Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 13:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Agosto de 2012, 13:15
Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 13:10
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Agosto de 2012, 13:07
Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 12:56
Citação de: HB em 24 de Agosto de 2012, 12:50
Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 12:47
É preciso união, acarinhar os nossos e ter sempre claro que valeremos sempre mais unidos que desunidos.

O adversário está fora do clube.

Mas com 90% eleições após eleições e ainda querem mais união que isto???

A questão das eleições nem se põe..

... falava era mesmo união relativamente aos funcionários do clube que tem de lutar contra os demais adversários e contra as calúnias dos jornais.
Com estas provocações e desconfianças, alguns benfiquistas, fazem o jogo dos adversários.

Criticar o que está (evidentemente) mal... é ser como um adversário do SLB ?

Querer melhorar o que está mal... é ser como um adversário do SLB ?

Como dizia o Carlos Alberto "sei que houve duas listas candidatas às ultimas eleições mas quando, apesar de só haver duas, uma delas fica em terceiro lugar, isso quer dizer que houve apenas uma lista e uma brincadeira - pois isso significa que as franjas, que nos últimos anos fizeram oposição 'under-ground', ficam sem representatividade e sem a possibilidade de testar o seu sentir do Benfica.

Quando se ouve ou lê frases como "o Benfica somos nós" ou "o verdadeiro Benfica" ficamos com a sensação que há ali um projecto, uma ideia, um sentir de que quem profere essas frases acha que representa o Benfica, o 'verdadeiro' Benfica. Ora se o Benfica, o 'verdadeiro' Benfica não vai a votos ficamos com uma espécie de ETA sem Herri Batassuna ou por outras palavras, de um MFA sem PCP (para os que são mais velhinhos). "

não respondeste às minhas questões.

Conversas de café e treinadores de bancada há muitos e sempre houve e haverá.
Mas é preciso ter noção do que se diz e da plateia que temos.

continuas sem responder diretamente às minhas questões.

é que se fores ver as conversas de café... a maior parte é de gente desinformada sobre o clube e como tal apoia o vieira.

TJSF

A culpa do apoio ao Fernando Gomes é do Seara.  ;D
Parecem os portistas a defender o PdC. "Só rouba porque vocês deixam"

Zak

Citação de: Achor81 em 24 de Agosto de 2012, 13:47
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 13:39
Citação de: Achor81 em 24 de Agosto de 2012, 13:30
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 13:21
Citação de: Achor81 em 24 de Agosto de 2012, 13:13
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 13:11
Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2012, 12:52
Mas este gajo anda a brincar?!?!?!?

Ziegler 700 mil e Eliseu 3 milhões??????

Eu pessoalmente prefiro o Eliseu. Mas nao fico nada triste se vier o Ziegler.

No entanto acho que essa diferenca de preco é maior [no caso do Eliseu] por causa do estatuto que cada um tem nos seus clubes. Digo eu, nao sei.

Eliseu é mais um jogador adaptado à posição.

Adaptado até o Coentrao era. O Miguel tb era... etc... etc...
Com todo o respeito, desde que facam bem a posicao, tou-me maribando se sao adaptados...

PS - E nao estou a comparar ninguem.

É ver os jogos que fez nessa posição pela selecção e tiras muitas das tuas dúvidas.

Porque, errou num lance ou outro, é isso ??

Até porque o Ziegler nunca falha queres ver. Por isso muda de clube quase todos os anos.

Até o Insua dos lags, jogador apreciado por muitos aqui, ontem estendeu a passadeira aos outros gajos.

Epah, o Eliseu, se houvesse mais dinheiro para gastar, nao seria o meu escolhido... mas com apenas (+ou-) 3M nao dá para muito mais.

O Melgarejo também só errou duas vezes, se calhar não vale a pena gastar 3 M€. Porque afinal de contas todos cometem erros.

A única grande diferença é como os erros são cometidos e o motivo que os leva a comete-los.

