Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pinheiro3

Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 01:15
Argumentos válidos vão dar os 90% que vão votar no Vieira....simples.

Professor Bambo chegou

LuigiSLB83

Lá está o discurso de vitima sempre presente no fffernas. Mas quem acaba de dizer que não tem que justificar o que diz, eu sei que estou a perder tempo da minha vida. Para mim o assunto já é passado a outro nivel. Cheguei ao meu limite.

sbremoved_33753

Citação de: Jack Bauer em 24 de Agosto de 2012, 01:13
Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 01:12
Citação de: Jack Bauer em 24 de Agosto de 2012, 01:10
Qd o SLBenfica foi campeão vi e ouvi mts andrades f*d*dos pq para eles o vieira tinha dado o título por causa dos tuneis e era um alvo a abater.

A partir do momento em que ganharam o que ganharam nos dois ultimos anos já não se importam (e nem é bem assim...falam sempre do po branco, negocios com angola e o raio que os parta)

Resumindo. Está-se bem qd se ganha. Simples.

O ANO PASSADO perdemos o campeonato de futebol pq não renovamos com a oliverdesportos. BÁSICO.

Básico.

Eu a pensar que tinha sido por incompetência. Afinal de contas a 7 jornadas do final iamos em primeiro e conseguimos perder 11 pontos em 12 possíveis.

Pareceu-me ver os comentadores da Sportv realmente a marcar golos contra o Benfica.

Incompetência nossa. Sem dúvida.

E parte dela fora de campo, vieira incluido.

Te garanto.

Eu garanto-te que vi um Jesus a inventar na recta final, a rebentar com a equipa toda como sempre e um presidente que estava desaparecido e esteve durante todo aquele circo e nunca deu o peito às balas nem às humilhações de que nós, adeptos, fomos alvo.

Garanto-te também que depois de tanto tempo do desaparecimento misterioso do mesmo, quando ganhámos nas modalidades ele apareceu numa inauguração de uma casa a gabar-se das conquistas e do trabalho feito, ignorando por completo o que se tinha passado no futebol.

Estou e mentir ou a falar verdade?

Jack Bauer

Existe uma guerra surda fora de campo.

As recentes reuniões são provas de força e o vieira DUVIDO que tenha cabedal para aguentar o poderio renascido do peidolas.

Burmelho

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Agosto de 2012, 01:13
Citação de: Winger em 24 de Agosto de 2012, 01:02
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 00:59
Citação de: Winger em 24 de Agosto de 2012, 00:58
Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2012, 00:48
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 00:26

Sem querer estar a generalizar, tenho a sensacao que actualmente neste forum tolerava-se melhor um infiltrado que um apoiante do Vieira.

Não é por nada, mas familiares, namorada, amigos da namorada que são do FCP (daqueles que são sócios e compram os livros do PdC), dizem-me sempre o mesmo:

- Deixa lá estar o Vieira que assim está bem.

Não há aqui infiltrados porque os adeptos dos outros clubes são os primeiros a NÃO querer mudanças no Benfica.

Não entendem isso?

Isso de transformares a opinião de meia-dúzia numa amostra que traduz a opinião de milhares, tem muito que se lhe diga...  :crazy2:

Faz uma sondagem e ficas a perceber.

Alias, vem passar umas semanas ao porto e faz a pergunta. Só naquela.

Faz tu, eu não baseio as minhas opiniões pelas cabeças dos outros, muito menos pelas opiniões de antis...
Agora que dizer que a maioria dos adeptos dos nossos rivais pensa de uma forma só porque 5 ou 6 que conheces pensa assim, para mim é ridículo... também conheço   adeptos dos clubecos que odeiam o Vieira. E isso prova alguma coisa?

clubecos ?  mas que raio de sobranceria é essa ?
Mas incomoda-te tanto que falem assim dos clubecos ou de quem enverga as suas cores?

Zak

Certos users, alguns com inside info, dizem que vai aparecer mais listas para as eleicoes. Resta-nos esperar [mesmo já estando farto de o fazer] que isso aconteca.

Pelo menos alguma concorrecia séria já seria positivo.
Isso se debatessem o Benfica a sério e nao vir lavar roupa a publico. Pois disso já tamos nós fartos.... para alem de que o Vieira cilindrava qualquer um nesse departamento.

sbremoved_33753

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 01:15
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Agosto de 2012, 01:12
Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 01:09
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Agosto de 2012, 01:06
Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 01:04
O meu primo portista que está casado com uma portista ferrenha do Porto cuja família é toda portista e que diz que quando ele morrer não quer uma fotografia dele na campa mas sim uma estátua do Pinto da Costa em pedra, sempre que me vê abraça-me, começa-se a rir e diz "Que o Vieira lá fique por muitos anos!!! Muitos anos!!!" e depois mija-se a rir.

