Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Winger em 24 de Agosto de 2012, 01:02
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 00:59
Citação de: Winger em 24 de Agosto de 2012, 00:58
Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2012, 00:48
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 00:26

Sem querer estar a generalizar, tenho a sensacao que actualmente neste forum tolerava-se melhor um infiltrado que um apoiante do Vieira.

Não é por nada, mas familiares, namorada, amigos da namorada que são do FCP (daqueles que são sócios e compram os livros do PdC), dizem-me sempre o mesmo:

- Deixa lá estar o Vieira que assim está bem.

Não há aqui infiltrados porque os adeptos dos outros clubes são os primeiros a NÃO querer mudanças no Benfica.

Não entendem isso?

Isso de transformares a opinião de meia-dúzia numa amostra que traduz a opinião de milhares, tem muito que se lhe diga...  :crazy2:

Faz uma sondagem e ficas a perceber.

Alias, vem passar umas semanas ao porto e faz a pergunta. Só naquela.

Faz tu, eu não baseio as minhas opiniões pelas cabeças dos outros, muito menos pelas opiniões de antis...
Agora que dizer que a maioria dos adeptos dos nossos rivais pensa de uma forma só porque 5 ou 6 que conheces pensa assim, para mim é ridículo... também conheço   adeptos dos clubecos que odeiam o Vieira. E isso prova alguma coisa?

Ya.

Zak

Mas atencao, cada um é livre de fazer o que quer [dentro das normas aceitaveis].
É apenas a minha opiniao.

Nao meu caso há meio termo.
Reconheco que o LFV fez varias coisas boas, como tambem fez coisas muito más.
Acredito que teve muita vontade em fazer certas coisas que podiam ser boas, mas que lhe sairam mal.

Acho que tá nao hora de sair do clube. Mas tambem vos digo uma coisa... nao vou votar em qualquer um [caso apareca mais alguem] só porque sim ... ou porque nao gosto do Vieira... ou só para ser do contra.
Para votar num badameco qualquer voto no que la esta ou voto em branco.
Com este ao menos já sabemos o que esperar... ou nao esperar.

Infelismente até aparecer alguem credivel e com um projecto serio temos que se contentar com o que há. Sad but True.

sbremoved_33753

O meu primo portista que está casado com uma portista ferrenha do Porto cuja família é toda portista e que diz que quando ele morrer não quer uma fotografia dele na campa mas sim uma estátua do Pinto da Costa em pedra, sempre que me vê abraça-me, começa-se a rir e diz "Que o Vieira lá fique por muitos anos!!! Muitos anos!!!" e depois mija-se a rir.

Eu limito-me a baixar o cabeção e não responder. Ele no ano passado, antes do campeonato começar dizia "se este ano formos campeões com este treinador, para o ano metemos lá um macaco, oh primo!". Eu ria-me com aquilo... e não é que foram mesmo?

casr26

O Vieira vai para o Gijón?

Já nos safemos..  :drunk:

Jack Bauer

Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 01:04
O meu primo portista que está casado com uma portista ferrenha do Porto cuja família é toda portista e que diz que quando ele morrer não quer uma fotografia dele na campa mas sim uma estátua do Pinto da Costa em pedra, sempre que me vê abraça-me, começa-se a rir e diz "Que o Vieira lá fique por muitos anos!!! Muitos anos!!!" e depois mija-se a rir.

Eu limito-me a baixar o cabeção e não responder. Ele no ano passado, antes do campeonato começar dizia "se este ano formos campeões com este treinador, para o ano metemos lá um macaco, oh primo!". Eu ria-me com aquilo... e não é que foram mesmo?

O melhor que eu retiro daqui é que o teu primo é um porco do caralh* (com todo o respeito). Sofre de incontinência e não usa fraldas.

Resumindo...é um cagão.

:)

sbremoved_33753

Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 01:04
Mas atencao, cada um é livre de fazer o que quer [dentro das normas aceitaveis].

Acredito que teve muita vontade em fazer certas coisas que podiam ser boas, mas que lhe sairam mal.

Acho que tá nao hora de sair do clube. Mas tambem vos digo uma coisa... nao vou votar em qualquer um [caso apareca mais alguem] só porque sim ... ou porque nao gosto do Vieira... ou só para ser do contra.

Infelismente até aparecer alguem credivel e com um projecto serio temos que se contentar com o que há. Sad but True.

É isto que peço. Argumentos.
Gostei, Zak. E falaste bem, acima de tudo.

Achor81

Citação de: Winger em 24 de Agosto de 2012, 01:02
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 00:59
Citação de: Winger em 24 de Agosto de 2012, 00:58
Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2012, 00:48
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 00:26

Sem querer estar a generalizar, tenho a sensacao que actualmente neste forum tolerava-se melhor um infiltrado que um apoiante do Vieira.