Bela comparacao sim senhor.
Cum crlh.

Já viste o Eliseu fazer o que o Melga fez no ultimo jogo ??

DD

Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 13:16

Devias era cobrar ao Seara que roeu a corda, para ficar a mamar como comentarista e depois ir para a Camara de Lisboa, graças à benção do Oliveira e dos seus amigos do PSD, em detrimento do seu bem rentabilizado benfiquismo. É simples, dá milhões e sem trabalho algum.
Agora a culpa é do Seara!!!O facto do Seara nao se candidatar, nao significa que se apoie um candidato do porco!!!
Ou tu quando o Benfica é eliminado da taça de portugal, passas a apoiar o fcporcos?!!!!

Achor81

Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 14:05
Citação de: Achor81 em 24 de Agosto de 2012, 13:47
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 13:39
Citação de: Achor81 em 24 de Agosto de 2012, 13:30
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 13:21
Citação de: Achor81 em 24 de Agosto de 2012, 13:13
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 13:11
Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2012, 12:52
Mas este gajo anda a brincar?!?!?!?

Ziegler 700 mil e Eliseu 3 milhões??????

Eu pessoalmente prefiro o Eliseu. Mas nao fico nada triste se vier o Ziegler.

No entanto acho que essa diferenca de preco é maior [no caso do Eliseu] por causa do estatuto que cada um tem nos seus clubes. Digo eu, nao sei.

Eliseu é mais um jogador adaptado à posição.

Adaptado até o Coentrao era. O Miguel tb era... etc... etc...
Com todo o respeito, desde que facam bem a posicao, tou-me maribando se sao adaptados...

PS - E nao estou a comparar ninguem.

É ver os jogos que fez nessa posição pela selecção e tiras muitas das tuas dúvidas.

Porque, errou num lance ou outro, é isso ??

Até porque o Ziegler nunca falha queres ver. Por isso muda de clube quase todos os anos.

Até o Insua dos lags, jogador apreciado por muitos aqui, ontem estendeu a passadeira aos outros gajos.

Epah, o Eliseu, se houvesse mais dinheiro para gastar, nao seria o meu escolhido... mas com apenas (+ou-) 3M nao dá para muito mais.

O Melgarejo também só errou duas vezes, se calhar não vale a pena gastar 3 M€. Porque afinal de contas todos cometem erros.

A única grande diferença é como os erros são cometidos e o motivo que os leva a comete-los.

Bela comparacao sim senhor.
Cum crlh.

Já viste o Eliseu fazer o que o Melga fez no ultimo jogo ??

Já respondi a isso atrás.

Zak

Isto é a tua resposta...

"É ver os jogos que fez nessa posição pela selecção e tiras muitas das tuas dúvidas."

??

BenficaSetsFire

"Fernando Gomes é um corrupto, fdp, devia estar preso"! Vieira apoia Fernando Gomes: "não teve culpa, só fez contabilidade criativa". Espinha dorsal, toda a gente devia ter uma.

Achor81

Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 14:14
Isto é a tua resposta...

"É ver os jogos que fez nessa posição pela selecção e tiras muitas das tuas dúvidas."

??

O Eliseu não sabe defender. No onze do Benfica existem apenas 3 que sabem defender. É curto, muito curto, e o resultados estão a vista.

E acabou aqui o off-topic.

redsun111

Lá estão vocês a desculpabilizar uma decisão condenável a alguém, como o Seara, cujo protagonismo se fez às custas do seu benfiquismo.
Mete nojo, que Seara se tenha mostrado recetivo à ideia, inicialmente, e tivesse protelado a sua decisão até desistir, deixando o clube de mão a abanar à beira das eleições.

Se este é exemplo de benfiquismo dos pseudo notáveis que por aí populam, Long Live VIEIRA.

