CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Joaoac

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2012, 16:31
Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2012, 16:02
Citação de: ShorBraga em 26 de Agosto de 2012, 15:48
Eu já não arrisco em nenhum 11, só peço: Bruno César no banco.

O Bruno tem jogado mal ?!?  :huh: :estrelas:

o Bruno tem jogado bem??? :o

Mas no Benfica quem é que tem jogado bem ?! O pessoal fala do Nolito e tudo mais , mas deu pra ver a vontade dele no jogo contra o Braga , o Bruno nao tem sido nenhum fora de serie , mas nao acho que estejaa jogar assim tao mal como alguns pintam

hugo1904

Meu 11,com base nos convocados:
Artur, Maxi, Melga, Luisão, Garay, Javi, Witsel, Martins, Salvio, Nolito, Cardozo

faneca_slb4ever

Pelo que vi da equipa do Setúbal, so tenho a dizer isto:

Um Benfica normal tem a obrigação de GOLEAR esta equipa.

É talvez a pior equipa da 1ª Divisão.

P∑T∑7

FilipeRosa

Citação de: hugo1904 em 26 de Agosto de 2012, 16:43
Artur, Maxi, Melga, Luisão, Garay, Javi, Witsel, Martins, Salvio, Nolito, Cardozo
x2
Mas penso que Bruno César será titular no lugar de Nolito

darkwolf

Citação de: FilipeRosa em 26 de Agosto de 2012, 16:47
Citação de: hugo1904 em 26 de Agosto de 2012, 16:43
x2
Mas penso que Bruno César será titular no lugar de Nolito

e o Aimar no lugar do Martins

iloy

Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2012, 16:42

Mas no Benfica quem é que tem jogado bem ?! O pessoal fala do Nolito e tudo mais , mas deu pra ver a vontade dele no jogo contra o Braga , o Bruno nao tem sido nenhum fora de serie , mas nao acho que estejaa jogar assim tao mal como alguns pintam

para mim foi dos piores conta o braga

BlankFile

Com ou sem incidências, espero uma vitória do Benfica. Outro resultado que não seja esse, será escandaloso e cada vez mais insustentável para o treinador do Benfica.

Joaoac

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2012, 16:48
Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2012, 16:42

para mim foi dos piores conta o braga

Lá está , sao opinioes  O0

farmacia franco

Em vez do jogo ser há tarde é há noite pelas 20 hora incrivel.... Qualquer que seja o onze do Benfica temos tudo para ganhar sem espinhas. Se tivermos que sofrer e ganharmos no final também aceito.

O_Barbas

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melga, Javi, Witsel, Martins, Salvio, Enzo, Cardozo.

lopi75slb

Jogo ja decisivo para nao deixar mais uma vez o porto fugir , mas prontos mais cedo o mais tarde vai acontecer , com esta gestao ja se sabe .

farmacia franco

Calma, o nosso Benfica vai ganhar e com a saida do Hulk o Porto vai se abaixo e mesmo que não saia eles fora em todos os jogos vai sentir dificuldades jogam pouco.

Pode haver o caso de ganharem forma e começarem a jogar melhor mas não acredito.

nandao

Não tem nada que saber: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melga, Javi, Witsel, Martins, Salvio, Nolito, Cardozo