CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Red Bullet

Citação de: joaoe em 26 de Agosto de 2012, 22:21
Parece que o Rodrigo está finalmente a recuperar do cacete que o Bruto Alves lhe deu o ano passado!!
foi o principio do fim no ano passado, mais burrices próprias, mais os homens de negro...

redevil88

Marcellus

ou é de mim ou as equipas pequenas este ano vao ser todas carne para canhão dos grandes. a crise nao perdoa.

se7en

Zaratustra

m20

joaoe

biumbs

Citação de: Marcellus em 26 de Agosto de 2012, 22:24
ou é de mim ou as equipas pequenas este ano vao ser todas carne para canhão dos grandes. a crise nao perdoa.

o sporting conta?

Sandokan90

Salvio no meio: "É uma coisa que as pessoas não sabem, mas nós trabalhamos isto durante a semana" JJ

Por isso é que o Salvio andava perdido em campo e teve que entrar o Aimar para o Salvio voltar a ala. ;D ;D

É só rir com este mestre da tactica.

m20

Citação de: Zaratustra em 26 de Agosto de 2012, 22:24
"o salvio e o rodrigo sao muita rapidos"
:rir:

Eu ouvi isso e pensei 'caraças, não pode ser, ele não disse isto'

se7en

Citação de: Marcellus em 26 de Agosto de 2012, 22:24

Não sei. Existem equipas que me parecem mais equilibradas do que no ano passado. Jogos com Rio Ave, Olhanense e Académica cheira-me que vão ser muito complicados.

The_Riggs