Eu limito-me a baixar o cabeção e não responder. Ele no ano passado, antes do campeonato começar dizia "se este ano formos campeões com este treinador, para o ano metemos lá um macaco, oh primo!". Eu ria-me com aquilo... e não é que foram mesmo?

Baixar o cabeção perante um portista é triste. Comigo, quem baixa são eles.

Tem de ser... à falta de argumentos, consinto.

Há falta de argumentos? AHAHAHAHA Bem sei que os andrades são uma merda, mas bem apertadinhos fazem como o Fui Mureira, põem-se no crlh num abrir e fechar de olhos.

A ultima vez que discuti os podres do futebol levei com a boca "quem apoiou inequivocamente esta malta da Federação foi o teu Presidente, não o meu."

Agora só discuto futebol.

Exactamente por isso é que eu não entro por aí. Não tenho absolutamente moral nenhuma.

Francescoli

Citação de: Jack Bauer em 24 de Agosto de 2012, 01:16

As recentes reuniões são provas de força e o vieira DUVIDO que tenha cabedal para aguentar o poderio renascido do peidolas.

Já o escrevi no tópico das eleições.

Jack Bauer

Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 01:16
Qd o SLBenfica foi campeão vi e ouvi mts andrades f*d*dos pq para eles o vieira tinha dado o título por causa dos tuneis e era um alvo a abater.

A partir do momento em que ganharam o que ganharam nos dois ultimos anos já não se importam (e nem é bem assim...falam sempre do po branco, negocios com angola e o raio que os parta)

O ANO PASSADO perdemos o campeonato de futebol pq não renovamos com a oliverdesportos. BÁSICO.

Básico.

Eu a pensar que tinha sido por incompetência. Afinal de contas a 7 jornadas do final iamos em primeiro e conseguimos perder 11 pontos em 12 possíveis.

Pareceu-me ver os comentadores da Sportv realmente a marcar golos contra o Benfica.

Te garanto.

Eu garanto-te que vi um Jesus a inventar na recta final, a rebentar com a equipa toda como sempre e um presidente que estava desaparecido e esteve durante todo aquele circo e nunca deu o peito às balas nem às humilhações de que nós, adeptos, fomos alvo.

Garanto-te também que depois de tanto tempo do desaparecimento misterioso do mesmo, quando ganhámos nas modalidades ele apareceu numa inauguração de uma casa a gabar-se das conquistas e do trabalho feito, ignorando por completo o que se tinha passado no futebol.

Estas a dizer verdades.

Mas tb te garanto que se for preciso me transformo em portista e teu primo, para começares a baixar a bolinha.

:)

sbremoved_33753

Citação de: Jack Bauer em 24 de Agosto de 2012, 01:17

Básico.

Te garanto.

Estas a dizer verdades.

Mas tb te garanto que se for preciso me transformo em portista e teu primo, para começares a baixar a bolinha.

Isto é ameaça?  :huh:

Pensei que estivessemos a discutir a vida do nosso clube, não a do clube dos outros.
É que com os outros posso em bem e não me interessam para nada.

Winger

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Agosto de 2012, 01:13

clubecos ?  mas que raio de sobranceria é essa ?

Sim, clubecos.. em Portugal existem 2 clubes, o BENFICA e o anti-Benfica formado por  uma agregado de clubecos pequeninos que estão sempre a pensar no MAIOR! Sempre a falar do MAIOR! E cujo jogo do ano para eles é sempre quando defrontam o MAIOR!!!

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Jack Bauer

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 01:17
Citação de: Jack Bauer em 24 de Agosto de 2012, 01:16

Já o escrevi no tópico das eleições.

Ha mts coisas que passam completamente ao lado.

O meu maior receio HOJE não são as arbitragens, são os controlos que "vão" existir e condicionar jogos.

Francescoli

Mais do que alternativas, eu gostava que se discutisse o Benfica. O que está bem e o que está mal, numa conversa plural e construtiva.

Há anos que isso não acontece. Estamos fechados em nós mesmos, cada um a achar que está tudo bem ou está tudo mal. Não há meio termo, não há troca de ideias, zero!

E este fórum é apenas um reflexo disso mesmo.

Jack Bauer

Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 01:18
Citação de: Jack Bauer em 24 de Agosto de 2012, 01:17

Básico.

Te garanto.

Estas a dizer verdades.

Isto é ameaça?  :huh:

Achas?

Não te preocupes que não entro pelo teu pc dentro.

lol

LuigiSLB83

Há muito tempo que o digo, Francescoli.