Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

Muito talento, por mim ficava, gostava de ver de novo Gaitan e Salvio

tacuaracardozo

Tal como aqui disseram, é humilde e pouco ambicioso. O próprio disse que está mais do que satisfeito de ter chegado onde chegou e nao pede mais. É talvez essa falta de ambição que faz com que seja tao criticado por aqui e se note por vezes que está no jogo só por estar, sem se esforçar tanto como devia. Esta opção creio que foi tudo menos opção técnica, e como não consta que esteja lesionado talvez signifique a saída. Um grande talento que perdemos nesse caso, talvez o maior do plantel a nível tecnico. Pena que nunca tenha conseguido chegar ao patamar que podia com o talento nato que tem. Sinceramente é um jogador que me vai deixar saudades, mas neste momento talvez seja de facto o qual tem mais alternativas para o seu lugar, em caso de necessidade de venda.

NoNickBoy

qd penso no Gaitan so me ocorre uma palavra... desperdício!

se quisesse podia ter sido um caso muito serio no futebol.. nao quis.. agora ja vai ficando tarde

Alexandre Tavares

com a saida do AJ, é provável a entrada de um extremo puro. fala-se do sinclair. mas o city veio ver o garay

Sum41

Citação de: tacuaracardozo em 27 de Agosto de 2012, 03:08
Tal como aqui disseram, é humilde e pouco ambicioso. O próprio disse que está mais do que satisfeito de ter chegado onde chegou e nao pede mais. É talvez essa falta de ambição que faz com que seja tao criticado por aqui e se note por vezes que está no jogo só por estar, sem se esforçar tanto como devia. Esta opção creio que foi tudo menos opção técnica, e como não consta que esteja lesionado talvez signifique a saída. Um grande talento que perdemos nesse caso, talvez o maior do plantel a nível tecnico. Pena que nunca tenha conseguido chegar ao patamar que podia com o talento nato que tem. Sinceramente é um jogador que me vai deixar saudades, mas neste momento talvez seja de facto o qual tem mais alternativas para o seu lugar, em caso de necessidade de venda.
x2. Concordo com tudo, até com a parte de ter saudades (não estou a gozar)

The_Devils_Advocate

Se a venda do Nico significar a "nao" venda de mais nenhum jogador até ao final da época aceitava na hora

Blitzer

Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Agosto de 2012, 03:36
Se a venda do Nico significar a "nao" venda de mais nenhum jogador até ao final da época aceitava na hora

x2

Riquelme_10

Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Agosto de 2012, 03:22
com a saida do AJ, é provável a entrada de um extremo puro. fala-se do sinclair. mas o city veio ver o garay

Epá, esse é que não...

Pilar

Parece-me claro que o City veio ver o Garay. Estou preocupada com isso, até porque ele fez um belíssimo jogo. Como vem acontecendo faz tempo e eu já o afirmei, ele é mais preponderante do que o Luisão na defesa. Em velocidade, em técnica (não precisa do recurso à falta), e só não é o patrão porque o Luisão ainda grita.

Riquelme_10

Citação de: Pilar em 27 de Agosto de 2012, 09:35
Parece-me claro que o City veio ver o Garay. Estou preocupada com isso, até porque ele fez um belíssimo jogo. Como vem acontecendo faz tempo e eu já o afirmei, ele é mais preponderante do que o Luisão na defesa. Em velocidade, em técnica (não precisa do recurso à falta), e só não é o patrão porque o Luisão ainda grita.

Pois, veio mesmo, pk andam a procura de um central... :-X

Sagres Mini

O Garay é de longe melhor qu o Luisão, seria uma grande perda, mas creio que é um jogador que estará em risco de sair esta semana. Quem não sai de certeza é o Gaitán.

Sagres Mini

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Agosto de 2012, 09:41
Citação de: Pilar em 27 de Agosto de 2012, 09:35

Pois, veio mesmo, pk andam a procura de um central... :-X

Pode ser que tenham gostado mais do Amoreirinha.

Riquelme_10

Citação de: Sagres Mini em 27 de Agosto de 2012, 09:43
O Garay é de longe melhor qu o Luisão, seria uma grande perda, mas creio que é um jogador que estará em risco de sair esta semana. Quem não sai de certeza é o Gaitán.

O Gaitan deve sair sim...

Sagres Mini

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Agosto de 2012, 09:44

Vale uma imperial como não sai??
:drool:

Riquelme_10

Citação de: Sagres Mini em 27 de Agosto de 2012, 09:46
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Agosto de 2012, 09:44

Vale uma imperial como não sai??
:drool:

:drunk: