Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tiago .

Android1974

Parece-me um bocado precipitado, com apenas três jornadas decorridas. Não era um dos seis juniores que tinham assinado contrato há pouco tempo? Devia ser um contrato mal protegido, para terem avançado tão depressa, com medo que aparecesse algum tubarão por aí...

rodriguescastro

Não discordo da renovação. Os contratos serem de longa duraçao em jogadores com 19/20 não tem mal nenhum, desde que o mereçam. Não acompanhei muito o trajeto do ivan na formação mas se calhar foi um miudo que sempre lutou para ter sucesso e não se pôs com vedetismos. E se é para evitar que ele saia por tuta e meia para o estrangeiro apoio ainda mais

sbremoved_28739

Esta renovação é unicamente uma forma de se proteger de eventuais 'assaltos' de equipas inglesas, como foi ultimamente o caso com o City e Liverpool que nos 'roubaram' dois jovens.

Espero que essa clausula astronomica não o leve aos pincaros e fique com os pés bem assentes na relva!

TJSF

Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2012, 22:52
Parece-me um bocado precipitado, com apenas três jornadas decorridas. Não era um dos seis juniores que tinham assinado contrato há pouco tempo? Devia ser um contrato mal protegido, para terem avançado tão depressa, com medo que aparecesse algum tubarão por aí...
Com o Sidnei também renovaram por 3 ou 4 jornadas após o DL sair. Depois é história.

Grande

6 meses a trás ninguém diria.
Premio bem merecido, agora não pode é adormecer a sombra da bananeira.

andereberna

Parabéns rapaz, continua a trabalhar e prova que mereceste a renovação!

Sum41

klik

Estes contratos de longa duração... com ordenados baixos não vejo qual é o problema...

Alias só tem é vantagens se por acaso ele um dia se afirmar no futebol sénior.. já está protegido por muito tempo e por um bom valor, depois é só aumentar o Ordenado a medida que for subindo na sua carreira e importância...

Se por acaso não chegar la, Facilmente é emprestado ou um dia pode mesmo sair a titulo definitivo devido ao ordenado praticado.

Agora aqueles que têm 5 anos de contrato e já recebem na ordem dos 30/40 mil... esses é que são o problema, pois colocar jogadores assim é muito mais difícil.

Universo Benfica

Parabéns pela renovação!

Red skin

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Agosto de 2012, 20:26
Rosa renovou há 1 ano.
creio q tem uma cláusula de rescição de 30M... mas posso estar enganado...

tigerwoodss

Citação de: |-3m1n3m-| em 24 de Agosto de 2012, 21:45
Não acho prudente uma renovação de um júnior por 6 épocas, sem pelo menos ter sido testado.

Já o Rodrigo até 2019, por um fogacho de 3 meses sem nunca mais ter dado sequer um cheirinho, é meio caminho andado para se encostar aqui até final da década.

Esta política é completamente catastrófica. Já não é preciso muito para se ganhar estatuto.

Eu discordo totalmente.
Primeiro, quanto ao Rodrigo, devido ao valor do jogador é uma forte salvaguarda para o clube um contrato tão longo. Se for um jogador acomodado acomoda-se com um contrato de 4 ou 6 anos. Se for ambicioso tentará sempre evoluir.
Quanto ao Ivan, é um jovem que já se destacava o ano passado e este ano entre profissionais também se está a destacar. Se fizer uma época a este nível no final da época não faltarão clubes da primeira liga interessados no seu empréstimo o que seria ótimo para o seu desenvolvimento. Para mim fazer contratos até ao 23/24 anos com jovens com valor da formação faz todo o sentido, porque podes acompanhar a evolução destes até perceber se poderão dar jogadores a nível sénior ou não. Além de que alguns jogadores não tendo valor para o Benfica, terão valor para muitas equipas por essa europa fora.
Se o Benfica tivesse tido uma política semelhante à alguns anos atrás não teria deixado fugir o Sílvio ou o Miguel Lopes.

Cumprimentos

MONTÁQUI_1904

Parabens a ele, não se está a destacar à custa de hype nenhum ao contrario do que com outros acontece

sLbErN@ZzZ

Fico contente com esta renovação, que vai mostrar o "caminho" a seguir para os outros jovens. Tenho muita confiança neste jogador, muita mesmo...

lonstrup

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2012, 21:47
Também não sou apologista de contratos com duração tão longa.

Além disso, se, eventualmente, o jogador subir à equipa A e ganhar um lugar no onze, bem que pode ter contrato por mais uma porrada de anos que vai renovar outra vez para subir o salário.
Sendo que o mais provavel é ele nem sequer ser aposta na equipa principal e acabar por entrar no carrossel até ao final do contrato.