Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Agosto de 2012, 13:09
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2012, 01:44
Luis Tadeu é carta fora do baralho infelizmente. Bagão, Moniz e Fernando Tavares igualmente por motivos diferentes. É a isto que se resume o Benfica.

E sim na minha opinião está a ser preparada uma transição de poder no Benfica mas não terá efeitos imediatos...

Não queres alongar mais um pouco a tua opinião ?  O0

Slb23

Já está em cima SLB É O REI DO MUNDO O0

Bekambol

Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2012, 15:14
Citação de: franciscoafonso em 24 de Agosto de 2012, 15:11
Isto é que me fode o juízo. Mas esta merda é hereditária? É passar de pasta? Puta que pariu. Quem quer ir à corrida vai a eleições e pronto. Depois queixam-se das influências e o catano quando apoiam estas tretas.

Desde Vilarinho que o poder não é disputado nas Urnas.

O Benfica tornou-se uma Oligarquia.

Para quem não sabe o que uma Oligarquia.

(Na ciência política, oligarquia, literalmente, "governo de poucos", é a forma de governo em que o poder político está concentrado num pequeno número de pessoas. Essas pessoas podem distinguir-se pela nobreza, a riqueza, os laços familiares, empresas ou poder militar. Estados em que tal acontece são muitas vezes controlados por poucas famílias proeminentes que passam a sua influência ao longo de gerações. na Wikipédia)
sim, tenho a mesma opinião...

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2012, 15:17
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2012, 15:15
Seria irónico ver Moniz candidato à presidência do Benfica, apoiado por LFV, passados 3 anos deste ter dito que Moniz era mau exemplo porque esteve x anos sem pagar cotas, não podendo por isso, candidatar-se, face aos estatutos.

Mas serias apenas mais um contorcionismo, Made By LFV.
Vais ter Vieira a concorrer com Moniz como vice responsável pela BenficaTv e pelos direitos televisivos. Na prática Vieira mantém a aparencia de mandar e Moniz é que manda.

Na prática vai dar ao mesmo que eu disse. Em 3 anos passou de um mau exemplo para uma pessoa credível...porque agora dá jeito.
Mas agora já não há o perigo dos espanhóis comprarem o Benfica, como havia à 3 anos... ^-^

fyure

Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2012, 15:01
Há uma missão de desgaste.

Todos os dias virão para aqui debitar barbaridades, frases feitas, palavras de ordem, propaganda... até que os opositores/criticos se cansem e desistam.

Entrar em debate com eles é entrar no jogo deles, eles não estão para debater, nem para esclarecer, nem para discutir o Benfica.

Estão aqui para dividir, rebaixar, inflamar os ânimos, para provocar com argumentos falsos e falaciosos.

Deixem de debater com esses senhores, é perda de tempo.

Ignorem!
Concordo perfeitamente contigo. Eu já me deixei disso. Gostava bastante que estes senhores tivessem estado por aqui no sábado passado, mas não estiveram para aí virados.

Miguelito22

Pior o Moniz não faz de certeza bem pelo contrario!

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2012, 15:18
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2012, 15:17
Seria irónico ver Moniz candidato à presidência do Benfica, apoiado por LFV, passados 3 anos deste ter dito que Moniz era mau exemplo porque esteve x anos sem pagar cotas, não podendo por isso, candidatar-se, face aos estatutos.

Vais ter Vieira a concorrer com Moniz como vice responsável pela BenficaTv e pelos direitos televisivos. Na prática Vieira mantém a aparencia de mandar e Moniz é que manda.

Na prática vai dar ao mesmo que eu disse. Em 3 anos passou de um mau exemplo para uma pessoa credível...porque agora dá jeito.
Mas agora já não há o perigo dos espanhóis comprarem o Benfica, como havia à 3 anos... ^-^
Sim é uma leitura que se pode fazer, a outra é que Moniz é uma pessoa sem coluna vertebral.

SLB É O REI DO MUNDO

Eu não me importava nada em haver essas 'transições'... se fosse feito com o principal propósito de pôr o SLB a ganhar.

Como tenho sérias dúvidas que seja esse o propósito..

GGG

Meus amigos, existe sempre maneira de contornar as coisas...

Às tantas até diziam que o homem tinham tudo em dia e que nunca falhou o pagamento de nada!!

DD

Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2012, 15:20

Às tantas até diziam que o homem tinham tudo em dia e que nunca falhou o pagamento de nada!!

Admira-te!!!!

Strata

Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2012, 15:20

Ainda assim sempre era mais fácil de engolir essa do que a outra de que o amigo é que pagava as quotas do fcp...

Slb23

O Benfica não é uma monarquia nem pode ser mas aquilo que os possiveis candidatos querem é vitórias garantidas. Ninguém quer mexer muito porque têm uma imagem a preservar e é nesta paz podre que o Benfica vai sobrevivendo.

Estou longe de ser dos maiores criticos do Vieira mas acho que o tempo dele já passou. Agradeço-lhe tudo o que de bom fez mas que dê a vez.

franciscoafonso

As quotas do Moniz ainda é como o outro. Agora acusá-lo de ser mau gestor e de falir a TVI e pô-lo a gerir os direitos televisivos... LOL

redsun111

Citação de: rafa_slb em 24 de Agosto de 2012, 15:14
Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 15:05
É preciso enquadrar a posição de FG.
Na altura, FG não decidia, era tão só responsável financeiro. Não mandou fazer isto ou aquilo. Eticamente, a má classificação documental e registo na contabilidade é reprovavel, mas é algo que existe em muitas empresas deste país. Não significa que ele aprove aquelas práticas instituídas há muitos anos no fcp.

Quando ele se candidatou, comprometeu-se com a isenção, imparcialidade e igualdade de tratamento face a todos os clube caso fosse eleito. Seria de desconfiar? Sim.
Mas afrontar o futuro presidente da FPF que benefícios poderia trazer do "sistema"? Não seria ainda pior do que aquela que já se antevia com a rejeição às investidas da Olivedesportos? Certamente.

Tu é que tens que ter vergonha na cara ao continuares com estas coisas. Se da próxima vez aparecer o Reinaldo Teles a prometer imparcialidade e justiça para com todos os clubes devemos apoiar, ao fim e ao cabo ele era apenas o prestador de serviços, coisa que acontece em todas as empresas.

Só tinhamos duas opções, apoiar ou afrontar fg? Então e os clubes que não o apoiaram?

A maneira como te contorces aqui, só para defender o vieira (não o Benfica), mostra que deves ser 0 como pessoa
Lembra-te que liderávamos o campeonato.
É óbvio que interessava que o "sistema" não inclinasse uma vez mais o campeonato lá para cima.
Por outro lado, já se antevia reacção do "sistema" pela rejeição das aproximações da Olivedesportos para renovar.
É natural que o apoio dado a FG se deveu ao compromisso que este deu de total isenção e imparcialidade no tratamento dos clubes, em particular da arbitragem, que no ano anterior pedira desculpas ao Benfica.  É seguro que caso houvesse oposição do Benfica, tal só alimentaria uma forte reacção do "sistema".
É claro que depois sucedeu aquilo que se temia. Oliveira e os seus muxaxos tinham que se vingar da ousadia de rejeitar as suas propostas.
É claro que FG defraudou todas aquelas promessas feitas de regenerar o "sistema" instalado, mas não vejo como claro, que, naquela altura fosse mais benéfico para o Benfica ter ficado de fora.
Longe de mim desculpabilizar uma personagem como Fernando Gomes!

Francescoli

Há aqui malta que não merece um segundo da minha atenção.