificamente da tua conversa [ou tentativa de conversa] com fffernas. Estava a falar do que acontece aqui todo o santo dia por parte de alguns users. Nao é preciso ir muito longe para ver essa 'ridicule'.

sbremoved_33753

EDIT: O post do fernas desapareceu?  :huh:

Suponho que o mesmo tenha sido apagado para não andarmos numa de roller coaster.

LuigiSLB83

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Agosto de 2012, 00:38
Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 00:32
Não tenho de responder a posts de ninguem....dou a minha opinião e fundamentar ou não a minha opinião depende da minha vontade o fazer...simples.

então que moral é que tens para atacar quem critica fundamentando a sua opinião ?

Boa pergunta.

Zak

E depois ... tambem torna-se dificil apresentar os mesmos argumentos varias vezes ao dia a users diferentes. Pois muitas das vezes debate-se a mesma coisa vezes sem fim [atencao, nao estou a criticar. Cada um aparece aqui quando pode].

Francescoli

Não tenho de responder a posts de ninguem....dou a minha opinião e fundamentar ou não a minha opinião depende da minha vontade o fazer...simples.

Claramente. O curioso é que nunca te vi a faze-lo, uma vez que fosse.

Nem tens de o fazer, estou a falar nisso porque gostava de perceber.

É um direito que te assiste, falar por falar. Ou escrever.

Doom

Sem querer estar a generalizar, tenho a sensacao que actualmente neste forum tolerava-se melhor um infiltrado que um apoiante do Vieira.

Não é por nada, mas familiares, namorada, amigos da namorada que são do FCP (daqueles que são sócios e compram os livros do PdC), dizem-me sempre o mesmo:

- Deixa lá estar o Vieira que assim está bem.

Não há aqui infiltrados porque os adeptos dos outros clubes são os primeiros a NÃO querer mudanças no Benfica.

Não entendem isso?

LuigiSLB83

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 00:47

Claramente. O curioso é que nunca te vi a faze-lo, uma vez que fosse.

Nem tens de o fazer, estou a falar nisso porque gostava de perceber.

É um direito que te assiste, falar por falar. Ou escrever.

É, desde que a sua conduta não fosse permanentemente ridicularizar quem pensa diferente dele.

Se tem razão, quando diz que muitas vezes aqui se ofende a Direcção do Benfica, e nós sempre que detectamos isso, actuamos, por outro lado, o discurso é sempre o mesmo: malhar, malhar, malhar, em quem critica. Mas depois eu é que o ando a perseguir.

fffernas

"Eles" teimam em responder aos meus posts...Irra!
Se eu escrever que o Vieira é o maior...é a minha opinião e escusam de vir com isto ou aquilo pq não são os escribas do Sb que vão mudar a minha opinião...simples.
Quanto as criticas ao Vieira...façam, façam...podem perfeitamente continuar a fazê-lo que isso é para o lado que durmo melhor...parem é de tentar mudar as minhas opiniões ou convicções pq não vão lá.

Zak

Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2012, 00:48

Não é por nada, mas familiares, namorada, amigos da namorada que são do FCP (daqueles que são sócios e compram os livros do PdC), dizem-me sempre o mesmo:

Não há aqui infiltrados porque os adeptos dos outros clubes são os primeiros a NÃO querer mudanças no Benfica.

Não entendem isso?

Pois aqui ou eu moro os porcos azuis e lagartos nem o podem ver a frente.
Há excessoes, mas a grande maioria com quem falo é assim que pensa.

sbremoved_33753

Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 00:43
Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 00:33
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 00:32
Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 00:28
Eu nao sou advogado de defesa de ninguem, mas acho curioso que muitos gritem democracia mas depois sao os primeiros a criticar actos e resultados da mesma.

Pedem mais democracia mas depois ridiculam completamente quem acredita e quem quer votar no Vieira [por muito mau, ou bom, dependendo do posto de vista, que isso possa ser].

Estão mais conscientes da actualidade e realidade do Benfica que muitos vieiristas.
É asneira?

OK, [for argument sake] vamos dizer que sim... e por causa disso tem que ser constantemente ridicularizados ??

Eu não ridicularizei ninguém.

Pedi argumentos baseados em factos em vez de mudarem de conversa.
Não mos deram, como é natural.

Eu tambem nao estava a falar especificamente da tua conversa [ou tentativa de conversa] com fffernas. Estava a falar do que acontece aqui todo o santo dia por parte de alguns users. Nao é preciso ir muito longe para ver essa 'ridicule'.

Sim, andamos num ciclo de debate com argumentos e contra-argumentos.

O problema é que da totalidade dos defensores da continuidade desta mediocridade a que assistimos, poucos são os que argumentam e fundamentam a sua opinião.

Aliás, poucos ou nenhuns. A conversa é sempre a mesma: alguém chega aqui e diz a, b, c, d, e, f, g, h, i, j, k e l estão mal por causa disto e daquilo, precisamos claramente de uma mudança para 1, 2, 3, 4, 5 para resolvermos os problemas.

Depois vêm os mesmos de sempre e dizem "Acho uma piada a quem diz que isto está mal. Dá-me vontade de rir".

A pessoa em questão diz "Pronto, mas argumenta lá a tua opinião" e a outra responde "não tenho que argumentar nem deixar de argumentar". E é isto...

ffernas, a cereja no topo do bolo é nunca argumentares nem fundamentares a tua opinião com factos.

Preferes recorrer a sarcasmos e ironias. Isso é muito mais engraçado, de facto.

Doom

Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 00:49
Se eu escrever que o Vieira é o maior...é a minha opinião e escusam de vir com isto ou aquilo pq não são os escribas do Sb que vão mudar a minha opinião...simples.
Quanto as criticas ao Vieira...façam, façam...podem perfeitamente continuar a fazê-lo que isso é para o lado que durmo melhor...parem é de tentar mudar as minhas opiniões ou convicções pq não vão lá.

Então para que é que entras nas discussões?

- se nós podemos criticar à vontade, que não te interessa para nada.

- Se não vais mudar de opinião.

O que é que andas aqui a fazer?

Francescoli

Se calhar enganei-me a teu respeito, simplesmente.

SLB É O REI DO MUNDO

Ninguém quer mudar a tua opinião. Só gostávamos era que explicasses esse apoio cego ao vieira para depois nós pudermos contra-argumentar e tu depois fazes o mesmo e por aí fora, discutindo o clube, o SL BENFICA, em vez de andares aí com comentários sem qualquer substância.

Francescoli

Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 00:51
Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2012, 00:48

Não entendem isso?

Pois aqui ou eu moro os porcos azuis e lagartos nem o podem ver a frente.
Há excessoes, mas a grande maioria com quem falo é assim que pensa.

Todos os que eu conheço de outros clubes o querem lá. TODOS. E moro no Porto.

LuigiSLB83

Não é preciso recuar muitas horas, para ver este post teu:

CitaçãoPara o avatar do prof. Bambo...claro que sim.."os do costume" quer dizer que são sempre os mesmos, "só sabem criticar" quer dizer que criticam tudo e mais alguma coisa até o bigode do presidente, "o desepero" quer dizer que é isso mesmo...desesperante serem tão critícos, não suportarem este presidente e não encontrarem uma oposição forte que lhes dê ouvidos.
Pode ser que apareça...era bom para o Benfica.

Se a ti é um direito que te assiste dizer que LFV é o maior, porque é a tua opinião, porque raio tens sempre este discurso? Os outros não podem dizer que o bigode de LFV é feio, porque lhes apetece? Só tu podes dizer o que te apetece, sem fundamentar?

Chamo-lhe: incoerência.