CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

farmacia franco

Citação de: marcosou em 26 de Agosto de 2012, 21:16
Os gajos do setubal, mesmo a perderem por 3 continuam a correr e a fazer persão como se tivessem a vida em risco... até parece que foram pagos para criar o maior numero possivel de problemas ao Benfica, mesmo que o jogo já esteja mais que perdido.
Estavam bem era na 2 divisao.

Mas ainda bem que é assim, nao quero facilistismos como os de lá de cima, acho muito bem haver verdade desportiva.

DE1993

Artur

Luisão         Javi         Garay

Maxi                          Witsel                        Melga

Salvio                                                         Enzo

Rodrigo       Cardozo

:confused:

frslb

As circunstâncias excepcionais deste jogo, aliadas à fraqueza do Setúbal deste ano, escondem as óbvias debilidades da nossa táctica, que são, diga-se, mais que recorrentes e arrogantes. O meio campo continua despovoado. Terá que sair um dos avançados para entrar um médio (Carlos Martins, porque merece ainda mais que o Aimar (e eu sou o maior fã do Aimar)). Ou seja, com o treinador que temos, se é que o podemos chamar assim, as coisas não vão mudar. É a casmurrice, a bazófia, a arrogância e o facto de ser um labrego do pior. Estou farto.

Centrix

Um golo a cada 15, nada mau :) até estou a gostar de ver. Infelizmente continuamos a defender demasiado mal...

mikedoom

Citação de: Mephisto em 26 de Agosto de 2012, 21:15
Citação de: Kratos em 26 de Agosto de 2012, 21:13
Uiii........ fod*-se !!!! (agora tenho de meter estrelinhas porque não se pode dizer asneiras aqui, às vezes esqueço-me) Ca apre gaitinha de entrada que o gajo dos Vitória faz!

MUITO bem expulso. Semelhante à entrada do porco Pereira, quando demos 4 ao Sporting se não me engano.
A expulsão é mais que justa o resto é conversa.  O0

Eu penso que o amarelo seria para o Melga já que a perna ficou inteira...

Vitor Abreu

Citação de: Transformer em 26 de Agosto de 2012, 21:13
Sálvio a fazer de Di Maria.

Enzo Perez a fazer Ramires.

Rodrigo a fazer de Saviola.

Witsel a fazer de Aimar.

Garay a fazer de David Luis.

Melgarejo a fazer de Coentrão.

E Artur a não fazer de Quim.

É triste que estejamos sempre a fantasiar com apenas uma das últimas várias épocas. Não te estou a criticar pois também o faço, mas é que é mesmo triste.

joaonunes

Citação de: marcosou em 26 de Agosto de 2012, 21:16
Os gajos do setubal, mesmo a perderem por 3 continuam a correr e a fazer persão como se tivessem a vida em risco... até parece que foram pagos para criar o maior numero possivel de problemas ao Benfica, mesmo que o jogo já esteja mais que perdido.
Estavam bem era na 2 divisao.

15 anos sem nos ganhar.

Claramente jogam muito mais contra nós ...

Juggernaut

Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2012, 21:16
Citação de: Transformer em 26 de Agosto de 2012, 21:13
Sálvio a fazer de Di Maria.

Enzo Perez a fazer Ramires.

Rodrigo a fazer de Saviola.

Witsel a fazer de Aimar.

Garay a fazer de David Luis.

Melgarejo a fazer de Coentrão.

E Artur a não fazer de Quim.
Tirando terem todos características diferentes. Ok.

Concordo francisco... :whistle2:

mikedoom

Citação de: Julio_slb em 26 de Agosto de 2012, 21:18
Um golo a cada 15, nada mau :) até estou a gostar de ver. Infelizmente continuamos a defender demasiado mal...
Há passes infantis que não podem ser feitos em certas zonas que compromentem logo a defesa!

Seven Red

Citação de: Jaime_PN em 26 de Agosto de 2012, 21:16
Defendemos mal como tudo. 2 homens no meio-campo, não se pode pedir mais tambem...  :bah2:
São 3. O Enzo está mais no meio campo que a extremo.