CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Rigters

Por acaso hoje até estou com vontade de ver o Benfica. Estranho ou sinal de algo bom?

PattyBrooks

O Benfica hoje tem tudo para PERDER este jogo... basta que no banco se sente o mestre da táctica!

jpcafe

Citação de: nandao em 26 de Agosto de 2012, 17:00
Não tem nada que saber: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melga, Javi, Witsel, Martins, Salvio, Nolito, Cardozo

Parece-me que ele vai meter o Rodri. E não acho mal, fez um grande jogo com o Braga

granja22

tudo o que nao seja a vitoria e correr com o mestre da tactica e arranjar alguem com o minimo de competencia e ainda ganhamos  o campeonato

Roenin

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2012, 16:45
Pelo que vi da equipa do Setúbal, so tenho a dizer isto:

Um Benfica normal tem a obrigação de GOLEAR esta equipa.

É talvez a pior equipa da 1ª Divisão.

Se ganhares já vais com sorte. Manter a baliza inviolável então será utopia...

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2012, 16:45
Pelo que vi da equipa do Setúbal, so tenho a dizer isto:

Um Benfica normal tem a obrigação de GOLEAR esta equipa.

É talvez a pior equipa da 1ª Divisão.

Faneca, se o Benfica ganhar por 1-0 já fico todo feliz da vida. É só para veres o meu nível de optimismo...

fyure

É difícil um gajo encontrar motivação para o momento que atravessamos. Não jogámos um peido contra o braga, nem contra o fortuna naqueles 40 minutos... Por incrível que pareça, diria até que estamos sem ritmo sei lá... Não vejo os jogadores a correrem com genica, não sei...

sanfinense

mojo_j0jo

Ahhh tou morto q o jogo começe....vamos lá Benfica, zimbora para o titulo! :metal: