Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PPOB

O JJ é que manda no plantel, se o JJ acha que o melgarejo serve então o presidente não deve intervir.
E os extremos de que falas são de qualidade.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Dr. Google em 25 de Agosto de 2012, 17:13
Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 17:06
Quando ele sair, aí sim vão ver o quanto ingratos estão a ser com ele.

x2... é certo que comete os seus erros... Mas acho que foi um dos melhores (senao mesmo o melhor) presidente que ja passou por aqui! Acho-o um GRANDE presidente! Ao nivel do nosso clube!!

eehehe, este infiltrado não engana ninguém xDD

vão ver o histórico de mensagens dele xDD

vá, tenta lá outra vez com outro nick que com este já foste caço.

ps: um conselho, não pores vieira acima de Borges Coutinho, Joaquim Ferreira Bogalho, Jorge de Brito, Maurício Vieira de Brito, etc, é um primeiro passo para passares mais despercebido ;)

PPOB

Citação de: Dr. Google em 25 de Agosto de 2012, 17:17
Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 17:15
Finalmente alguém concorda comigo.
Ele pode ter os seus defeitos, mas ele deve ter uma estratégia para combater o sistema e os corruptos.

Sim de facto deve ter as suas ideias para combater isso...

Mas a gente que deve pensar que é facil  :buck2:

O porto está a rebentar financeiramente, basta o pdc sair de lá que aquilo dá o berro, é lógico.

Mephisto

Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 17:15
Finalmente alguém concorda comigo.
Ele pode ter os seus defeitos, mas ele deve ter uma estratégia para combater o sistema e os corruptos.
:2funny:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 17:17
O JJ é que manda no plantel, se o JJ acha que o melgarejo serve então o presidente não deve intervir.

percebes tanto disto :)

Mephisto

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Agosto de 2012, 17:18
Citação de: Dr. Google em 25 de Agosto de 2012, 17:13
Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 17:06
Quando ele sair, aí sim vão ver o quanto ingratos estão a ser com ele.

x2... é certo que comete os seus erros... Mas acho que foi um dos melhores (senao mesmo o melhor) presidente que ja passou por aqui! Acho-o um GRANDE presidente! Ao nivel do nosso clube!!

eehehe, este infiltrado não engana ninguém xDD

vão ver o histórico de mensagens dele xDD

vá, tenta lá outra vez com outro nick que com este já foste caço.

ps: um conselho, não pores vieira acima de Borges Coutinho, Joaquim Ferreira Bogalho, Jorge de Brito, Maurício Vieira de Brito, etc, é um primeiro passo para passares mais despercebido ;)
Devia ser banido nem que seja pelo insulto que fez ao Benfica!  :tickedoff:

Dr. Google

Só quero acrescentar que, em relaçao ao plantel, o LFV, dá redea solta ao JJ e por isso é que o JJ arrisca nestas coisas... Por isso partilho da opiniao do PPOB  :bandeiraslb2:

PPOB

Eu respeito as vossas opiniões, mas lá por apoiar o Luís não quer dizer que seja mais ou menos benfiquista que vocês.
Temos liberdade de expressar a nossa opinião.

janete94

O JJ não manda em NADA. O JJ é um FUNCIONÁRIO, quem manda é (ou devia ser) o presidente.
É o presidente que tem que acompanhar o trabalho do treinador e ter conhecimento suficiente se está a ser bem feito ou não. É o presidente que tem que chegar ao pé do treinador e impor uma regra bem clara: robertos e emersons não jogam mais para o resto da época, vamos reforçar-nos no mercado de inverno.
Não é dar controlo total ao treinador, chegar ao final da época e puxar-lhe as orelhas. É intervir na altura certa, antes do desastre acontecer.

Dr. Google

Citação de: Begpr em 25 de Agosto de 2012, 17:22
quem manda é (ou devia ser)o presidente.

Mas nao é

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PPOB em 25 de Agosto de 2012, 17:21
Eu respeito as vossas opiniões, mas lá por apoiar o Luís não quer dizer que seja mais ou menos benfiquista que vocês.

Eu também não disse que apoiar ou não apoiar determinado presidente é ser-se mais ou menos BENFIQUISTA (que raio de comparações que agora surgem)

mas dizer que é o melhor presidente que passou pelo clube... pá, uma pessoa percebe logo de que massa ele é feito xD  ainda fui consultar o seu histórico de 8 ou 9 mensagens antes de escrever aquilo e pronto.. xD

PPOB

Dr. Google

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Agosto de 2012, 17:23

Eu também não disse que apoiar ou não apoiar determinado presidente é ser-se mais ou menos BENFIQUISTA (que raio de comparações que agora surgem)

mas dizer que é o melhor presidente que passou pelo clube... pá, uma pessoa percebe logo de que massa ele é feito xD  ainda fui consultar o seu histórico de 8 ou 9 mensagens antes de escrever aquilo e pronto.. xD

1º quem disse isso fui eu e nao ele...
Mas eu nao posso ter a minha opiniao? ja agora...

Se eu digo é porque acho...  :tickedoff:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Dr. Google em 25 de Agosto de 2012, 17:25
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Agosto de 2012, 17:23

1º quem disse isso fui eu e nao ele...
Mas eu nao posso ter a minha opiniao? ja agora...

Se eu digo é porque acho...  :tickedoff:

sim, eu sei que foste tu xD

podes podes, lol, mas tens que ser mais subtil, assim dás muito nas vistas ;)

janete94

ou seja, LFV está acima do presidente das TCE´s e do presidente do 3ºanel?