Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Vocês em vez de rirem e brincarem, levam a sério o pessoal lunatico  por opção.

GiiB_10

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Agosto de 2012, 14:20
Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 13:06
Espero um próximo mandato do Vieira ainda melhor que o presente.
Em certas áreas do clube é possível diminuir os erros e acertar cada vez mais para continuarmos a ter mais sucesso ainda mesmo lutando contra tudo e todos.

Melhor AINDA? Para isso seria necessário ter sido bom,razoável, qualquer coisa, mas não foi. CONTINUAR a ter sucesso? Temos tido algum? 2/10? É isto o Benfica?
O rapaz não é exigente. Para ser melhor que o anterior não é preciso muito. Aliás, dificil é fazer pior.

TJSF

Começa com promessa de candidatura em Janeiro
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1765492
O Seara até estipulou condição para candidatar.
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1485698
Os estatutos foram alterados.
http://economico.sapo.pt/noticias/fernando-seara-afastase-de-eleicoes-para-federacao_126379.html
Em Setembro desmarca-se
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2176559
Eleições decorrem em Dezembro.
Durante 3 meses não houve mais alternativas, só apoiar o candidato que o Porto não apoiava.
Em Março estavamos a ser roubados e em Abril o Rui Gomes da Silva a chorar e dizer que o Fernandinho não era sério.

redsun111

Citação de: Chefe em 24 de Agosto de 2012, 14:21
Deviamos estar unidos e não difamar o Seara como se faz por aqui. Sem união não vamos lá

Eu simplesmente condenei a escolha de Seara, e os amigos que ele decidiu "abraçar" em detrimento do Benfica, em resultado das contas que ele fez para o seu médio prazo. Talvez também passe a guiar carros oferecidos pela Olivedesportos, não sei.

Olha que ele só se vai importar com a opinião dos benfiquistas quando for a votos.
Até lá está a ganhar o dele e depois diz umas tretas quaisquer durante uns tempos para agradar.

FAS

O que João Carvalho disse faz sentido . Infelizmente, porém, é que a argumentação de Virgílio Duque Vieira é toda ela verdade.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=774856

incrível é nomes como o de Ribeiro Castro (não nos esqueçamos também que não é o primeiro erro que comete.. apoiou Vale e Azevedo em 1997) se associarem a esta revisão estatutária . Estes nomes por perto serão sempre a melhor arma de arremesso do Presidente .

DD

Em certas áreas do clube é possível diminuir os erros e acertar cada vez mais para continuarmos a ter mais sucesso ainda mesmo lutando contra tudo e todos.

Melhor AINDA? Para isso seria necessário ter sido bom,razoável, qualquer coisa, mas não foi. CONTINUAR a ter sucesso? Temos tido algum? 2/10? É isto o Benfica?
Essa era a conversa que existia há 3 anos!!! O proximo mandato vai ser o mandato desportivo, vai ser melhor e vamos ganhar mais!!!
Tres anos depois a conversa é a mesma...daqui a 4 anos, em 2016, dizemos que nao ganhámos mto pq nao nos deixaram e que esse é vai ser o mandato da consolidação a nivel nacional, europeu e quem sabe mundial!!!
Se nao conseguirmos, é pq nao nos deixaram, claro!!!

Strata

Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 14:28
Deviamos estar unidos e não difamar o Seara como se faz por aqui. Sem união não vamos lá

Eu simplesmente condenei a escolha de Seara, e os amigos que ele decidiu "abraçar" em detrimento do Benfica, em resultado das contas que ele fez para o seu médio prazo. Talvez também passe a guiar carros oferecidos pela Olivedesportos, não sei.

Olha que ele só se vai importar com a opinião dos benfiquistas quando for a votos.
Até lá está a ganhar o dele e depois diz umas tretas quaisquer durante uns tempos para agradar.

É preciso ter lata dizer-se isso ainda mais no tópico em que estamos...

Isaaquinho

Ainda melhor...

Acho que os meus pais iriam adorar que eu tivesse 4 valores nos testes/exames da faculdade e me iriam continuar a pagar as propinas, porque afinal eu estava a lutar contra tudo e todos...

abar85

Citação de: Achor81 em 24 de Agosto de 2012, 14:20
Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 14:18
Lá estão vocês a desculpabilizar uma decisão condenável a alguém, como o Seara, cujo protagonismo se fez às custas do seu benfiquismo.
Mete nojo, que Seara se tenha mostrado recetivo à ideia inicialmente, e tivesse protelado a sua decisão até desistir, deixando o clube de mão a abanar à beira das eleições.

Se este é exemplo de benfiquismo dos pseudo notáveis que por aí populam, Long Live VIEIRA.

Ninguém está a desculpabilizar nada...é óbvio que o Seara não esteve bem. Mas isso não é motivo para depois ir a correr para apoiar um corrupto. Não tinha candidato, ficava a margem.

Simples...

GiiB_10

Citação de: Strata em 24 de Agosto de 2012, 14:30

Lata é o que não falta ao redsun. Ao contrário de outras coisas.

DD

Citação de: Isaaquinho em 24 de Agosto de 2012, 14:30

Ainda melhor...

Acho que os meus pais iriam adorar que eu tivesse 4 valores nos testes/exames da faculdade e me iriam continuar a pagar as propinas, porque afinal eu estava a lutar contra tudo e todos...
Bem comparado...se tivesses 3 ou 4 valores num exame, chegavas a casa e dizias que a culpa era do professor, pq não me deixava passar de ano...
Mas fazias isto 10 anos seguidos!!! Com 20 anos ainda estavas a tirar a 4 classe!!!!
Se calhar por isso é que o LFV nao passou da 4ª classe!!! (nao e por apenas ter a 4 classe que é melhor ou pior presidente!)

Theroux

Virgílio Duque Vieira, secretário da mesa da Assembleia Geral do Benfica, veio esta sexta-feira criticar as declarações de João Carvalho, antigo dirigente encarnado que ontem havia criticado o modo como foram feitas as alterações aos estatutos do clube.

"As declarações de João Carvalho não fazem sentido. A alteração dos estatutos passou por um processo muito alargado e que teve uma comissão com várias personalidades, como Vilarinho, Manuel Boto, Ribeiro e Castro...", afirmou Duque Vieira.

"Fizeram-se duas Assembleias Gerais, em João Carvalho nem sequer fez propostas, que eu me lembre", atirou.

redsun111

Citação de: Strata em 24 de Agosto de 2012, 14:30

O Benfica é o que é hoje graça a Vieira. Haja justiça e reconhecimento pela obra notável que Vieira fez.

rafa_slb

Tu andas aqui só para gozar com o pessoal de certeza. Volto a perguntar: com a desistência do seara, fomos obrigados a apoiar fg? Aqui ninguem anda a defender o seara, quem o trouxe para a conversa até foste tu.

O contorcionismo que fazes para defender o vieira. Tudo o que ele faz é bem feito. Andam a matar o Benfica e ainda ficam contentes

TJSF

Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 14:34
O Benfica é o que é hoje graça a Vieira. Haja justiça e reconhecimento pela obra notável que Vieira fez.
Qual é a obra?