Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: Jack Bauer em 24 de Agosto de 2012, 01:19
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 01:17
Citação de: Jack Bauer em 24 de Agosto de 2012, 01:16
Existe uma guerra surda fora de campo.

As recentes reuniões são provas de força e o vieira DUVIDO que tenha cabedal para aguentar o poderio renascido do peidolas.

Já o escrevi no tópico das eleições.

Ha mts coisas que passam completamente ao lado.

O meu maior receio HOJE não são as arbitragens, são os controlos que "vão" existir e condicionar jogos.

:)

Desenvolve.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 01:15
Argumentos válidos vão dar os 90% que vão votar no Vieira....simples.

tu vais ser um deles, ou se não vais porque não és sócio, pelo menos gostarias.

explica-me, que argumentos válidos são esses ?

sbremoved_33753

Soou-me a ameaça, apenas isso.
Não acho que o termo de "baixar a bolinha" seja um termo leve para ser utilizado num fórum, ainda para mais quando se está a argumentar de ambas as partes.

Doom

Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem.

Muito melhor agora!!!

Usem o ignore, evita stresses!

Quanto à história da Sport TV... Não caio nessa.

A Sport TV/olivedesportos destruiu o Vale Aevedo em 3 tempos, se houvesse o perigo de o Benfica não renovar com eles o Vieira estaria a ser trucidado pelo comunicação social do Joaquim Oliveira antes das eleições.

E até agora... nada! Tudo calmo e vento favorável para o lado do Vieira.

sjgonline

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Burmelho em 24 de Agosto de 2012, 01:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Agosto de 2012, 01:13
Citação de: Winger em 24 de Agosto de 2012, 01:02
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 00:59
Citação de: Winger em 24 de Agosto de 2012, 00:58
Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2012, 00:48
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 00:26

Sem querer estar a generalizar, tenho a sensacao que actualmente neste forum tolerava-se melhor um infiltrado que um apoiante do Vieira.

Não é por nada, mas familiares, namorada, amigos da namorada que são do FCP (daqueles que são sócios e compram os livros do PdC), dizem-me sempre o mesmo:

- Deixa lá estar o Vieira que assim está bem.

Não há aqui infiltrados porque os adeptos dos outros clubes são os primeiros a NÃO querer mudanças no Benfica.

Não entendem isso?

Isso de transformares a opinião de meia-dúzia numa amostra que traduz a opinião de milhares, tem muito que se lhe diga...  :crazy2:

Faz uma sondagem e ficas a perceber.

Alias, vem passar umas semanas ao porto e faz a pergunta. Só naquela.

Faz tu, eu não baseio as minhas opiniões pelas cabeças dos outros, muito menos pelas opiniões de antis...
Agora que dizer que a maioria dos adeptos dos nossos rivais pensa de uma forma só porque 5 ou 6 que conheces pensa assim, para mim é ridículo... também conheço   adeptos dos clubecos que odeiam o Vieira. E isso prova alguma coisa?

clubecos ?  mas que raio de sobranceria é essa ?
Mas incomoda-te tanto que falem assim dos clubecos ou de quem enverga as suas cores?

Sim.

Essa mania de sobranceria e falta de humildade irrita-me no meu clube.

Saviolafication

Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 01:16
Certos users, alguns com inside info, dizem que vai aparecer mais listas para as eleicoes. Resta-nos esperar [mesmo já estando farto de o fazer] que isso aconteca.

Pelo menos alguma concorrecia séria já seria positivo.
Isso se debatessem o Benfica a sério e nao vir lavar roupa a publico. Pois disso já tamos nós fartos.... para alem de que o Vieira cilindrava qualquer um nesse departamento.

http://relvado.sapo.pt/benfica/bruno-carvalho-arrasa-luis-filipe-vieira-432416

Em entrevista ao Relvado, Bruno Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições do Benfica e líder do "Grupo da Luz", arrasa a gestão de Luís Filipe Vieira. Confirmando que o "Grupo da Luz" apresentará um candidato à presidência no início de setembro - as eleições estão marcadas para o fim de outubro - Bruno Carvalho não compreende algumas medidas de gestão, entre as quais o provável empréstimo de Nélson Oliveira ao Deportivo da Corunha.

Bruno Carvalho diz ainda que "são sportinguistas e portistas que mandam no Benfica", numa referência a posições de relevo ocupadas por Domingos Soares Oliveira, António Carraça e Paulo Gonçalves.

Relvado - Imaginamos que não queira revelar quem será o candidato do "Grupo da Luz" que irá concorrer com Luís Filipe Vieira nas próximas eleições. Mas pode dizer-nos qual o perfil dessa pessoa...

Bruno Carvalho - O candidato será apresentado no início de setembro, tal como a lista e o programa. Trata-se de um conjunto de pessoas que tem as soluções para os problemas do Benfica. O candidato é uma pessoa que tem mais de 25 anos seguidos de sócio do clube e muito conhecido no meio benfiquista. Não sei se é conhecido no país, mas os benfiquistas conhecem-no.

sjgonline

Jack Bauer

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 01:19
Mais do que alternativas, eu gostava que se discutisse o Benfica. O que está bem e o que está mal, numa conversa plural e construtiva.

Há anos que isso não acontece. Estamos fechados em nós mesmos, cada um a achar que está tudo bem ou está tudo mal. Não há meio termo, não há troca de ideias, zero!

E este fórum é apenas um reflexo disso mesmo.

Que alternativas temos que preencham estas permissas.

- Imune a poderes extra Benfica
- Capaz de se mexer no lodo do nosso desporto
- Que ame e viva o Benfica
- Que compreenda o futebol português
- Experiência de gestão de grandes empresas
- Que perceba de FUTEBOL

Achor81

Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2012, 01:21

Muito melhor agora!!!

A Sport TV/olivedesportos destruiu o Vale Aevedo em 3 tempos, se houvesse o perigo de o Benfica não renovar com eles o Vieira estaria a ser trucidado pelo comunicação social do Joaquim Oliveira antes das eleições.

Tão verdade.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Winger em 24 de Agosto de 2012, 01:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Agosto de 2012, 01:13

clubecos ?  mas que raio de sobranceria é essa ?

Sim, clubecos.. em Portugal existem 2 clubes, o BENFICA e o anti-Benfica formado por  uma agregado de clubecos pequeninos que estão sempre a pensar no MAIOR! Sempre a falar do MAIOR! E cujo jogo do ano para eles é sempre quando defrontam o MAIOR!!!

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

talvez isso aconteça por que há uma mania nossa de hostilizar todos os outros clubes com esse tipo de afirmações de superioridade.

quem é grande é e ponto final, não precisa de ser pôr em bicos dos pés para repararem nele.

Jack Bauer

Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2012, 01:21

Muito melhor agora!!!

O vieira esta a jogar em 2 tabuleiros e neste momento tem algum poder para contrariar o oliveira.

fffernas

É a força de umas eleições livres e democráticas....os candidatos apresentam-se, mostram os argumentos de cada um e os sócios votam em quem acreditam.
É ai que tudo se decide.

iloy

Francescoli, concordo contigo apesar de achar que nô site a maior parte concorda que o LFV fez boas coisas para a credibilidade do benfica mas que nô capitulo desportivo è um fracasso total.

Jack Bauer

Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2012, 01:25
Francescoli, concordo contigo apesar de achar que nô site a maior parte concorda que o LFV fez boas coisas para a credibilidade do benfica mas que nô capitulo desportivo è um fracasso total.

Põe desastroso nisso.