Não é por nada, mas familiares, namorada, amigos da namorada que são do FCP (daqueles que são sócios e compram os livros do PdC), dizem-me sempre o mesmo:

- Deixa lá estar o Vieira que assim está bem.

Não há aqui infiltrados porque os adeptos dos outros clubes são os primeiros a NÃO querer mudanças no Benfica.

Não entendem isso?

Isso de transformares a opinião de meia-dúzia numa amostra que traduz a opinião de milhares, tem muito que se lhe diga...  :crazy2:

Faz uma sondagem e ficas a perceber.

Alias, vem passar umas semanas ao porto e faz a pergunta. Só naquela.

Faz tu, eu não baseio as minhas opiniões pelas cabeças dos outros, muito menos pelas opiniões de antis...
Agora que dizer que a maioria dos adeptos dos nossos rivais pensa de uma forma só porque 5 ou 6 que conheces pensa assim, para mim é ridículo... também conheço   adeptos dos clubecos que odeiam o Vieira. E isso prova alguma coisa?

Eles não odeiam o Vieira, eles odeiam o presidente do Benfica. No dia em que o Vieira sair já nem se lembram quem é.

Pedro84

Baixar o cabeção perante um portista é triste. Comigo, quem baixa são eles.

Francescoli

Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 01:04

Obrigado, Zak.

fffernas

Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 00:59
Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 00:53
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2012, 00:49
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 00:47
Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 00:32
Não tenho de responder a posts de ninguem....dou a minha opinião e fundamentar ou não a minha opinião depende da minha vontade o fazer...simples.

Claramente. O curioso é que nunca te vi a faze-lo, uma vez que fosse.

Nem tens de o fazer, estou a falar nisso porque gostava de perceber.

É um direito que te assiste, falar por falar. Ou escrever.

É, desde que a sua conduta não fosse permanentemente ridicularizar quem pensa diferente dele.

Se tem razão, quando diz que muitas vezes aqui se ofende a Direcção do Benfica, e nós sempre que detectamos isso, actuamos, por outro lado, o discurso é sempre o mesmo: malhar, malhar, malhar, em quem critica. Mas depois eu é que o ando a perseguir.
Sr moderador...aqui quem é permanentemente ridicularizado é o Vieira e quem o apoia....basta ler páginas e páginas deste tópico para se perceber isso.

Mas tu não ridicularizas quem o critica? Eu tinha impressão que sim.
Sinceramente fiquei com essa impressão. Deve ter sido uma falha de interpretação minha então.  :huh:

E não, ninguém é santo. Por vezes uns ultrapassam as estribeiras, por vezes outros. Ninguém aqui é santo. Eu não o sou, tu não o és. Nem os próprios moderadores são. Sabes porquê? Porque somos humanos e como humanos não somos livres de errar.
Alguma da critica que aqui é feita é ridicularizada pq roça o insulto fácil e a arruaça.
Aliás, muito pouca critica construtiva é feita por aqui e quando isso acontece é até bem vinda, saudável e nada criticável.
Eu tb tenho critícas ao Vieira e já as escrevi no seu devido tempo mas isso não quer dizer que perante as alternativas até hoje conhecidas Vieira continua para mim a ser parte da solução e não do problema.

Doom

O pessoal que conheço também odeia o Vieira... mas não o odeia pelo magnifico trabalho dele.

Odeia o Vieira, como odeiam o Veiga... ex-amigos do Pinto da Costa que lhe viraram as costas.

Odeiam-no, mas dizem: deixem-no estar lá, para vocês serve!

sbremoved_33753

Citação de: Jack Bauer em 24 de Agosto de 2012, 01:06

O melhor que eu retiro daqui é que o teu primo é um porco do caralh* (com todo o respeito). Sofre de incontinência e não usa fraldas.

Resumindo...é um cagão.

:)

O meu primo tem mais consciência que muitos benfiquistas. Isso é que me entristece.

A do macaco é só mais uma para demonstrar a incompetência que aqui reina. E pensando bem, ele até tem razão.

A incompetência na nossa casa é tão grande que eles não precisam de esforço nenhum para ganharem o que quer que seja.

Nós depositamos sempre a culpa nas mesmas coisas: arbitragens e Porto e de x em x tempo, no treinador para se queimar.
A culpa nunca é nossa. Nunca é do nosso presidente. Nunca é da nossa direcção.

sbremoved_33753

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Agosto de 2012, 01:06

Baixar o cabeção perante um portista é triste. Comigo, quem baixa são eles.

Tem de ser... à falta de argumentos, consinto.

iloy

Mais um agarado ao poder, se era mesmo benfiquista jà tinha saido a muito tempo

Francescoli

Kratos, um amigo meu dizia que se ganhassem o ano passado, não iam lá por um macaco, iam por O Macaco. E ganhavam na mesma.