Doom

Citação de: rafa_slb em 24 de Agosto de 2012, 13:13
Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 13:06
Citação de: rafa_slb em 24 de Agosto de 2012, 13:03
Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 12:58
Citação de: Saviolafication em 24 de Agosto de 2012, 12:51
Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 12:50
Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2012, 12:46
Então redsun111, defendes que o Vieira se desmarque do apoio ao Gomes?

É claro que há todas as razões para que o Benfica se sinta defraudado com todas aquelas promessas de isenção, imparcialidade e profssionalismo que FG fez altura.

Mas quem é que acredita na palavra de um gajo que aparece nas escutas a comprar putas?

Não é bem assim. Ele apenas disse para deixar as facturas da refeição na Manelinha. Eticamente é reprovável como é óbvio. É a tal contabilidade criativa...

Assim se vê que não andas aqui pelo Benfica, mas sim pelo vieira.

Ao ponto que isto chegou, desculpabilizar-se um fdp que foi apanhado nas escutas, só porque foi apoiado pelo vieira

Desculpabilizar? Se fosse possível é óbvio que preferia outra pessoa na federação!

Se não estás a tentar desculpabilizar, estás a fazer o quê? E tínhamos que o apoiar só porque ele prometia isenção? Mesmo sabendo de antemão que ele também faz parte do sistema?

É o que eu digo, tudo o que o vieira faz está bem feito, ao fim e ao cabo ninguém conhecia o fg. Avé vieira!

Eu tenho esta personagem no ignore, mas infelizmente consigo ler os quotes das suas mensagens.

Desculpabilizar um gajo do porto, apanhado nas escutas do apito Dourado em esquemas de corrupção só para defender o apoio do Vieira.

Aqui está o maior exemplo do cancro que é o Vieirismo doente.

Tenho nojo destes gajos que matam o meu clube.

Achor81

Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 14:18
Lá estão vocês a desculpabilizar uma decisão condenável a alguém, como o Seara, cujo protagonismo se fez às custas do seu benfiquismo.
Mete nojo, que Seara se tenha mostrado recetivo à ideia inicialmente, e tivesse protelado a sua decisão até desistir, deixando o clube de mão a abanar à beira das eleições.

Se este é exemplo de benfiquismo dos pseudo notáveis que por aí populam, Long Live VIEIRA.

Ninguém está a desculpabilizar nada...é óbvio que o Seara não esteve bem. Mas isso não é motivo para depois ir a correr para apoiar um corrupto. Não tinha candidato, ficava a margem.

BenficaSetsFire

Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 13:06
Espero um próximo mandato do Vieira ainda melhor que o presente.
Em certas áreas do clube é possível diminuir os erros e acertar cada vez mais para continuarmos a ter mais sucesso ainda mesmo lutando contra tudo e todos.

Melhor AINDA? Para isso seria necessário ter sido bom,razoável, qualquer coisa, mas não foi. CONTINUAR a ter sucesso? Temos tido algum? 2/10? É isto o Benfica?

TJSF

Repito a opinião, fomos anjinhos. Para além de não termos preparado nenhum candidato e ainda fomos apoiar um que não foi apoiado pelo Porto. Porque terá sido...

Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2012, 13:08
O ideal era ter uma candidatura preparada com meses de antecedencia, de alguem de confiança, para não ter que apoiar corruptos. Mas isso é demasiado a frente.

Chefe

Deviamos estar unidos e não difamar o Seara como se faz por aqui. Sem união não vamos lá

DD

Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 14:18
Mete nojo, que Seara se tenha mostrado recetivo à ideia, inicialmente, e tivesse protelado a sua decisão até desistir, deixando o clube de mão a abanar à beira das eleições.

Voltaste a dar a volta a questao...o facto de o Seara ter dito que sim, e depois ter roido a corda, não implicava que o LFV apoiasse o FG...
Se o fez e reafirmou há pouco tempo que confiava no FG, foi porque assim quis e decidiu...
Ninguem lhe apontou uma arma a cabeça para o fazer!!!