Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Francescoli

Achor81

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 01:38
Citação de: Achor81 em 24 de Agosto de 2012, 01:36
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 01:35
Não tenho nomes, Jack Bauer.

Boas jolas!

:drunk:

Luís Tadeu?

Gostava. Mas não creio.

Também creio que não, infelizmente. Mas gostava muito que encabeçasse uma lista.

Francescoli

Citação de: Achor81 em 24 de Agosto de 2012, 01:40

Boas jolas!

Luís Tadeu?

Gostava. Mas não creio.

Também creio que não, infelizmente. Mas gostava muito que encabeçasse uma lista.

Gostava pelo menos que fosse almoçar com o Presidente um dia destes.

:)

Zak

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Agosto de 2012, 01:12
Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 01:09
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Agosto de 2012, 01:06
Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 01:04
O meu primo portista que está casado com uma portista ferrenha do Porto cuja família é toda portista e que diz que quando ele morrer não quer uma fotografia dele na campa mas sim uma estátua do Pinto da Costa em pedra, sempre que me vê abraça-me, começa-se a rir e diz "Que o Vieira lá fique por muitos anos!!! Muitos anos!!!" e depois mija-se a rir.

Eu limito-me a baixar o cabeção e não responder. Ele no ano passado, antes do campeonato começar dizia "se este ano formos campeões com este treinador, para o ano metemos lá um macaco, oh primo!". Eu ria-me com aquilo... e não é que foram mesmo?

Baixar o cabeção perante um portista é triste. Comigo, quem baixa são eles.

Tem de ser... à falta de argumentos, consinto.

Há falta de argumentos? AHAHAHAHA Bem sei que os andrades são uma merda, mas bem apertadinhos fazem como o Fui Mureira, põem-se no crlh num abrir e fechar de olhos.

Nem mais.
Alias, já se torna cliche mas basta mencionar Youtube que a maioria aqui ao pe de mim baixa logo a crista.
Um ou outro ainda diz...
"FDX voces é sempre o mesmo"
..... ao que eu respondo...
"Sempre o mesmo?? ... querem um mais fresquinha ??" "O golo bem em fora de jogo na Luz que vos meteu no topo da liga"
Resultado... silencio e cabeca baixa.

Argumentos é coisa que nao falta para calar porcos corruptos.

Achor81

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 01:41
Citação de: Achor81 em 24 de Agosto de 2012, 01:40

Boas jolas!

Luís Tadeu?

Gostava. Mas não creio.

Gostava pelo menos que fosse almoçar com o Presidente um dia destes.

:)

Pode ser que o Pedro Guerra ande por aqui e aponte o nome para passar a informação.

Slb23

Luis Tadeu é carta fora do baralho infelizmente. Bagão, Moniz e Fernando Tavares igualmente por motivos diferentes. É a isto que se resume o Benfica.

E sim na minha opinião está a ser preparada uma transição de poder no Benfica mas não terá efeitos imediatos...

Zak

Já vi que o Felix tb ja ta fora.

Assim nao tou a ver mais ninguem.
Só nas proximas eleicoes quando o Rui Costa se poder candidatar.

J_PN

7 dias para contratar um defesa esquerdo que já cá devia estar em Maio. Triste Benfiquinha

QuebraOssos

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2012, 01:57
7 dias para contratar um defesa esquerdo que já cá devia estar em Maio. Triste Benfiquinha

Tão mas tás pálido ou quê? Aqui trabalha-se com calma!

sbremoved_33753

Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 01:43
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Agosto de 2012, 01:12
Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 01:09
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Agosto de 2012, 01:06
Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 01:04
O meu primo portista que está casado com uma portista ferrenha do Porto cuja família é toda portista e que diz que quando ele morrer não quer uma fotografia dele na campa mas sim uma estátua do Pinto da Costa em pedra, sempre que me vê abraça-me, começa-se a rir e diz "Que o Vieira lá fique por muitos anos!!! Muitos anos!!!" e depois mija-se a rir.

Eu limito-me a baixar o cabeção e não responder. Ele no ano passado, antes do campeonato começar dizia "se este ano formos campeões com este treinador, para o ano metemos lá um macaco, oh primo!". Eu ria-me com aquilo... e não é que foram mesmo?

Baixar o cabeção perante um portista é triste. Comigo, quem baixa são eles.

Tem de ser... à falta de argumentos, consinto.

Há falta de argumentos? AHAHAHAHA Bem sei que os andrades são uma merda, mas bem apertadinhos fazem como o Fui Mureira, põem-se no crlh num abrir e fechar de olhos.

Nem mais.
Alias, já se torna cliche mas basta mencionar Youtube que a maioria aqui ao pe de mim baixa logo a crista.
Um ou outro ainda diz...
"FDX voces é sempre o mesmo"
..... ao que eu respondo...
"Sempre o mesmo?? ... querem um mais fresquinha ??" "O golo bem em fora de jogo na Luz que vos meteu no topo da liga"
Resultado... silencio e cabeca baixa.

Argumentos é coisa que nao falta para calar porcos corruptos.

Conversa para encher ouvidos de quem quer ouvir. Desculpa que te diga.
Sou sócio do Benfica mas não aceito que me enterrem a cabeça na areia.

O Benfica no ano passado perdeu por culpa própria. Estavamos isolados à frente a 7 jornadas do final. Perdemos 12 pontos em 11 possíveis. Fomos incompetentes.

Quanto ao nosso presidente, é óbvio que consinto com as críticas. Não me interessa se são feitas por um andrade ou uma osga. Eu consinto porque concordo.

Ele, neste momento, está a mais no clube e só contribui para a continuidade de mediocridade e dos maus resultados futebolísticos.

Menino do Côro

Quem quer que os benfiquistas se estupidifiquem e só consigam falar de árbitros são os Vieiras, os Ruis Gomes da Silva e os Pedros Guerras desta vida. E o Porto agradece.

Continuem feito tontinhos, à boa maneira sportinguista, a pensar que o nosso problema está nos árbitros que em breve o FCP nos vai ultrapassar em campeonatos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2012, 01:57

O mercado corre a nosso favor

redcarlos

Citação de: Menino do Côro em 24 de Agosto de 2012, 05:13
Quem quer que os benfiquistas se estupidifiquem e só consigam falar de árbitros são os Vieiras, os Ruis Gomes da Silva e os Pedros Guerras desta vida. E o Porto agradece.

Continuem feito tontinhos, à boa maneira sportinguista, a pensar que o nosso problema está nos árbitros que em breve o FCP nos vai ultrapassar em campeonatos.

Tu deves pensar que o mundo gira à tua volta, lamento dizer-te que não.

Não é com isso tipo de arguementos que consegues convencer que quer que seja a entrar nesse teu mundinho de fantasias.

Menino do Côro

Citação de: redcarlos em 24 de Agosto de 2012, 09:10
Citação de: Menino do Côro em 24 de Agosto de 2012, 05:13

Tu deves pensar que o mundo gira à tua volta, lamento dizer-te que não.

Não é com isso tipo de arguementos que consegues convencer que quer que seja a entrar nesse teu mundinho de fantasias.

Quod erat demonstrandum.