Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O-Rível

Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2012, 16:50
O Recoba também cagava na cabeça de metade das "grandes estrelas" dos últimos 10 anos. Contudo, era o que era. Isso do "tem 20x mais talento que o outro" tem muito que se lhe diga.

Tem, mas olha que ajuda. O Recoba fez uma carreira interessante, apesar de tudo. O Gaitán por vezes irrita, mas ao menos sei que com ele não perdemos 90% das bolas que lhe vão para os pés. Estou a ver que hoje jogamos novamente com o Binya brasileiro na esquerda...

nandao

Tem tanto de mágico como de molengão! Tem dias...
Podia ser um génio, mas é preguiçoso!

BC

Espero que não saia.

Temos dívidas? PACIÊNCIA, não sejam incompetentes.

BlankFile

Citação de: BC em 26 de Agosto de 2012, 17:01
Espero que não saia.

Temos dívidas? PACIÊNCIA, não sejam incompetentes.

Mas se tiverem que vender um jogador até ao fecho do mercado, o Gaitan é claramente a baixa mais suportável, até porque temos várias alternativas para o lugar de ala esquerdo. Nolito, Ola John, o próprio Melgarejo caso o treinador abra os olhos de uma vez... E depois ainda há Bruno César que também pode jogar nas alas, embora não ofereça o mesmo rendimento. E já agora porque não fazer referência a Eliseu que joga como DE/AE? Isto caso venha claro.  ^-^ E na direita Temos Sálvio, Enzo Perez...
Isto tudo para dizer que seria a menor baixa, caso algum jogador importante fosse vendido. Seria muito mais prejudicial se o Benfica vendesse Cardozo, Witsel, Javi Garcia, Garay... só para dar alguns exemplos. Mas se ficarem todos até ao fecho do mercado, por mim é fantástico.

TigasSLB

O Jose Enrique está no banco do Liverpool, lembrei-me que até podia ser uma boa opção para o Benfica estando incluído no negócio do Gaitán.

Mas penso que não é um lateral consensual, gostava muito dele no Newcastle e até começou bem no Liverpool. Mas lembro-me da final da taça de Inglaterra em que me fez lembrar o Emerson. (Foi o único jogo mau que vi dele).

Eric Cartman

Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2012, 16:50
O Recoba também cagava na cabeça de metade das "grandes estrelas" dos últimos 10 anos. Contudo, era o que era. Isso do "tem 20x mais talento que o outro" tem muito que se lhe diga.

Um exemplo entre muitos.

johncleese

Não concordo que o Gaitan tenha mais talento que o Bruno César. Devemos ter interpretações diferentes de "talento"

Amsterdam

Citação de: johncleese em 26 de Agosto de 2012, 19:29
Não concordo que o Gaitan tenha mais talento que o Bruno César. Devemos ter interpretações diferentes de "talento"

entendo o que dizes

Penso que o Gaitan tem um estilo mais refinado,mais classe

o Bruno Cesar é mais de raca, mas com tecnica...faz-me lembrar o modo de jogar do Diamantino....

VirtualKing

pedroso

Vê lá se dás à corda senão ficas encostado no banco, com OLA JONH

SLBCARLOS

vender era o melhor que o Benfica podia fazer.  mais do que ele custou ja e um bom negocio.

Manu.el

Davam quanto? 25M?

BlankFile

Vamos aguardar. A próxima semana será decisiva e reveladora de muita coisa no que diz respeito ao mercado. Eu continuo a afirmar que o Gaitan será bem vendido por um valor sempre apartir dos 20 milhões de euros. Caso contrário não vendia.

Chefe

PAra mim, para a posição de ala está atrás de:
Salvio
Nolito
Enzo
Melgarejo

Shoky

Neste momento faz tanta falta como a fome...é a verdade nua e crua.